Mas e a Terra? escrita por Radcliffe


Capítulo 3
Things Bubbles


Notas iniciais do capítulo

Podemos dizer, que, as coisas podem começar a ter sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221794/chapter/3

Tenho certeza que todos vocês já imaginaram como poderia ser o fim da Terra. Mas para Cassie, aquele realmente não foi o imaginado. Certo, ela até que preferia o apocalipse zumbi, já que era viciada emThe Walking Dead.

Mas naquele momento, sentiu um aperto no coração. O ruim era saber que todos seus amigos, familiares e sua amada mãe não tinham sobrevividos. Lágrimas começaram a cair de seu rosto, ela agora estava sozinha naquele universo, sem sua mãe que era seu ponto forte. Mas o pior era o fato de nunca mais vê-la novamente e saber que sua vida não tinha mais um sentido, já que o planeta onde ela morava tinha acabado.
Cassie, eu realmente sinto muito... – Disse, Ard. Ele de uma certa forma gostava da garota, gostava do modo dela de ser e sabia que poderia tentar ajuda-la. Aproximando-se, colocou sua mão no ombro da garota e emitiu um meio sorriso.

Olha... Garoto. Eu preciso ficar sozinha. Tem algum lugar aqui onde eu possa ter esse momento meu? – Perguntou com um meio sorriso no rosto, enquanto lagrimas caiam. E assim, Ard segurou em sua mão e não disse nada, apenas a levou para a cabine numero 18, onde havia uma cama ‘’tipo bolha’’, sofá ‘’também bolha’’ e outros tipos bolhas, que eu posso falar depois.

O quarto realmente era bem estranho pra ela, mas no momento,Cassie não tinha condições de reclamar por nada. Apenas queria pensar e pensar, pois afinal, qual rumo teria sua vida a partir deste acontecimento?

Ard deu um último sorriso pra ela e saiu dali em rumo aos outros que o aguardavam para um reunião sobre o acontecido.

x-x-x

Chegou na porta da sala de reunião e essa se abriu automaticamente.Ard sorriu para sua mãe e sentou-se na cadeira onde estava antes de ir atrás de Cassie. Suspirou levemente e começou a falar – Então, posso falar que deu quase tudo certo. Claro que foi uma coisa chocante e ela de primeira não acreditou. – Deu uma pequena pausa. – Mostrei a ela todo o acontecimento e assim ela começou a acreditar um pouco em mim. Logo em seguida, pediu um tempo só e eu a levei para a cabine combinada. – Terminou de falar, aguardando alguém se manifestar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitos autores deixam de escrever pois não recebem comentários em suas histórias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas e a Terra?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.