Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 7
Posto a prova


Notas iniciais do capítulo

"Nós só podemos nos iludir até sermos postos a prova"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/7

- Então, Gosta de maçarão com queijo?

Perguntou o menino sentado na enorme e vazia mesa de jantar lascada e empoeirada onde os únicos pratos se encontravam a frente das duas únicas “crianças” sentadas à mesa.

- Não sei... - Respondeu Black Rock Shooter enrolando o macarrão de seu prato com o garfo enferrujado que segurava.

- Você nunca comeu?

- Não...

- ah, esqueci que você não come muito, deve comer no Maximo uma vez por ano né?- perguntou o menino tentando puxar conversa.

- é... - respondeu friamente a misteriosa menina de preto.

- nossa... Você não fala muito não né?

- não...

-ah, entã... – ele tentou responder com um tom de voz pouco interessado, mas foi interrompido por um alto barulho de madeira quebrando vindo direto do convés do navio.

- o que foi isso? – perguntou o loiro levantando-se da mesa e atirando seu prato no chão junto com a garota.

- não sei - ela respondeu pondo sua mão direita no cabo de sua espada guardada em seu negro capuz.

- vamos lá ver- sussurrou o menino andando para a porta e lenta e cautelosamente abrindo-a e dando-se de cara com um forte raio de luz em seus olhos que dificultou sua visão, mas ao abrir de surpreendeu-se ao ver que não havia nada.

Curioso o menino saiu para o convés para ter certeza de que não havia nada.

- ah, tá tudo bem, não tem nada - gritou Oliver sorridente para a menina que permaneceu parada na porta com o olhar ainda desconfiado.

- relaxa, não tem nad...-  o menino tentou dizer no momento em que uma criatura deformada e radiativa pulou de cima da vela do navio em cima do desprevenido menino.

Seu rosto triangular onde só havia uma enorme e espumante boca raivosa com enormes dentes assustadoramente pontiagudos e sujos de sangue ficou diante do rosto do menino que o empurrava com toda a força que podia mas a feroz criatura similar a uma enorme arranha e um pouco com um ser humano parecia ser bem mais forte que a criança, mas que com um chute, no qual Oliver canalizou toda sua força, o menino conseguiu empurrar a insana criatura para a enorme porta dupla da cozinha, que ficava ao lado da porta da sala de jantar onde os meninos estavam almoçando.

Tenho que fazer alguma coisa. Pensou o garoto desesperadamente correndo com toda a energia que ele podia até a grade enferrujada e agarrando uma vassoura de palha caída no chão.

- O QUE VOCE VAI FAZER AI?!- perguntou o menino para a morena que pulou dentro do alçapão do convés, que mais estava fazendo um papel de sótão naquele navio.

- ela... Está fugindo?- o loiro se perguntou apertando com a força de sua decepção a vassoura de palha em suas mãos- então... Está na hora de eu fazer alguma coisa...

Ele pensou segurando firmemente sua vassoura na direção do dito “monstro” radiativo que se desprendeu da, agora quebrada, porta de metal amassada e correu com toda a força de suas patas musculosas em direção ao menino que se defendeu com o cabo de madeira podre da vassoura que, como já era de se esperar, não aguentou muito tempo e se quebrou deixando o menino, sem defesa, ser atirado, com a força de apenas uma patada da insana criatura raivosa, á enorme vela do navio que, a força do impacto do corpo do menino, ficou pouco torta e estilhaçada.

- aaah... - grunhiu de dor o menino caído entre os estilhaços da vela. Seu coração bateu forte, mas o menino estava sem força até para abrir os olhos, sua vista começou a embaçar, ao por sua mão na barriga ele pode vê-la sair sangrando. A ultima coisa que viu foi a criatura correr em sua direção com a boca espumante.

É... O fim? O menino pensou perdendo as esperanças de seu coração quebrado, mas que para sua surpresa, foi abraçado e puxado pela seria morena que desviou do monstro rolando com o loiro para o outro lado do convés.

Os olhos e o coração do loiro menino novamente encheram-se de esperança ao vê-la voltar para salvá-lo.

-Black... Black... –ele gaguejou espantadamente para a morena que o olhava inexpressivamente para o menino embaixo dela.

Quando virou seus olhos para a criatura, viu-a correndo feroz enfurecidamente e atirando-se sobre de ambos.

Mas para a surpresa de Oliver e da criatura, Black Rock Shooter puxou seu enorme “canhão” que cobria todo seu antebraço, e iluminou o local com uma cegante luz azul de queimarem-se os olhos, que atravessou o abdômen da criatura insana, fritando ela por dentro e espalhando pelo local um terrível cheiro de queimado que deixou Oliver com enjoo. O enorme monstro carbonizado caiu estendido no chão, tremendo todo o navio.

-havia ido á moto p...–ela  tentou avisar friamente o menino, mas ao olhar para ele se espantou ao ver suas lagrimas de dor escorrerem amedrontadamente por suas bochechas que agora haviam de estar mais coradas do que nunca, e foi surpreendida com um forte e acolhedorabraço do lamentável menino a chorar com ela nunca havia visto ninguém chorar antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah galera, eu prometi ação, não prometi? se bem que foi bem curta, mas daqui pra frente terá mais, eu prometo(de novo, mas pelo menos cumpri da ultima vez).
Ah é, e pra quem não percebeu(ou não) esse cap. foi duplo, pós eu não consegui cortar direito ele( novidade ¬¬)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.