Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 15
Rumo á Weether Lyngnith


Notas iniciais do capítulo

"Os humanos acham que devem seguir aqueles a quem apreciam "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221602/chapter/15

- Ah! One-chan, A Black queria saber se alguém sabe do paradeiro...

- Deixa adivinha, da Gumi, certo?

- C-Como adivinhou?

- Teria outra coisa que ela iria querer saber, hein?

- Até que vendo por esse lado... Mas mesmo assim, sabe se alguém sabe?

- Bem, deixa ver... – Ela respondeu puxando um, enorme e estilhaçado, mapa sei lá de onde – Acho que tem alguns relatos de ataques irregulares de criaturas radiativas em alguns lugares.

- D-De onde você tirou esse mapa?

- Mas com certeza o pior ta sendo em weether lyngnith... Parece que algumas pessoas estão desaparecendo, e tem tido vários assaltos nessa cidade, e um pessoal disse que viu algumas dessas pessoas roubando essas lojas, e isso é bastante estranho, né?

- Hã...? – Murmurou Black Rock Shooter, sem compreender como e por que ela saberia daquilo.

- Lembra quando te falei que aqui era o maior centro de informações? – Perguntou Oliver – Então, era por causa dela... Ela meio que sabe de tudo, não me pergunte o porquê, por que eu não sei explicar.

- Mas o único jeito de chegar lá e pegar o trem, e eu não sei se esse trem pode ser considerado “seguro” – A loira completou revirando os olhos.

- Onde?

- O trem passa por aqui muitas vezes... – Ela disse pegando um relógio que estava no bolso de seu vestido - e acho que ele vai passar em cinco... Quatro... Três...

Ela tentou completar ao ser interrompida por um auto barulho de trem seguido de uma fumaça negra e um horrível e ensurdecer barulho de madeira se quebrando enquanto olhava para baixo e ao longe via um enorme trem, aparentemente cargueiro, que encontrava-se em um estado critico, do tipo que poderia ser fechado por descuido com a segurança, tanto da natureza, quanto das pessoas que sentiam o cheiro forte naquela fumaça negra que misturava-se ao ar, e principalmente das que embarcavam na maquina.

- M-Mas o que?

- Opa, acho que comecei a contar na hora errada, Mas tudo bem... Seu quiser ir mesmo pra lá, a hora é agora.

- Isso, vamos agora antes que o trem parta, vou só pegar algumas coisas... – Oliver disse sorrindo alegremente, correndo e desaparecendo na fumaça negra.

- Você... Vai levar ele mesmo? – Lily perguntou franzindo sua testa, enquanto silenciosa e lentamente a morena virou-se de costas e, passando pelos destroços das casas como se nem mesmo existissem, embarcou no trem esfumaçado, sem nem ao menos olhar para trás – é pelo visto não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente to postando esse, demorou um pouco, mas ta ai gente, se bem que acho que só tem uma pessoa lendo ç-ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Rock Shooter- A Ultima Lagrima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.