Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 30
Capítulo 30 - A última batalha


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/30

Pov’s Susana

Aslan estava realmente ali.

–ola reis e rainhas de narnia. –ele disse.

Fomos todos para o lado dele.

–Matheus, Thamires, Jessyka, Sthefany e Guilherme é muito bom conhecer vocês. –ele disse.

Todos assentiram, olhei em direção das duas feiticeiras, elas estavam surpresas e ao mesmo tempo, eu acho que com medo, medo do Aslan.

–acha mesmo que sairá vitorioso Aslan? –disse a feiticeira branca, e depois ela deu uma risada sarcástica.

–vamos acabar logo com isso. –ouvi a voz da feiticeira verde e vi que eles estavam preparando novas catapultas e vi as pedras virem em nossa direção, mais Aslan deu um rugido que me fez com que todas as enormes pedras voltassem para o exercito da feiticeira.

–ATACAR. –pedro gritou.

Peguei acho que umas duas flechas de uma vez e disparei para dois telmarinos, pude ver Caspian, Pedro, Matheus, Edmundo e Guilherme partirem para cima das duas feiticeiras, mais uma parede de gelo os impediu, eu, thamy e a thefy disparamos uma rajada de flechas, mais nenhuma penetrou a parede de gelo, mais então Aslan deu um enorme de rugido que fez com que a parede se quebrasse, pude ver que a feiticeira branca ia partir para cima de Aslan, mais ela ouviu alguma que a feiticeira verde disse que eu não pude ouvir então em um segundo a feiticeira verde estava frente a frente com Aslan, queria ver como seria a luta deles dois, mais a feiticeira branca partiu para cima dos meninos, tinha que ajuda-los, então comecei a mirar varias flechas na feiticeira, o mesmo faziam a Thamires e a Sthefany, mais de uma maneira incrível, a feiticeira conseguia desviar, mais por sorte consegui mirar uma flecha em seu braço, que fez a largar a espada, Pedro estava pronto para mata-la, mais um minoutato se me meteu entre os dois, Edmundo foi logo para cima dele, Pedro olhou mais uma vez para a feiticeira.

–chegou a sua hora. –e lhe cortou a cabeça.

Olhei em direção onde estava o Aslan e a feiticeira verde, mais só pude ver Aslan de pé. Ele deu mais um rugido e uma forte conrreteza de apoderou do campo de batalha, tive que fechar meus olhos, quando os abro novamente, vejo todos os narnianos inclusive os que estavam sobre a mágica das duas feiticeiras, de joelhos, Aslan conseguira tirar o encanto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.