Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 2
Capítulo 2 - Irmãos e Primo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/2

Pov’s Lucia

Estava tão feliz eu, o Ed e eustaquio voltamos para naria e nesse mesmo instante estávamos em um trem indo para a casa de Susana, ela ia ficar tão feliz.

Quando chegamos na estação pude ver a su, ela estava com um sorriso enorme no rosto, e sem contar que estava vestida lindamente, ela estava usando um lindo vestido azul, uma sandália de salto alto preta e o colar que o Pedro tinha lhe dado (Susana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45160792&.locale=pt-br).

–oi gente. –ela disse e me deu um abraço super apertado, um abraço no Ed e outro no eustaquio.

–su, temos uma ótima noticia para te dar. –o Ed disse.

Eustaquio já abriu um enorme sorriso.

–o que? –ela perguntou.

–em casa a gente te conta. –eu disse com um sorriso.

Fomos para a casa da su.

Logo em que chegamos já pegamos nossas malas no porta malas do carro e corremos para o nosso quarto.

O meu era lindo (quarto da lu: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1280&bih=619&tbm=isch&tbnid=xtXhmOw5CM7CuM:&imgrefurl=http://www.guiasaude.org/decoracao-de-quarto-de-solteiro-dicas-e-fotos.html&docid=81B4Hc-ch6zCfM&imgurl=http://www.guiasaude.org/wp-content/uploads/decora%2525C3%2525A7ao-de-quarto-de-solteiro-5.jpg&w=550&h=477&ei=FGNbT4HyKcLj0QGmjMy1Dw&zoom=1).

Arrumei minhas coisas e fui para a sala, Ed, eustaquio e a su estavam assistindo televisão.

–agora, vocês podem me contar o que aconteceu? –a su perguntou.

–nós fomos para narnia. –eu disse ela logo deu um pulo do sofá.

Contei a ela de como fomos, ela fez umas perguntas de como estava caspian, eu respondia que ela estava ótimo e que também é um grande rei, e também contei que ela estava com muita saudades dela, ela deu um grande sorriso.

Continue contando, ela deu risada quando eu disse que o eustaquio virou um dragão, ela fez uma careta quando eu mencionei a liliandil, mais ficou triste quando soube que eu e o Ed também nunca mais voltaremos para lá.

Ficamos lá um bom tempo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.