Reencontro E Vida escrita por Quel


Capítulo 15
Capítulo 15 - Amo você


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221468/chapter/15

Pov’s Susana

Eu estava no camarote que eu dividia com a thamy e a jessy, caspian havia me dito que chegaríamos à ilha de ramandu no dia seguinte, fui tomar um banho.

Roupa da Susana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46120221&.locale=pt-br.

Fui para o convés, la esta o cas, a thamy e o Matheus.

Olá. –eu disse.

–oi. –eles responderam em uníssono.

Logo chegaram a jessy, o Pedro, o Ed, o Leo e a thefy. Nós jantamos e ficamos observando as estrelas, logo cada um de nós foi para o camarote.


Acordei com o meu querido e amado caspian me sacudindo.

–su, su acorda, nós estamos chegando à ilha, acorda. –ele dizia.

–já acordei. –eu respondi ainda sonolenta.

Ele saiu do camarote, eu fui ate o banheiro fazer minha higiene pessoal.

Roupa da Susana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46171401&.locale=pt-br

Olhei em volta do camarote e vi que a jessy e thamy ainda estavam dormindo, fui primeiro acordar a jessy, demorei uns dois minutos tentando acorda-la mais por um milagre consegui ela foi ao banheiro, enquanto isso eu ia acordando a thamy, que só foi acordar quando a jessy saiu do banheiro. Depois foi a thamy que entrou no banheiro.

Roupa da thamy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46172965&.locale=pt-br

Roupa da jessy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46172867&.locale=pt-br

Fomos para o convés onde todos estavam esperando a gente, Caspian e Pedro estavam preparando uns dois botes.

Roupa da Lucia: http://www.polyvore.com/lucia/set?id=46172508&.locale=pt-br

Roupa da Thefy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46173154&.locale=pt-br

– esta tudo pronto. –disse Pedro, nós olhamos para ele. –no meu barco vai à jessy, a thefy e o Leo, e no do Caspian vai a su, o Matheus e a thamy.

Eu e a thamy fomos as primeiras a entrar no bote, caspian me ajudando e Matheus ajudando a thamy.


Nós deixamos o bote perto na praia e partimos em direção a mesa de aslan, onde, pelo que a Lucia me contou o lugar em que a liliandil apareceu, foi uma longa caminhada, mais chegamos a mesa, Pedro e o grupo dele vinham logo atrás, quando nos aproximamos mais da mesa uma forte luz branca caiu sobre ela, todos nós fechamos os olhos, quando percebi que a luz tinha acabado eu abri os olhos e vi uma linda mulher de cabelos prateados, olhos claros era a liliandil.

–que bom reencontra-los. –disse ela se dirigindo a Lucia, Edmundo e caspian.

–é muito bom te ver de novo, Lilian. –disse Edmundo, Caspian e Lucia assentiram.

–Lilian, esses são meus irmãos Susana e Pedro, e estes são Matheus, Thamires, Jessika, sthefany e Leandro. –Lucia nos apresentou.

–é um prazer conhecê-los. –disse liliandil. –mais sinto que vocês não vieram de tão longe so para me dizerem um oi.

–é, Lilian. –disse Edmundo.

Pedro contou a ela sobre o que esta acontecendo com os narnianos e sobre a suspeita e que achamos que é uma pessoa que esta por disso tudo, de vez em quando ela olhava para o Caspian com um olhar de carinho e para mim as vezes ela me lançava um olhar de magoa.

–concerteza deve ser uma pessoa que esta por trás disso, os narnianos não agiriam assim da noite para o da, e é claro que eu vou ajudar vocês. –disse liliandil.

–que bom, então nós vamos embora amanha de manha, se você quiser ir conosco. –disse caspian.

Então amanha bem de manhãzinha eu vou estar no peregrino. –ela disse e depois desapareceu.

Voltamos para os botes, e logo chegamos no peregrino. Eu não pude deixar de pensar como a liliandil olhava para o Caspian, quando entramos no navio fui direto para o meu camarote e fechei a porta me sentei em minha cama.

–o que foi su? –perguntou Caspian, olhei para ele e vi que a porta estava aberta devo ter esquecido de trancar.

–nada, não aconteceu nada, por quê? –eu perguntei.

–você estar triste. –ele disse se sentado em meu lado.

–não estou triste. –eu respondi.

–não minta para mim su, eu sei quando você esta triste. –ele disse se sentando em meu lado.

–eu não to triste, cas. –eu ainda continuava a resistir.


Pov’s Caspian

A su não sabia mentir direito para mim, mais ela nunca desistia.

–eu não to triste, cas. –ela disse.

–susana pevensie, não minta para mim. –eu disse a olhando nos olhos.

–eu, eu, eu, tudo bem, é que eu vi como a liliandil ficou te olhando. –ela disse.

Sera que eu tinha ouvido bem, a su estava com ciúmes? Mais ai eu fiquei curioso, como será que a liliandil estava olhando para mim?

–como ela tava olhando para mim? –eu perguntei ela olhou para mim como se eu não tivesse falado isso.

–não seja bobo, Caspian, você viu muito bem como ela estava olhando para você. –ela disse se levantando e ficando na minha frente.

–não, eu não sei como ela estava olhando para mim. –eu disse a olhando pelos olhos.

–ela, olhava para você como um olhar de carinho. –ela disse depois ficou de costas para mim.

Xeque-mate a su estava com ciúmes da liliandil.

–não eu não sabia que ela estava olhando desta maneira para mim. –eu disse me levantando da cama e indo em direção da su.

–não seja sínico, Caspian. –ela disse agora se afastando mais ainda de costas para mim.

–é serio, eu não vi o jeito que ela olhou para mim, porque eu so tinha olhos para você. –eu disse me aproximando mais.

–mais a Lucia me contou como você reagiu quando a encontrou pela primeira vez. –dessa vez ela se virou e vi que ela tinha lagrimas nos olhos, a deusa da minha estava chorando. –ela me disse que você tinha dito a ela que a esperaria a ver de novo.

–Susana pevensie, você acha que eu gosto da liliandil? –eu perguntei agora a pegando a mãos dela.

–e não gosta? –ela perguntou agora soluçando.

–mais é claro que não su, eu gosto, aliais eu amo você e nunca vou deixar de amar. –eu disse agora a abraçando senti lagrimas caírem pelo o meu rosto. –eu amo você.

–eu também te amo caspian. –ela disse retribuindo o abraço.

Eu olhei nos olhos dela e a beijei.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro E Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.