Nights Of Blood escrita por Rity


Capítulo 2
Capítulo 2 Confused


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar pois estava cheia de provas x.x, bem ,ai está e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221797/chapter/2


Consegui convencer minha mãe  e acabei não indo ao colégio, eu sei que eu iria perder conteúdo e essas coisas , mas eu realmente não sabia como reagir na frente delas no meio de tantas perguntas , de tantas coisas que agora eu não poderia contar , não poderia arriscar.
Percebi que minha mãe realmente é chata em relação a faltar a aula.

Fiquei de baixo das cobertas, estava um pouco de frio , me senti aconchegada ouvindo o barulho da TV.  
Era por volta das 7 horas a.m, a porta do meu quarto estava aberta, pois eu havia ficado com preguiça de fecha-la,virei o olhar para a porta rapidamente me lembrei da cena e desviei o olhar, entrei em um pequeno desespero , meu coração batia rápido e minha respiração estava ofegante apenas de lembrar daquela cena, daquela horrível e trágica cena., virei para o lado da parede, e me cobri de baixo das cobertas, senti uma lagrima de meus olhos, os fechei e adormeci.


Acordei e já era de noite, peguei meu celular para dar uma olhada e percebo que recebi uma mensagem de Annie.

"Se você estiver dormindo e não lendo minhas mensagem, eu irei te matar...estou no intervalo roubando lanche  da Lauren bjs sua pobre, até alguma hora. PS : Depois vai ter de me falar porque faltou a aula e o cinema " Hoje as 10:15 a.m

Dou um sorriso e volto a dormir de novo.
Outro dia chega e eu falto a aula convencendo minha mãe de novo.


.:: LAUREN POV ::.


- Novamente ela faltou a aula, realmente já estamos em perigo por estarmos quase expostas ao sol apenas para protegê-la e ela falta. As vezes ela me irrita.

- Calma Lauren, ela deve ter algum motivo , não há do que se preocupar.  – Annie fala dando um sorrisinho


- Mesmo assim , já é perda de tempo.


- Tomara, que ela não tenha descoberto sobre nós , ou talvez tenha e por isso ela não está vindo a aula e não respondeu minha mensagem , estou um pouco preocupada em relação a isto.


- Calma Annie, ela é ingênua , ela não descobrirá.


- Tomara – Annie fala baixinho


Realmente não sei , me preocupa o fato de ela não ter ido a escola , e aparentemente ela é do tipo ‘’ nerd ‘’ que não faltaria por nada.
Ou ela descobriu ou é algo diferente , torcerei pela segunda opção.
Mas mesmo assim , ainda tenho que desconfiar da primeira opção , sei que seria meio difícil isso acontecer mas sei lá , ela poderia descobrir.

Estava olhando o nada quando Annie bateu fraco em meu braço e falou:


- Vamos, não se preocupe amanhã ela estará na escola com certeza.


- Prospero. Já cansei de ficar exposta ao sol sem razão alguma.


- Deixa de ser fresca menina – disse Annie rindo


- Ah , tá, tá.


               Tomara que ela não saiba de nada



.:: ALICE POV ::.


Acho que elas estão preocupadas, Annie já me mandou umas 10 mensagens apenas hoje, não respondi nenhuma delas, ainda  não quero
falar nada com elas.
Mas eu realmente acho que vou virar atriz quando crescer, eu realmente finjo muito bem estar doente , minha mãe já caiu nisso duas vezes, aparentemente terá uma terceira.
Eu realmente tenho que fazer isso,ainda não pensei o suficiente,não sei o que fazer e como agir, melhor esperar.


Já é o terceiro dia que falto a aula. Não me preocupa , já passou a semana de provas e como eu já estou avançada nas matérias poderia faltar sem nenhuma preocupação.

Estava na cama pensando um pouco quando minha mãe exclamou:


- Filha , eu vou ir a feira , eu volto rápido. Ah , e a escola ligou falando que  quinta e sexta não terão aula. Beijos, volto logo, veja se a febre melhora.


Não gosto de mentir para ela, mas agora é necessário eu ter um tempo para pensar


- Ah , claro mãe. – Falei fingindo uma voz fraca.


Logo após que ela saiu, dei um longo suspiro , fiquei com fome e fui a cozinha.
Quando subitamente  sinto uma enorme dor na perna me fazendo cair. Percebo que minha perna não está roxa, sem nenhum sinal de ferimento e eu não havia batido em nada, olho para os lados e não vejo nada.

Estranho.

A dor era muita, não conseguia levantar., fui me rastejando á uma gaveta com esperanças de ter alguma coisa para colocar em minha perna, não acho nada e fico ali parada.
Depois de alguns minutos a dor melhora , consigo levantar,sem pensar duas vezes e vou indo em direção ao meu quarto.
Tudo começa a ficar preto , escuro , meus olhos começam a se fechar, começo a ficar tonta., meu corpo começa a ficar bambo , leve , não conseguia mais mantê-lo em pé , eu estava...


        Assustada


Cai no chão, no chão frio e de madeira, meu corpo todo doía pela queda, não conseguia enxergar direito, algumas partes do meu corpo estavam dormente , não conseguia movê-las.
Sinto lagrimas escorrerem pelo meu rosto, lagrimas azuis claras, escorrendo lentamente pelo rosto.
Começo a sentir... sangue.
Sangue em volta de meu corpo , mas não o sangue de outra pessoa , o meu sangue, o meu sangue escorrendo lentamente para o chão inundando-o, um sangue quente e morno.
Eu estava lá, em um local totalmente preto,sem ninguém, imóvel e impotente de fazer alguma coisa, com o sangue escorrendo em volta de meu corpo.
Por mais de horrenda que era a cena, isso não me afligia. 
Ouço passos, pequenos mais brutos, barulhentos vindo em minha direção dando pequenos risos em meio a minha desgraça , mesmo não conseguindo o ver , percebia que era um homem.

Ele chega perto de mim, e senta sob o meu sangue, estende sua mão próxima ao meu cabelo e acaricia.
Retira sua mão e aproxima sua cabeça a minha, consigo sentir sua respiração,logo ele se aproxima mais ainda botando sua boca contra a minha.


Um.. beijo?.. meu primeiro beijo..


Depois ele levanta sua cabeça e novamente dá um pequeno riso.


Abro os olhos rapidamente e percebo que estou no chão da cozinha , no mesmo lugar que eu estava antes, não  tinha mais sangue, eu estava conseguindo me movimentar e meus olhos estavam normais.


Era outro sonho?..


Acho que quando minha perna estava doendo, e eu estava sentada naquele local eu havia dormido.
Toco em meus lábios, ainda estão quentes, ainda consigo sentir seus lábios sob os meus.


Como eu ainda conseguia sentir, não era apenas um sonho?


Começo a rir, como sou boba , minha imaginação é realmente fértil , que idiotice a minha,até parece. Isso NUNCA ia acontecer comigo, ai,ai , como sou boba.


Me levanto rindo e vou até a sala, ligo a TV e fico esperando minha mãe chegar.


- Cheguei filha, demorei mais do que pensava, tudo bem? Como está a febre?.


- Estou bem mãe , já melhorou um pouco. – Falei fazendo um sorriso


- Hm, ok ,qualquer coisa estarei em meu quarto


- Tá mãe.


Vou indo em direção á meu quarto e me jogo em cima da cama , olho para o teto  me lembro do ocorrido, e coro.


Idiota, pare de se lembrar disso , era apenas um sonho nada de mais


Boto o travesseiro sob meu rosto, o retiro e levanto , vou a cozinha e fico exatamente no local onde estava, sento e toco a mão no chão.


Tudo some..


Levanto e pego um pouco de água, volto ao meu quarto, boto a água em cima da minha estante , e fico vendo TV.
Fico sentada na cama e fico observando a janela,como a janela é do lado de minha cama fiquei na frente dela e a abri.
Estava sem vento , completamente parado,me dava alguns calafrios, estava tudo escuro, resolvo fechar a janela para ir dormir quando sinto um vento vindo em mim, não sei porque mas me senti tranquila com aquilo., logo fechei a janela e fui dormir.


Acordei de manhã, era por volta das 11 horas e fui a cozinha , percebi um bilhete em cima da mesa ,fui ler era minha mãe.

'' Filha , ficarei o dia todo fora, me chamaram para o trabalho, não me espere para dormir , tem cereal , pão , e essas coisas, se vira , beijos ''


Ao ler isso pensei imediatamente em Annie e Lauren , em chama-las para vir para cá , mas não dava, eu estava abalada ainda e agora aconteceu o caso do beijo , não dava, estava mais confusa do que nunca , eu ainda acho que o do beijo era só minha imaginação fértil , mas aquele outro caso não , eu tenho tido bastante tempo para pensar mas não o suficiente, não posso arriscar.


Já era sábado, amanhã era domingo , os dias passaram tão rápido.
Depois de amanhã eu realmente preciso ir ao colégio , minha mãe não vai mais me deixar faltar.


Estou com medo , eu não sei o que falar com
elas , aliás , eu não posso cabular aula ou simplesmente ignora-las eu
pareceria suspeita , eu tenho que fingir que nada aconteceu , irei ter que
falar que estava doente e que tinha acabado a bateria do meu celular e eu não tinha o achado , isso , elas irão acreditar , não gosto de mentir mas, sei lá , tenho medo de que elas me achem estranha ou algo assim , não quero isso , não quero nada diferente , elas são minhas amigas mas no momento tenho que esconder isso delas.
Não quero que se envolvam e acabem prejudicadas ou simplesmente me achem louca, com algum problema e que precise ir ao psicólogo, não quero ficar sozinha ou ser conhecida como a ‘’ louca ‘’ do colégio , eu tenho medo disso , muito medo.


Era domingo de manhã, estava tomando café quando minha mãe entrou na cozinha e falou


- Ontem quando estava saindo de casa quando encontrei suas amigas , se
não me engano uma se chamava Annie e a outra Lauren, estavam indo em direção a minha casa para falar com você , como pensei que você estava ainda um pouco doente falei que não dava.
Algum problema em eu ter falado isso?


- Não mãe , nenhum realmente estava um pouco mal ontem.


Elas estavam... me procurando?


Dou um suspiro e percebo que meu celular vibra , o pego , e é uma mensagem de Lauren,estranho,Lauren nunca me mandou uma mensagem antes, é sempre a Annie.


‘’ Hey  , estamos preocupadas, amanhã você tem que ir ao colégio precisamos conversar, não irei falar sobre o que , veremos isso amanhã. ‘’


Conversar?..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nights Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.