Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 27
Capítulo 27 - batalha


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/27

Povos Susana

Eu e a Lilian fomos para fora da caverna, la estavam o Pedro, Matheus, a lu, a thamy, a thefy e a jessy.

–muito bom Caspian. –disse Pedro.

–obrigado. –respondeu Caspian.

Fui para o lado de Caspian.

–então, ganhou outra, amor? –perguntei, ele assentiu. –de quem?

–do Matheus e do Pedro. –ele respondeu. –mais com muito esforço.

Dei um beijo nele.

–podem parar com a melação. –disse Lucia.

Caspian e eu rimos do comentário da minha querida irmã.

–lu, um dia você vai fazer essa mesma melação. –eu disse encarando minha irmãzinha menor.

–nunca. –ela disse.

Eu ia discutir com ela, mais um soldado, que tinha acho a mesma idade da Lucia, tinha cabelos com uma mistura de loiro com castanho e o rosto de bebe, veio se aproximando de nós, percebi que Lucia não parava de olha-lo, ai tem coisa.

–Guilherme. –disse Caspian. –o que aconteceu?

–é o Leo, Caspian, ele esta ali perto da floresta. –ele respondeu.

Senti uma onda de ódio.

–eu vou ate la. –disse Caspian.

–eu vou junto. –eu disse. –vocês vêm?

Todos assentiram, fomos andando ate o começo da floresta, la estava Leo, do mesmo jeito que era antes, só que as roupas um pouco mais sujas.

–o que você quer aqui? –perguntou Pedro.

–nossa quanta grosseria, só vim dar um recado de minhas senhoras. –ele disse. –elas mandaram dizer apenas que vocês se preparem para o pior.

Ele disse depois deu meia volta e rumou para dentro da floresta, o que será que ele quis dizer, que a gente se prepare para o pior, mais o que será que aquelas duas estavam planejando fazer.

Uma coisa aconteceu que me tirou de meus pensamentos, olhei para a caverna e perto da onde o Pedro e o Miraz lutaram havia uma enorme pedra, depois veio mais uma só que agora quase nos acertou.

–Susana vem. –disse Caspian.

Corremos para dentro da caverna, estavam nos atacando, peguei meu arco e flecha, Caspian, Pedro, Matheus já estavam com suas espadas, Edmundo veio correndo.

–o que foi isso? –perguntou.

–estamos sendo atacados. –respondeu Pedro.

Jessy pegou a espada dela, Lucia fez a mesma coisa, thefy, Lilian e thamy pegaram seus arcos e flechas, Edmundo pegou sua espada, Guilherme entrou correndo.

–CASPIAN, CASPIAN, tem um exercito inteiro la fora, tanto como narnianos e telmarinos.

–que Aslan nos proteja. –disse Lucia, vi que Guilherme olhou para ela de um jeito diferente, o olhar de alguém que não vai deixar nada acontecer com você.

–é melhor a Susana, a thamy, a jessy, a thefy e a lu, não participarem da batalha. –disse Pedro.

–não. –dissemos todas em uníssono. –nos vamos com vocês sim senhores. –disse jessy.

–mais é muito perigoso. –agurmentou Pedro.

–thefy, Lilian e thamy podem vim comigo. –eu disse.

–aonde vocês vão? –quis saber Edmundo.

–ajudar os arqueiros. –eu disse.

Nós quatro subimos as escadas que davam para a segunda sacada, Guilherme tinha razão, havia centenas de narnianos e telmarinos.

–ARQUEIROS, PREPARADOS. –eu disse.

Pov’s Caspian

Fomos para fora da caverna, havia centenas de soldados, olhei em minha volta, havia muitos soldados quanto telmarinos quanto vários narnianos que não foram enfeitiçados, eu, Pedro, Edmundo, Matheus, jessy e a Lucia ficamos na frente do nosso exercito, olhei para o exercito e não vim sinal da feiticeira branca ou da feiticeira verde, mais percebi Leo montado em um cavalo, então é hoje que eu mato ele.

–POR ASLAN. –gritou Pedro, todos nós corremos, cravei minha espada no primeiro telmarino que vi, olhei para o lado e vi Pedro lutando com um minoutaro, graças a Aslan Pedro conseguiu vence-lo.

–MIREM NOS ALVOS. –ouvi Susana gritar, logo depois uma porção de flechas acertaram muitos dos nossos inimigos e nenhum de nossos soldados, pude ver claramente a flecha de Susana acertando em cheio um minoutaro que estava para avançar em Lucia.

Jessy e Lucia lutavam muito bem, mais ainda tínhamos uma longa luta pela frente.

Pov’s Susana

Estamos conseguindo bastante soldados do exercito inimigo, nós estávamos ganhando, pude ver que um telmarino ia avançar em Pedro que estava lutando do dois telmarinos, peguei uma flecha e mirei no telmarino e consegui acerta-lo, Pedro também venceu os dois telmarinos.

Por fim conseguimos vencer.

–VIVA A ASLAN. –ouvi Pedro gritar.

–ASLAN. –gritamos todos juntos.

Vários sobreviventes do exercito das feiticeiras inclusive Leo fugiram, mais eu sabia que teríamos que lutar de novo e ia ser me breve.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.