Amando Uma Estrela escrita por crazydreeams


Capítulo 1
Londres?!


Notas iniciais do capítulo

Só pra deixar claro, a POV dos meninos eles falam em inglês tá? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221357/chapter/1

POV Jennifer

(pra quem não sabe, é quem está narrando. ^^)


Hora de ir pro aeroporto. Eu realmente tenho que ir?! Cara, eu vou pra Londres! Isso mesmo! LONDRES! Um lugar completamente diferente do Brasil, onde é outro ar, outro mundo, outras pessoas, outra casa, outra língua... vou ter outra vida! E eu simplesmente não tenho escolha, vou ter que abandonar tudo!

Tipo, eu tenho 18 anos, certo? Ou seja, agora é que eu vou começar a me descobrir, a entender as coisas, viver mais coisas. Aí, bum! Eu mudo pra um lugar completamente diferente! Não é trágico? Eu não quero isso!

– Jenny, vamos minha filha! O Aeroporto não está em sua disposição mocinha.

– Mãe, bem que a gente podia perder o vôo.

– Iii Jennifer! Para com isso! Você vai amar Londres!

– Como você sabe?!

– Jennifer! Estamos falando de Londres minha filha! Um lugar lindo!

– Eu sei senhora Loren, mas eu vou perder tudo aqui?!

– Vamos recomeçar a vida filha!

– Mãe! Eu mal comecei a minha!

– Jenny, uma semana lá e você já vai ver o quanto vai gostar de lá.

– Mas eu nem falo a língua deles!

Cinco anos de aula de inglês, pra nada?!

– É! Você não sabe mãe, mas eu nunca fui na aula! Eu faltava toda vez e ia pro shopping.

– Ah sim, claro! Agora desce, seu pai tá esperando no carro.

Tá bom, é um fato. Minhas desculpas (que não são nem um pouco criativas) só funcionam com meu pai. Ai que coisa! Londres?

Quero dizer, eu sei que Londres é um lugar lindo de maaaaaais, sempre quis visitar lá! Repetindo, visitar, não morar. E também o que me anima em Londres é o fato que aquela banda, One Direction, mora lá. Eu confesso que eles só têm músicas boas! É incrível também a beleza deles! Gatinhos todos os cinco!

Mesmo assim, já que eu nunca vou ter a oportunidade de conhecê-los, eu continuo não querendo morar em Londres.

– JENNIFER VEM LOGO PRO CARRO!!!

– CALMA MÃE! >


POV Harry


– Harry! HARRY! – O Zayn gritou me chacoalhando.

– Que foi cara?! – Eu perguntei com a voz sonolenta.

– Eu tô te acordando! – Ele disse.

– Chegamos em casa dorminhoco! – O Niall disse com a boca cheia de biscoito.

Eu acho incrível a quantidade que o Niall come. Toda hora que você olha pra ele, ele tá comendo! Eu não sei como ele não engorda.

– Chegamos?! – Eu perguntei já levantando.

– Sim! Estamos em Londres, meu querido. – O Louis disse.

FINALMENTE! Ficamos meses em turnê e realmente merecemos um booom descanso. Quero dizer, eu amo fazer os shows, cantar, ver os fãs e tudo mais, mas é realmente muito cansativo! Descanso! Obrigado Senhor!

Enfim, estamos em Londres! Eu amo essa cidade. É uma loucura de tão linda que é.

– Vem gente! Os fãs estão lá fora esperando! – O Liam nos chamou.

Esqueci desse detalhe. Ir pro aeroporto e uma multidão te rodeando. Eu queria ver os fãs, mas a minha cara tava super amassada de sono! Coloquei óculos escuros e um capuz, meu cabelo também tava uma bagunça.


POV Zayn


Cara que gritaria! Meninas pra todo o lado berrando! Melhor parte do trabalho: fazer as pessoas felizes só de aparecer em algum lugar. Não é incrível?!

Olhei pro Harry ele tava colocando uns óculos escuros e uma jaqueta com capuz. Também né? Dorme a viagem toda! Os olhos dele estavam vermelhos e o cabelo numa altura incrível! Duas vezes maior que meu topete, pra você ter uma ideia.

Eu tava gato, como sempre. Uma hora antes de chegarmos, eu fiquei me ajeitando no meu espelho de bolso. Odeio sair desarrumado! É estranho pra mim.

Enfim! Lá tinham 600 meninas em volta de nós! Eu e os meninos tentamos dar atenção pra todas elas. Eu realmente amo nossas fãs. Sem elas, o que seria de nós?

Estava assinando pra uma menina, quando o Harry me puxou.

– Que foi cara? – Eu perguntei.

– Eu tô meio enjoado... – Ele disse com uma cara péssima.

– Você tomou o remédio pra não vomitar antes de viajar? – Eu perguntei.

– Eu esqueci!

– Harry!

– O que? Eu simplesmente esqueci!

– Cara, vai pro banheiro antes que vomite em cima de mim!

– Mas e as fãs?

– Quer vomitar em cima das fãs?

– Não...

– Então, é melhor ir agora.

– Tá...

– Quer que eu vá com você?

– Você realmente quer me ver vomi...

Ele parou e saiu correndo com a mão na boca! Eu realmente não queria ver aquela cena.

– ZAYN! ME DÁ UM AUTÓGRAFO?!!! – Uma menina gritou.

E o trabalho me chama!


POV Jenny


Chegamos. Aeroporto de Londres! Agora realmente não tem volta.

A viagem foi beeeeeem longa e graças aos meus remedinhos, dormi todo o percurso. E também acordei com a cara toda amassada, né?

– Mãe, eu vou ali no banheiro arrumar essa cara minha.

– Não demora, tá?

– Tá, onde é que é?
– Não sei filha, procura alguém que trabalha aqui. Estamos esperando.

– Tá.

Fui andando procurando alguém e veio um cara correndo em minha direção. Ele tinha uns óculos escuros, tava com um capuz e tapando a boca, não sei porque.

BUM! Ele esbarrou em mim, eu caí no meio do aeroporto! Ele nem olhou pra trás e continuou correndo. Que mal educado!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ^^