Visita Ao Hospital escrita por Lady Ravengar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Visita


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221593/chapter/1

Ele não sorrir quando ele veio visitá-la. Ela assustou-se ao ver Dean olhá-la todo sério e obscuro, não o cara engraçado e alegre, que ela geralmente via. Tentando aliviar o clima, ela brincou:

-        Eu pareço sempre acabar em hospitais...

Foi à coisa errada dizer, notou Caroline, porque as características faciais dele se transformaram em uma careta de dor. Ele nem sequer olhava para ela, só ficou ali ao lado da cama, olhando para o tubo que estava ligado ao seu braço. Ela flexionou sua mão, e o movimento parece ter sido o que tirou de tudo o que achava que ele era, porque os seus olhos procuraram os dela então. Ela tentou sorrir tranqüilizadora, mas foi em vão, Dean estava triste, sério, sério o suficiente para assustá-la. Ela tinha medo de que ele finalmente tinha cansado o suficiente dela, e sua incompetência sempre de não fazer nenhum homem amá-la estava ali novamente. Oh deus, ele vai me pedir para ir... ele vai dizer-me para ficar longe, vai me pedir para não amá-lo, pois ele não me ama...

Ele exalou lentamente, fechou os olhos, e depois se afundou na cadeira ao lado de sua cama. Seu rosto estava enterrado em suas mãos. Ela podia ouvir seus suspiros pesados, tentando começar a falar.

-        Jesus, Caroline... – ele começou.

E ela estava preparada mentalmente para o pior. Mas ele não continuou, em vez disso lentamente tirou as mãos longe do rosto e se virou para olhar para ela. Seu olhar sobre ela foi intenso e cheio de emoções cruas. Impulsivamente ela estendeu os braços, e mudou seu peso, fazendo uma careta quando o movimento causou-lhe dor. Só quando ela se mexeu, Dean fez o mesmo. Apoiou-se na cama, segurando os braços dela, tocando seus ombros frágeis e machucados, Dean apoiou sua cabeça na testa dela, sussurrando as palavras, mas Caroline não pode conseguiu ouvi-lo direito, ate ela levar um momento para escutar o que era. O que ela fez ouviu fez seu coração bater dolorosamente duro contra suas costelas. 

-                Eu poderia ter perdido você...

Era uma certeza Dean Winchester amava a Caroline Forbes, a jovem garota de Mystic Falls, e esse amor poderia resistir as barreiras do sobrenatural e do sangue de vampiro, pois mesmo com transformações e diferenças, esse casal era feito um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem gosta do Jensen e da Candice tenho uma fic com eles com a categoria Sobrenatural o nome da fic é City Of Salvation.
https://www.fanfiction.com.br/historia/191754/City_Of_Salvation
Review's?
Xoxo