Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 9
Mas na hora do almoço?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/9

QUE BEIJO BOOM! MEU DEUS! :O É meio... meio... inexplicável! Cara, foi só um beijo no rosto! Mas foi o melhor beijo no rosto que alguém já me deu na minha vida! Imagina como deve ser um beijo dele? Tipo, um beijo mesmo?! Eu fiquei sem ar de um beijo no rosto! É sério!

MEU SENHOR, ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO!!! Eu tô gostando do Harry Styles?!


POV Harry


Eu tava com o braço me volta dela. Os meninos levantaram pra pegar o doce mas eu fiquei lá! Eu não queria me soltar dela! Ela... ela... ela me faz me sentir... EU NÃO SEI O QUE EU SINTO! Eu só sei que eu só sinto isso quando eu tô com ela. Ela tem alguma coisa! Eu não sei o que é, mas eu preciso dessa coisa. (-sente a coincidência com a música One Thing! kk-) Ela me faz me sentir bem! É incrível!

– Ér... Harry? – Ela perguntou.

– O quê? – Eu perguntei com um sorriso idiota.

– Vamos ficar sentados aqui?

– Algum problema? – Eu perguntei e dei o mesmo sorriso bobo.

– Ér... Eu, não...

Não me segurei! Lasquei um beijo na bochecha dela a interrompendo.

Ela assustou e ficou paralisada lá! O que a paralisação significou? Ela gostou ou odiou? Ela tava com uma carinha assustadinha tão bonitinha que me deu até vontade de sorrir...

Cara, eu realmente falei carinha assustadinha tão bonitinha? Essa menina tá me fazendo falar coisas estranhas com minha consciência!

Levantei e fui atrás dos meninos pra pegar o doce de nome estranho. Será que é bom?

Cheguei na cozinha os meninos estavam com a boca toda suja de chocolate.

– MEU DEUS! Essa é a melhor coisa que eu já comi na minha vida! – O Niall disse devorando a colher que ele segurava.

– HARRY! EXPERIMENTA ESSE TREM! – O Liam disse tentando limpar a boca.

– É bom? – Eu perguntei rindo.

– BOM?! ISSO É PERFEITO! – O Louis disse pegando mais uma colherada.

O Zayn nem falava nada, só enfiava colheradas do “bri sei lá o quê” na boca.

– Me dá uma colher aí. – Eu disse.

O Louis pegou a colher, encheu do troço e me deu. Enfiei na boca e...

CARAMBA! O TREM É BOM MESMO! Como eu nunca conheci isso?!!!!

A Jennifer é perfeita mesmo! Se não fosse ela, nunca experimentaria esse troço!

É uma mistura de chocolate com sei lá! É tão bom!

– Que isso?! – A Jenny chegou e perguntou rindo.

Na cozinha, cinco bocas imundas de chocolate!

– Eu esqueci que você tava aqui, Jenny! – O Zayn disse abraçando a Jennifer de lado.

Isso me deu uma raiva! Eu não sei por que! Eu tava sentindo ciúmes dela?!

– Vem comer também! – Eu disse e puxei a Jenny dele.

– Calma Harry! Eu não ia fazer nada! – O Zayn falou rindo.

– Como assim? – Eu perguntei fingindo que não sabia de nada.

– JENNIFER, ME DÁ A RECEITA DISSO! – O Niall gritou.

– Gente, ameniza que vocês vão ficar com dor de barriga! – Ela disse.

– Jennifer, isso é muito bom! – O Liam disse e ela riu.

– É sério, me passa a receita desse trem! – O Niall disse.

– Eu amei esse troço! – O Louis falou.

– É muito bom Jennifer esse negócio! – Eu falei.


POV Jenny.


– Trem, troço, negócio. É brigadeiro galera! – Eu disse e eles riram.

– Brui... Bruiga... – O Harry tentou falar.

– Brigadeiro. – Eu disse.

– Brigad... Bri... Bribri... – Ele tentou e riu.

– Brigadeiro! – Eu disse de novo.

– Bruigâdeiruô! – O Harry disse com o sotaque britânico dele! ^^

Nós rimos e comemos mais.

Ficamos conversando na cozinha sobre várias coisas sem sentido. O Louis fazia piadas toda hora, o Harry não parava de olhar pra mim, o Liam contava histórias, o Niall dava risadas escandalosas e o Zayn fazia uns comentários bobos.

Eles são completamente simpáticos! São tão humildes! São tão... seres humanos! Eles são bem normais, sabe? Tipo assim, a gente pensa que os artistas são esnobes e tals, eles não! São mais tranquilos que eu! Viramos super amigos depois daquelas conversas.

– Caraca! Já são 22h! – Eu disse.

– E daí? – O Harry perguntou.

– E daí que ela tá sozinha numa casa com cinco meninos, às 10 horas da noite e os pais dela sabem disso! – O Liam falou e eu ri.

– É verdade, é melhor eu ir... – Eu disse e o Harry fechou a cara.

– Qual é Jenny! – Ele (Harry) disse.

– O que? – Eu perguntei.

– Tá cedo! – Ele disse.

– Harry, você vai ver a menina amanhã! – O Louis entrou na conversa.

– Mas... Mas... Eu não quero que... Eu não quero que você vá. – O Harry disse tímido e abaixou a cabeça.

Eu sorri do jeito super meigo e tímido que ele falou.

– Até amanhã, tá? – Disse e dei um beijo meigo no rosto dele e fui sair de perto, mas ele segurou meu braço.

– O que foi? – Eu perguntei.

– Promete que eu vou te ver? – Ele perguntou rindo.

– Prometo! – Eu disse e sorri.

– Jenny, deixa o brigadeiro aqui? – O Zayn perguntou e eu ri.

– Não senhor! Vocês vão passar mal! – Eu disse.

– Sobrou alguma coisa?! – O Louis perguntou.

– Opa... – O Niall disse.

Olhamos pra ele e ele tava com a vasilha vazia na mão. Nós rimos e o Liam bateu na cabeça dele.

Dei um beijo no rosto de cada um pra me despedir, mas, quando fui dar no Harry de novo, ele não deixou e ele deu o beijo em mim. Obrigada Harry! A merda da sensação veio de novo! É como se eu tivesse borboletas no estômago! Ou isso, ou eu tava com dor de barriga do tanto de brigadeiro que eu comi.

O Harry me levou até a porta, falou “Tchau linda” e eu dei um tapa de leve no braço dele.

Fui pra casa, deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto.

SOU AMIGA DOS CARAS DO ONE DIRECTION!

Tudo que aconteceu veio na minha cabeça como um flashback. Tudo aconteceu em apenas um dia! Só coisas boas! E eu não queria vir pra Londres, cara!

Meu celular começou a tocar me desligando dos meus pensamentos.

– Alô?

– JENNY! – Um grito.

– Quem é?

– Ashley, dã.

– ASHLEY!

– Ai meu ouvido doida!

– Foi mal!

– OI JENNY! É A MARY! – Uma voz entrou na conversa.

– MARYY!! – Eu gritei de emoção.

– Essa menina com essa mania de roubar meu celular! – A Ash disse e eu ri.

– Continuam brigando?! – Eu perguntei rindo.

– Mesma bosta. – A Ash disse.

– Vocês duas, hein.

– Jenny, somos irmãs! Irmãs brigam! – A Ash disse.

– Menina, adivinha pra onde a gente tá indo?! – A Mary pegou o celular.

– Num faço a mínima ideia.

– LONDRES!

– O quê?! – Eu perguntei entusiasmada.

– É!!! Vamos chegar amanhã no almoço!

– No almoço?!

– É! A gente teve que pegar um outro avião aqui.

– Mas...

– Aí eu te explico! Vai buscar a gente no aeroporto né?

– Mas na hora do almoço?!


Flashback on

– Amanhã pra almoçar, pode ser?

– Promete que eu vou te ver?

– Prometo!



LEIAM AS NOTAS V


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi o pior capítulo que eu fiz! UMA BOSTA! DESCULPA! ><, eu tava sem inspiração nenhuma hoje! Enfim! No próximo capítulo vocês vão descobrir quem são a Ashley e a Mary. Mandem reviews com suas opniões? Mesmo que sejam ruiins?