Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 22
Capítulo 22 - Tortura


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/22

Pov’s Pedro

Eu estava perto da floresta conversando Matheus quando vejo um minoutaro correndo carregando uma pessoa no colo logo vi que era a Susana.

–SUSANA- eu gritei continue correndo mais o minoutaro era rápido demais.

Eu e Matheus voltamos correndo para a mesa de pedra, encontramos com Caspian.

–o que foi Pedro?

–a Susana, ela foi raptada por um minoutaro. –eu disse.

Ele começou a tremer, eu continue.

–ele era rápido demais, nós não conseguimos alcança-lo.

Caspian ainda estava tremendo.

–eu devia, eu deveria ter dito para ela ficar aqui dentro, mais como la fora estava cheio de soldados não achei um problema, mais me enganei, e agora por minha culpa ela foi raptada. –ele dizia mais para ele mesmo.

–Caspian, me escuta não foi culpa sua, você não poderia ter prevido o que tinha acontecido. –eu disse.

Ele continuo a tremer e vi que ele tinha começado a chorar.

–vem, Caspian. –disse Matheus.

Nós três fomos onde estava a mesa, onde todos estavam Lilian olhou para Caspian e depois para mim.

–o que houve com ele? –ela perguntou.

–a Susana foi raptada por um minoutaro. –eu disse.

–como assim? Como isso aconteceu? –perguntou Lucia.

–ela tinha ido tomar um pouco de ar la na sacada, então eu não sei o que aconteceu, eu e o Matheus só vimos o minoutaro correndo e carregando a su no colo, nós dois corremos mais ele era rápido demais. –eu expliquei.

–mais nós vamos procurar por cada canto daquela floresta ate encontrarmos a su. –disse Matheus.

–concerteza. –disse Caspian com os olhos ainda vermelhos.

Nesse mesmo dia eu, Matheus, Edmundo e Caspian montamos nos nossos cavalos e partimos em direção a floresta a procura da Susana.

Pov’s Susana

Eu ainda gritava, mais o minoutaro não ligava me debatia mais nada adiantou logo ele me colocou no chão, olhei em volta e vi que estava em um tipo de acampamento, a maior tenda estava no centro do acampamento, saiu da mesma uma mulher, ela usava um vestido verde, mesmo estando um pouco escuro ainda dava para ver o rosto dela, ela era linda.

–ora, ora, se não é a Rainha Susana, a gentil, a pessoa que eu mais aguardava conhecer. –ela disse.

–e por que você queria me conhecer? –perguntei.

–voce acabou com o meu destino, não era para você ter voltado a narnia, desde que você foi embora, uma nova profecia foi feita.

o navegador ira se casar com a estrelas

Eles dois terão um filho

Um mal ira matar sua esposa e seu filho ira querer vingança

O rei morrerá de solidão”

–mais você tinha que aparecer, então a nova profecia foi feita, mais quando eu fiquei sabendo da nova profecia senti um certo prazer, mais antes de eu te matar, eu quero que veja uma certa pessoa. –ela disse.

Uma outra mulher saiu da tenda, essa eu reconheci de imediato, era a feiticeira branca sem duvida, ela ainda continuava a mesma.

–susana, que vê-la novamente. –ela disse se postando ao lado da outra. –acho que já conheceu a feiticeira verde.

Eu fiquei meio surpresa ao saber o nome da mulher de vestido verde.

–surpresa? Não se importe quase todos ficam, nós duas somos quase como irmãs, mais ela que ficara com a parte divertida de te matar. –ela disse essa última parte rindo. –ai, ai, mais eu queria ter esse prazer.

–então por que ela não faz isso logo? –eu perguntei.

–querida, querida, você realmente acha que so eu vou me divertir, não, não, a feiticeira branca vai ficar um tempinho as sós com você. –a feiticeira verde respondeu depois bateu na minha cabeça com alguma cois, depois tudo ficou escuro.

Pov’s Caspian

Eu, Edmundo, Pedro e matheus ainda não tínhamos achado a Susana, eu ainda estava com a culpa de ela ter sido raptada.

Pov’s Susana

Eu acordei com a cabeça ainda doendo, percebi que estava dentro de uma tenda, logo a feiticeira branca entrou.

–acordou, que bom, que assim fica melhor para fazer isso. –ela derrepente me pega pelo pescoço com as unhas enormes fazendo machucados em minha garganta, era uma dor enorme, ela me soltou e me jogou no chão, senti o sangue escorrer pelo meu pescoço. –isso é pelo que você, seus irmãos e Aslan fizeram comigo, mais não se preocupe querida, isso nem é nem o começo.

Ela pegou uma adaga e cortou minha perna, eu gritei, o corte era profundo, ela só sorria, depois ela largou a adaga e pegou o meu braço e fez com que suas unhas enormes machucassem, ela voltou a pegar a adaga e agora ela cortou minha barriga, eu gritei de dor, sangue escorria pelo meu vestido, depois ela foi cortando de novo minha perna, meus braços, ate que eu caísse na inconsciência.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.