O Vulto de Um Amor escrita por justhannahbaker


Capítulo 6
A aluna misteriosa, Yamanaka Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22135/chapter/6

Naruto acordara cedo no domingo. Desejara permanecer em sua cama, sobre o aconchegante edredom alaranjado, e aproveitar o friozinho daquela manhã. Amanhecera nublado.

“Droga!” Naruto resmungou para as quatro paredes do dormitório.

“Maldita seja essa competição!”

Entrou no boxe do banheiro, girou o registro do chuveiro de uma vez. O jato derramou em seu corpo, quente e fumacento. Saiu do banheiro coberto por uma toalha branca. Vestiu se com uma camiseta de manga longa, porém de panos finos, laranja-vivo com símbolos da Aldeia da Folha, em branco, e uma Raposa de Nove Caudas também em branco. Bermuda larga branca, com detalhes alaranjados e tênis branco e alaranjado com amortecedores. Naruto secou seus cabelos dourados e colocou a bandana. Apanhou o Skate e saiu.

– Finalmente! – Disse Hyuuga Neji que assim como os amigos estavam realizando um aquecimento básico.

“Não perdi nada!”

Naruto ignorou a irritação do Hyuuga e perguntou:

– Quando será a competição Neji?! – Deixou o seu Skate recostado em uma das arquibancadas da quadra.

– Provavelmente após o almoço. Nossos adversários já estão chegando... – Sasuke interrompeu. Parecia interessado naquele diálogo.

– O Fanclube de vocês não está aqui... Graças á Deus! – Suspirou o Uzumaki começando também a se aquecer.

– Realmente... Gai-Sensei dispensou á todos e os proibiu de se aproximarem da quadra! Não querem interromper a nossa preparação!!!!!!!! -  Comentou o Hyuuga, recomeçando os abdominais.

– Certamente. A gente precisa estar tranqüilo para competir. Senão não vamos alcançar ás outras Faculdades, tampouco entraremos para as finais. – Disse Sasuke demasiado preocupado, seu desejo era estar nas finais, e era uma das únicas oportunidades que possuía.

– Dettebayo! – Riu pela primeira vez Naruto. Neji, Sasuke, Gaara e Shikamaru também riram.

Let’s Go!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritaram conjuntamente os Sk8boys motivados á começar o treinamento.

“Finalmente algo que nós três concordamos!”

Naruto riu e com determinação e confiança se empenhou ao máximo.

O sinal bateu. Hora do almoço. Naruto sentiu se de repente faminto e serviu se de três tigelas de Rámen. Depois de mais três.

– Não é possível, cara você só come!!!!!!!!!!!!! – Reclamou Shikamaru, olhando para a quantidade de Rámens que o amigo estava comendo.

– Olhe para você antes de falar de mim! – Respondeu o Uzumaki, terminando mais uma tigela.

– Mais eu não como tanto como você! – Respondeu o Nara com cara de quem não estava suportando a conversa, e achando tudo “problemático!”.

“Estou com fome o que quer que eu faça?!”

– É. Porém você dorme tanto ou mais que eu! – Respondeu Naruto rindo do Shikamaru, que claro não havia gostado do comentário. Os outros Sk8boys também riram.

“O ambiente não está tão ruim assim!”

– Bem acabou se o que era doce. Vamos continuar o treinamento. – Encerrou Sasuke levantando se rapidamente. Os outros fizeram o mesmo.

– Problemát... – Nara não terminou a palavra, pois recebera um olhar furioso dos outros quatro. Suspirou e os seguiu.

Quando regressaram a quadra estava lotada de alunos e professores de Faculty of Konoha, e também de alunos e professores de outras faculdades.

“Dettebayo! Nunca imaginei que pudesse haver tantos espectadores!”

Os cinco garotos jaziam demasiado ansiosos para que a competição se iniciasse.

– Vejam! – Exclamou Neji surpreso apontando para um dos lados da quadra.

– Por isso que não as vimos no horário de almoço hoje! – Disse ele apontando para as Barbie Girls. Elas dançavam animadamente, contagiando o publico ao redor. Estavam vestidas com vestidinhos verdes-escuros com branco. Típico de lideres de torcida do colégio.

– S-K-8-B-O-Y-S! Sk8boys! It’s now the times!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritaram executando os passinhos ensinados. – Hinata dançou animadamente, com todo esforço possível para impressionar os Sk8boys, inclusive a Naruto.

“Hinata dança realmente bem!” “ Todos estão se esforçando, a platéia está gritando, vou dar o melhor de mim também!Dettebayo!”

Eles adentraram mais a frente com uma explosão de palmas e gritos.

– Atenção todos... – Disse Tsunade, a diretora da Faculdade demasiado alto no microfone no centro de uma das rampas.

– É com imenso prazer que Faculty of Konoha pela primeira vez, irá sediar a abertura da maior competição de Skate de todas as Faculdades do País do Fogo! Quero agradecer a presença de nossos queridos Lordes Feudais que vieram para avaliar os competidores! Então... Que a competição comece! – A fita da rampa foi cortada.

No inicio foi demasiado fácil para os Sk8boys que desclassificaram mais de cinqüenta competidores.

Restavam apenas cinco.

O primeiro desceu fazendo três manobras apenas na volta, o que fez com que ele se desconcentrasse e caísse.

“Quatro... Quatro... Quatro...”

Shikamaru desceu demasiado devagar...

“Vamos Shikamaru...”

Tentou acelerar, porém as rodas de seu Skate estavam com algum problema. Resultado: O Nara caiu com a cara no chão e foi preciso que alertassem a equipe médica, que conduziram o azarado para a enfermaria.

– Essa não... – Reclamou Neji raivoso.

– O que houve? – Perguntou Naruto, que nada compreendia.

– Os pontos do Shikamaru desta vez foram demasiado ruins!!!!!!!!!! – Gritou tão alto que os Sk8boys ficaram demasiados desapontados com o numero insuficiente de pontos obtidos por ele.

“Droga! Assim não conseguiremos vencer!”

Os dois outros competidores alcançaram uma nota muito alta, o que deixaram os Sk8boys muito alterados!

Neji fora demasiado bem, com sua precisão, nunca errava e estava sempre na medida correta. Alcançou pontos consideráveis.

“Valeu Neji”

– A gente não pode perder! – Disse ele com um olhar firme para os amigos.

Gaara resolveu realizar um percurso de três rampas e meio sem parar! Quando regressava e já estava no meio da ultima rampa...

“Ele vai conseguir!”

Acelerou, porém escorregou e caiu no chão.

– Droga! – Disse o Sabaku furioso se levantando. Tinha arranhões por todos os braços.

Tinha somado pontos também insuficientes.

Um de seus adversários fora bem, porém o outro não.

– Vamos lá cara!!!!!! – Gritou Hyuuga Neji para Sasuke, que o encarava convicto de dar o melhor de si.

“Vamos... Sasuke!”

Sasuke desceu fazendo manobras tão incrementadas na pista, sem perder ou acrescentar velocidade, no final fechou com uma série de quatro manobras de uma vez.

“Ele conseguiu!”

Sasuke confiante, porém frio, já esperava que sua nota fosse demasiado alta.

– Contamos com você cara!!!! – Disse Neji para o Uzumaki, que nestas alturas seria a ultima chance de vencer a competição.

“Let Go!”

Naruto saiu soltando poeira e faíscas de seu Skate, por causa de seu ponto forte: Velocidade! Saiu fazendo numa velocidade surpreendente algumas manobras!

– S-K-8-B-O-Y-S! Sk8boys! It’s now the times!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritaram encorajando o Uzumaki, Hinata remexia seu corpo para causar admiração nele.

“Será que consigo!?” Ia regressando sem nenhuma dificuldade, quando perde a velocidade pelo impacto de uma manobra!

– UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! – Gritou a platéia desapontada. Esperando que o Uzumaki caísse e o resultado fosse um fiasco! Os Sk8boys olharam decepcionados.

Naruto também estava pronto para cair. Mais algo não o deixou... Tinha uma pele macia e rosada, cabelos esvoaçantes... E olhos de esmeraldas que iluminavam lhe o caminho...

“Haruno Sakura...” “Não feche estes olhos!” “ Tenho que superar isto! Como poderei cumprir minha promessa se não consigo superar minhas dificuldades nisto!”

“Reaja Naruto!”

Então houve algo que ninguém acreditou: Naruto recuperou o equilíbrio com um salto de uma manobra e completou o percurso!

– ÊÊÊHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou a platéia em polvorosa felicidade.

– É isso ai Sk8boys!!!! – Gritaram batendo seus punhos um contra os outros conjuntamente imensamente alegres.

– S-K-8-B-O-Y-S! Sk8boys! It’s now the times!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritaram animadamente as Barbie Girls que lançaram os pompons com charme para o alto, festejando a vitória.

“Haruno Sakura... Obrigado!” “Queria que você estivesse aqui!”

– Tenho que admitir que para um baka como você, sua desempenho na competição foi digna!!!! – Debochou Neji ligeiramente, pois na verdade estava feliz pelas conquistas.

– Valeu Neji! – Agradeceu o Uzumaki também feliz.

– Vamos ao Icharaku comemorar! – Disse bocejando Shikamaru, acompanhado de Gaara que voltavam da enfermaria. Naruto nunca imaginou que pudesse ouvir aquilo do Nara.

– Hai! – Disseram todos, que não conseguiram disfarçar a alegria dentro de si.

– Tsunade-Sama! – Gritou preocupada Shizune, a Professora de maior confiança da diretora. Tinha cabelos até o pescoço, quase pretos e olhos da mesma tonalidade.

– O que há Shizune? – Perguntou a Diretora tomando uma xícara de chá de camomila, e colocando a em cima de sua mesa. Olhou para Shizune esperando o que viria a seguir.

– Vim avisar lhe da chegada de uma nova estudante, em nossa faculdade! – Disse ela por fim entregando alguns documentos á Diretora.

– Nova estudante? Quase não entram novos alunos na nossa faculdade. Esse ano, porém tivemos o Senhor Uzumaki... – A Diretora olhou mais atentamente, para Shizune.

– A nova estudante, reside aqui mesmo em Konoha. Segundo seus documentos de transferência ela tem dezoito anos.

– Quando virá? – Perguntou Tsunade.

– Bem...

Naruto lavou se e se deitou. Havia feito muito esforço.

“Mais valeu a pena!”

Estava demasiado esgotado, cobriu se com seu edredom laranja e não tardou a pegar no sono.

– Amn... Hoje já é segunda! – Exclamou. Não estava sonolento como nos outros dias porque tinha descansado mais que o suficiente.

Naruto espreguiçou se e abriu a janela.

“Droga! Estou ensopado!”

A chuva estava grossa, e o céu branco. Naruto tomou banho um banho quente. Vestiu-se com um suéter laranja-vivo e calças jeans azul-marinho, tênis branco e azul-escuro. Ligeiramente se penteou e colocou a bandana em sua testa. Apanhou a mochila.

“Nossa... Como será que está Sakura-Chan... Desejo tanto vê-la!” Corou.

“Vejamos primeiras aulas Educação Moral e Cívica!”

– Oi Naruto!!! – Ouviu uma voz fina. Hinata. Com uma blusinha branca, e uma jaquetinha de cetim amarelo-canário, calças sociais brancas e saltinho branco, com pequeninas flores amarelas que enfeitavam o salto. Seus cabelos estavam em uma só trança. Correu para o encontro com o Uzumaki.

– Também terá Educação Moral e Cívica?! – Parecia esperançosa e alegre.

– Ah sim. – Respondeu Naruto meio sem graça.

Foram juntos até a sala, onde também estava as Barbie Girls. Sabaku no Temari vestia uma blusinha branca, e uma jaquetinha de cetim vermelho-vinho, calças sociais brancas e saltinho branco, com pequeninas flores vinho que enfeitavam o salto. Seus cabelos com o mesmo penteado de sempre. Mistsashi Tenten vestia uma blusinha branca, e uma jaquetinha de cetim verde-limão, calças sociais brancas e saltinho branco, com pequeninas flores verdes que enfeitavam o salto. Como sempre de coques.

– E ai meninas? – Perguntou imediatamente Temari se aproximando das amigas.

– Tudo ótimo! – Disse Hinata rindo para a Sabaku.

– Comigo o mesmo!!! – Animada Tenten ria.

– Chegou cedo hein cara!!! – Neji como sempre. Naruto estava de muito bom humor e não se alterou.

– Milagre não é! – Riu dele mesmo enquanto sentava se em uma das carteiras.

– Problemático! – Shikamaru viera agarrado ao travesseiro naquela manhã.

“Depois sou eu que sou o problemático!”

– Atrasado Uchiha e Sabaku! – Disse Neji avistando os dois se aproximarem.

– É que eu estava esperando o Sabaku pentear esse ninho que é o cabelo dele! – O Uchiha estava sério depois soltou uma leve risada. O Sabaku encarou porém até ele achou engraçado.

“Isto aqui está melhorando!”

Neji estava de jeans azul-marinho, tênis branco e cinza e suéter branco. Shikamaru estava também de jeans azul-marinho, tênis branco e marrom e suéter marrom. Sasuke estava com jeans azul-marinho, tênis branco e preto e suéter preto. Gaara estava com jeans azul-marinho, tênis branco e vermelho e suéter vermelho.

Sentaram se próximos um dos outros para uma conversa leve entre o assunto que a Professora Kurenai abordava em sala de aula.

Naruto almoçou com os amigos e as Barbie Girls, o dia fora divertido e descontraído para ambos.

Ultimas aulas de Música com a Professora Shizune.

“Acho que irei amar essa aula!”

– Bom dia queridos! Hoje são suas primeiras aulas de Música comigo. Quero avisar lhes que meu ensino é dinâmico e divertido. Vocês podem ter certeza de que aprenderão rápido aqui! – A Professora com seu jeito simpático logo conquistou muitos na sala.

– Bem antes de começar... Quero apresentar lhes sua nova colega! – A Professora abriu a porta e todos olharam na intensamente. Ela entrou. Era alva como o luar... Vestia calças largas e com muitos bolsos, cinza. Uma blusa branca e uma gravata preta. Tênis preto e luvas de couro preto que deixavam seus dedos á mostra. Suas madeixas em camadas longas, abaixo de sua cintura e eram loiras e demasiado sedosas... O lápis preto em seus grandes olhos de safira davam um contraste maravilhoso e chamativo para quem ás fitava... A garota carregava consigo uma bolsa preta com a sombra de uma caveira em branco e usava um boné preto em sua cabeça...

– Por que não se apresenta querida? – Perguntou gentilmente á Professora.

A garota com os olhos abaixados...

“É ela... Não pode ser!”

Disse:

– Chamo-me Yamanaka Ino e possuo 18 anos. – A garota continuava com a cabeça abaixada... Séria e fria. Nem sequer olhou para ninguém. Sentou se atrás de Naruto na ultima carteira e olhou friamente para a Professora Shizune.

Todos a fitavam. As Barbie Girls comentaram algo e os Sk8boys além dos outros estudantes sem que ela ouvisse.

– Bem... Para começarmos cada um de vocês vai compor agora mesmo uma canção. Tema livre... Podem começar...

Naruto só conseguia pensar na garota sentada atrás dele...

“Minha promessa!” “Yamanaka Ino...”

Naruto não pode olhar para as safiras do rosto dela que se encontrava abaixado, como se não estivesse ali...

O Uzumaki tentou distrair se escrevendo a canção.

– Todos já acabaram? Pois bem... Venham cantá-las aqui! – Disse a Professora sorrindo, ela não havia visto o baque de pânico dos alunos.

– Senhorita Sabaku no Temari!? – Olhou para a Sabaku que se dirigiu para perto da mesa da Professora.

A garota suspirou e começou:

Se você pensa que vou te perseguir

Nem em sonhos, não sou assim

Eu te procuro onde seja

E faço quando quero

Eu me mexo do meu jeito

Eu sou assim

Quero que saibas, por mim, de uma vez

Não espero nada de você                              

E se quero eu te encontro

Se desejo eu te beijo

Se eu quero, eu te tenho

Porque... Eu sou assim, eu sou assim, eu sou assim

Eu travo o que quero e o beijo onde seja

Eu sou assim, eu sou assim

Não me importa o que tente

Não me importa o que pense

Eu sou assim, eu sou assim

Não digo coisas em vão,

Sempre vou direto ao ponto

Eu sou assim, eu sou assim

Não pretendo que me entenda, como é difícil ser eu...

E não digas que eu não te adverti

Pensa bem se assim te convém 

Ando livre e sem paixões,

Não me ponho condições

Eu não dou explicações

Eu sou assim

E se há outra que te faça mais feliz

Nem pense nada de sofrer!

Não me venha com perdões

Sempre tenho mil amores

Provo meus outros sabores

Por que

Eu sou assim, eu sou assim, eu sou assim

Eu travo o que quero e o beijo onde seja

Eu sou assim, eu sou assim

Não me importa o que tente,

Não me importa o que pense

Eu sou assim, eu sou assim Não digo coisas em vão,

Sempre vou direto ao ponto

Eu sou assim, eu sou assim

Não pretendo que me entenda, como é difícil ser eu...

Eu sou assim, eu sou assim, eu sou assim

Sempre tenho horas boas,

Não me agrada estar com pena

Eu sou assim, eu sou assim

Vivo com ou sem abraços,

E não entendo fracassos

Eu sou assim, eu sou assim

Não me agrada ter dono,

O que se cria será um sonho

Assim sou eu,

Assim sou eu

Não tento quem me...

Não me venha com perdões

Sempre tenho mil amores

Provo meus outros sabores Por que

Eu sou assim, eu sou assim, eu sou assim

Eu travo o que quero e o beijo onde seja

Eu sou assim, eu sou assim

Não pretendo que me entenda,

O que quero é que me queira

Eu sou assim, eu sou assim

Sempre tenho horas boas,

Não me agrada estar com pena

Eu sou assim, eu sou assim

Vivo com ou sem abraços,

E não entendo fracassos

Eu sou assim, eu sou sim

Não me agrada ter dono,

O que se cria será um sonho

Eu sou assim, eu sou assim

Tenha certeza de que estou bem, "ok"?

– Uhhhh! Temari! – Gritaram suas amigas e alguns garotos cheios de orgulho. Shikamaru não tinha dormido nem um pouco durante essa apresentação.

– Senhorita Mistsashi, por favor! – Disse Shizune, Temari imediatamente voltou para sua carteira!

Lee fitou a garota. Tinha muita atração por ela. Apesar de não ter coragem suficiente para contar lhe.

Como dói perceber

Por tão pouco a hora de terminar

Porque simples, naturalmente

Tudo tem que acabar

Eu sei que morres por mim

Vives por mim

Porque sabes que às vezes o que eu sinto é medo

Mas te tenho em mim, vivo em mim

No interior e neste coração ferido

Por isso te peço por favor:

Ensina-me a querer-te um pouco mais

E a sentir contigo O amor que tu me dás

Pra aquecer o frio Quero te beijar!

Ensina-me a querer-te um pouco mais

Pra viver contigo Já não agüento esperar

Tudo está vazio Quero te beijar!

Basta um olhar

Pra chegar logo ao final

Tenho que reconhecer

Que o que fiz eu me dei mal

Por isso vou aprender

Vou te seguir

Vou te abraçar bem mais e mais

E não quero, e não devo,

E não posso errar duas vezes

Porque te tenho em mim,

Vivo em mim

No interior e neste coração ferido

Por isso te peço por favor:

Ensina-me a querer-te um pouco mais

E a sentir contigo

O amor que tu me dás

Pra aquecer o frio

Quero te beijar!

"Como dói perceber

Por tão pouco a hora de terminar

Porque simples, naturalmente

Tudo tem que acabar"

Ensina-me... e a sentir contigo...

Pra aquecer do frio

Quero te beijar!

Ensina-me A querer-te um pouco mais

Pra viver contigo

Já não agüento esperar

Tudo está vazio

Quero te beijar

– Linda! – Disseram suas amigas, os garotos e principalmente Lee.

“Tenten... Queria ensinar-te!” Pensou e corou.

– Senhorita Hyuuga! – Os Sk8boys, e toda a turma prestaram bastante atenção.

Hinata suspirou, deu um risinho e olhou para Naruto. Neji olhou para a prima. Estava muito bonita!

“Quê é isso Neji? Para com isso!”

I want to lock you up in my closet, where no one's around

I want to put your hand in my pocket, because you're allowed

I want to drive you into the corner, and kiss you without a sound

I want to stay this way forever, I'll say it loud

Now you're in and you can't get out

Eu quero te trancar no meu armário, onde não há ninguém por perto

Eu quero colocar a sua mão no meu bolso, pois você tem permissão

Eu quero lhe puxar no canto, e te beijar sem fazer barulho

Eu quero ficar assim pra sempre, eu vou dizer isso alto

Agora você está na minha e não pode sair

You make me so hot  

Make me wanna drop

You're so ridiculous

I can barely stop I can hardly breathe

You make me wanna scream

You're so fabulous

You're so good to me Baby Baby

You're so good to me Baby Baby

Você me faz sentir tão ardente/apaixonada

Me faz suar

Você é tão ridículo

Eu dificilmente paro

Eu mal posso respirar

Você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso

Você é tão bom pra mim baby, baby

Você é tão bom pra mim baby, baby

can make you feel all better,

Just take it in

And I can show you all the places, you've never been

And I can make you say everything, that you never said

And I Will let you do anything, again and again

Now you're in and you can't get out

Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor, apenas aceite

E eu posso te mostrar todos os lugares, que você nunca esteve

E eu posso fazer você dizer tudo, o que você nunca disse

E eu irei fazer tudo, novamente e novamente

Agora você está na minha e não pode sair

You make me so hot

Make me wanna drop

You're so ridiculous I can barely stop I can hardly breathe

You make me wanna scream

You're so fabulous

You're so good to me Baby Baby

Você me faz sentir tão ardente/apaixonada

Me faz suar Você é tão ridículo

Eu difícilmente paro

Eu mal posso respirar

Você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso

Você é tão bom pra mim baby, baby

Você é tão bom pra mim baby, baby

You're so good to me Baby Baby

Kiss me gently Always I know

Hold me

Love me

Don't ever go

Beije-me gentilmente

Eu sempre sei

Me abrace, me ame

Não vá embora nunca Y

ou make me so hot

Make me wanna drop

You're so ridiculous

I can barely stop I can hardly breathe

You make me wanna scream

You're so fabulous

You're so good to me

Você me faz sentir tão ardente/apaixonada

Me faz suar Você é tão ridículo

Eu difícilmente paro

Eu mal posso respirar

Você me faz querer gritar

Você é tão fabuloso

Você é tão bom pra mim You make me so hot Make me wanna drop You're so ridiculous I can barely stop I can hardly breathe You make me wanna scream You're so fabulous You're so good to me Baby Baby You're so good to me Baby Baby

You're so good

Você me faz sentir tão ardente/apaixonada Me faz suar Você é tão ridículo Eu difícilmente paro Eu mal posso respirar Você me faz querer gritar Você é tão fabuloso Você é tão bom pra mim baby, baby Você é tão bom pra mim baby, baby

Você é tão bom

– Uhhh!!!!!!!!!! – Gritos e palmas deixaram a Hyuuga envergonhada. Nunca ninguém imaginara que Hinata pudesse ser tão sexy. A garota voltou para o seu lugar.

– Senhor Neji Hyuuga! – Disse a Professora apreensiva, pois ele seria o primeiro garoto a cantar ali na frente. O Hyuuga suspirou. Olhou para Hinata que conversava com as amigas ligeiramente.

Não eu não vou te deixar ir embora assim Nada vai funcionar sem você aqui Mas algo me diz "meu mundo vai cair em pedaços" E quanto aos nossos planos? E todas as promessas? Agora é muito tarde pra tentar me desculpar Eu sei nada vai mudar mas tenho tanta coisa pra falar Sobre você, sobre mim, sobre nós Tente me ouvir agora E pela última vez E pela última vez eu Quero que prometa Todo o seu destino é meu E pela última vez E pela última vez eu Quero que prometa Todo o seu destino é meu Agora o mundo me deixa sem defesa Todos me olham, mas realmente ninguém vê Ninguém vê que estou sozinho, agora tenho que esquecer Você me deu muito mais do que palavras Quando tudo não passava de ilusão Eu nunca te agradeci por ser sempre assim Eu sei nada vai mudar, mas tenho tanta coisa pra falar Sobre você, sobre mim, sobre nós Tente me ouvir agora E pela última vez E pela última vez eu Quero que prometa Todo o seu destino é meu E pela última vez E pela última vez eu Quero que prometa Todo o seu destino é meu E o meu destino é seu Espere onde estiver – Tocante e bonita a letra! Gostei muito Senhor Hyuuga! Senhor Nara! – A Professora riu enquanto o aluno fazia cara de “problemático!”. Nara se dirigiu á frente. Olhou um segundo para uma certa integrante das Barbie Girls.   Me sinto só, Mas quem é que nunca se sentiu assim Procurando um caminho pra seguir, Uma direção - respostas Um minuto para o fim do mundo, Toda sua vida em 60 segundos Uma volta no ponteiro do relógio,pra viver O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você De olhos fechados eu tento esconder a dor agora. Por favor entenda, eu preciso ir embora porque!!!! Quando estou com você Sinto meu mundo acabar, Perco o chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar E só de pensar em te perder por um segundo, Eu sei que isso é o fim do mundo Volto o relógio para trás tentando adiar o fim, tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim De olhos fechados eu tento enganar meu coração Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque Quando estou com você Sinto meu mundo acabar, Perco o chão sob os meus pés Me falta o ar pra respirar E só de pensar em te perder por um segundo, Eu sei que isso é o fim do mundo – Que criatividade incrível Senhor Nara! – A Professora recolheu a canção do estudante, que voltara rapidamente para sua carteira cochilar. – Senhor Sabaku, por favor! – Disse a Professora animada sem perder tempo. Gaara lentamente apanhou sua canção e começou:   Quando perco a fé, Fico sem controle E me sinto mal, sem esperança E ao meu redor, A inveja vai, fazendo As pessoas se odiarem mais. Me sinto só,(me sinto só) Mas sei que não estou (Mas sei que não estou) Pois levo você no pensamento Meu medo se vai, (Meu medo se vai) Recupero a fé, (Recupero a fé, E sinto que algum dia Ainda vou te ver Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde) (Refrão) Cedo ou tarde A gente vai se encontrar, Tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar. Você me faz querer viver, E o que é nosso, Está guardado em mim e em você E apenas isso basta Me sinto só,(me sinto só) Mas sei que não estou (Mas sei que não estou) Pois levo você no pensamento Meu medo se vai, (Meu medo se vai) Recupero a fé, (Recupero a fé, E sinto que algum dia ainda vou te ver Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde) (Refrão) Cedo ou tarde A gente vai se encontrar, Tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar. Uhuhul 2x (Refrão) Cedo ou tarde A gente vai se encontrar, Tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar.

– Lindo! Se essa música for para mim... Dou-te um beijo! – Disse uma menina lá atrás.

– Muito bom Senhor Sabaku! Senhor Uchiha, por favor! – Chamou a Professora alegre com o desempenho dos alunos.

O Uchiha sério começou faceiro:

I close both locks below the window I close both blinds and turn away Sometimes solutions aren't so simple Sometimes goodbye's the only way

Eu fecho ambas as fechaduras Abaixo da janela Eu fecho ambas as cortinas E as afasto Às vezes soluções Não são tão simples Às vezes o Adeus É o único jeito. In cards and flowers on your window Your friends all plead for you to stay Sometimes beginnings aren't so simple Sometimes goodbye's the only way

E o sol irá se ajustar a você O sol irá se ajustar a você E a sombra do dia Irá envolver o mundo em cinza E o sol se ajustará a você. In cards and flowers on your window Your friends all plead for you to stay Sometimes beginnings aren't so simple Sometimes goodbye's the only way

Nos cartões e flores Em sua janela Todos os seus amigos irão implorar Pra que você fique Às vezes começos Não são tão simples Às vezes o Adeus é o único jeito.

And the Sun will set for you The Sun Will set for you And the shadow of the Day Will embrace the world in grey And the Sun Will set for you

E o sol irá se ajustar a você O sol irá se ajustar a você E a sombra do dia Irá envolver o mundo em cinza E o sol se ajustará a você.

And the shadow of the Day Will embrace the world in grey And the Sun Will set for you

E a sombra do dia Irá envolver o mundo em cinza E o sol se ajustará a você.

And the shadow of the Day Will embrace the world in grey And the Sun Will set for you E a sombra do dia Irá envolver o mundo em cinza

E o sol se ajustará a você.

Todas as meninas, a Professora Shizune e até mesmo os Sk8boys aplaudiram. Menos Yamanaka Ino, que ainda jazia com a cabeça abaixada.

– Senhorita Yamanaka Ino! – Disse a Professora Shizune. Todos ficaram ansiosos para ver como seria o desempenho da novata. Naruto fitou a por alguns instantes. Sem que ninguém mandasse a garota retirou da mochila uma guitarra preta.

– QUÊ? – Indagaram os Sk8boys confusos.

A garota apanhou a guitarra e:

All alone in the dark Now that our walk in the park Has headed suddenly off a cliff It's like you're dragging me down Our loves's six feet underground And now I'm finding it hard to breathe Our days have turned into mud (don't know don't think you know me) And now I know that I'm done

Sozinha na escuridão Agora aquele nosso passeio no parque Foi em direção de repente a um precipício É como se você me arrastasse pra baixo Nosso amor está à seis pés embaixo do chão E agora eu estou achando difícil respirar Nossos dias se tornaram lama (não sei, não acho que você me conhece) E agora eu sei que estou pronta

You never call me by name Think I want you to change Think you know me But you don't really know what I mean You say I take it too deep You think you know me But you don't really know Who I am Você nunca me chamou pelo nome
Pense, eu quero que você mude
Pense, você me conhece
Mas você não sabe, realmente não sabe o meu significado
Você diz que eu leve isso pra baixo
Você acha que me conhece
Mas você realmente não sabe quem eu sou
[Verse 2] Now I'm seen the light Paid the toll of our fights I'm driving away from you I won't get stuck in the past How could you think this would last You're Just a bump in the road for me Our days had turned into mud (don't know don't think you know me) And now I know that I'm done Agora eu estou vendo a luz
Pagando pelas nossas brigas
Eu estou me afastando de você
Eu não quero ficar presa no passado
Como você pode pensar que isso duraria
Você é apenas uma batida na estrada pra mim
Nossos dias estão virados na lama (não sei, não acho que você me conhece)
E agora eu sei que estou feita
[Chorus] You never call me by name Think I want you to change Think you know me But you don't really know what I mean You say I take it too deep You think you know me But you don't really know who I am Você nunca me chamou pelo nome
Pense, eu quero que você mude
Pense, você me conhece
Mas você não sabe, realmente não sabe o meu significado
Você diz que eu leve isso pra baixo
Você acha que me conhece
Mais você realmente não sabe quem eu sou [Chorus] Yo u never call me by name Think I want you to change Think you know me But you don't really know what I mean You say I take it too deep You think you know me

But you don't really know Who I am 

Você nunca me chamou pelo nome
Pense, eu quero que você mude
Pense, você me conhece
Mas você não sabe, realmente não sabe o meu significado
Você diz que eu leve isso pra baixo
Você acha que me conhece

Mais você realmente não sabe quem eu sou

– You never call by my nam... Terminou se? – Perguntou a Professora Shizune constrangida. Alguns estudantes, cantavam aquela música envolvente... Os olhares voltavam se para a garota misteriosa, que possuía uma voz dominante, envolvente sedutora.

“Impossível... Não pude ignorar sua canção facilmente... O seu modo de cantar é tão maravilhoso que foi capaz de fazer isto com todos nós... Ela realmente é incompreensível!”

Naruto olhava para a garota, que rapidamente regressou a carteira e com a cabeça abaixada. Os alunos a fitavam incrédulos... Como é possível que uma novata qualquer tenha superado o talento das Barbie Girls? Não, não pode ser verdade... A não ser que ela não fosse uma novata qualquer.

Os Sk8boys estavam demasiados estupefatos com o que presenciaram.

– Ela não estava dublando! A voz dessa novata é incrível! E sua música também! – Riu Neji para os amigos, fitando discretamente a garota.

– Problemático! Porém... Quem diria que uma novata qualquer superaria as Barbie Girls... – Disse Shikamaru bocejando e recostando se na carteira.

– Não exagerem. Mais realmente a novata possui um vocal considerável. – Disse Sasuke, que fitou a garota por alguns instantes, após isso cruzou os braços indiferente.

Os três esperaram a reação de Gaara e Naruto.

– A voz de Yamanaka Ino-San é incrível! – Sorriu Naruto. Os outros Sk8boys nada compreenderam e ignoraram a opinião do amigo.

Gaara permaneceu em silêncio. Os Sk8boys não esperaram nada dele, porém:

– Ela somente canta bem... – Disse friamente, porém ninguém percebeu que ele também havia fitado a novata. Gaara voltou seus olhos para a Professora á frente.

– Nossa... Gaara nunca reconhece alguém... Milagre! – Debochou Neji enquanto recebia um olhar assustador de Gaara e calou se subitamente.

“Nunca vi, meus amigos tão surpresos! O que Yamanaka Ino-San faz ninguém é capaz de realizar.”

– Amei! Senhorita Yamanaka! Parabéns, a letra está muito verdadeira e o ritmo está ótimo! – Disse alegremente a Professora Shizune, que parecia demasiado orgulhosa dos estudantes.

– Dever de Casa me entreguem uma redação, sobre a inspiração que tiveram para redigir estas musicas fantásticas! Para as próximas aulas! – Dizendo isto, o sinal bateu. Os alunos correram, rapidamente carregando pastas e livros.

“Terminou se rápido as aulas...”

Naruto, rapidamente se dirigiu ao seu dormitório. Exausto.

“Chegou o momento... De cumprir minha...”

Flash Back:

– (...)... Quero que você cuide dela para mim! Faria isso por mim?

Fim do Flash Back

“Sim... Isto é uma... Promessa!”

Naruto envolvendo em seus pensamentos adormeceu... Podia fitar nitidamente duas esmeraldas reluzentes que espiavam contra seus olhos...

Temari, Tenten e Hinata adentraram em um dos banheiros femininos. Com uma expressão nada agradável em seus rostos. Recompondo se puseram se a conversar.

– Viram a novata que chegou meninas?! – Temari, perguntou indo direto ao ponto que interessavam as três.

– Mas é claro! Os Sk8boys não afastavam seus olhares dela! Francamente! – Disse Tenten abismada, pela cena que acabara de presenciar.

– Eu também não vi nada interessante na novata! O que ela tem de mais?! – Perguntou indignada Hinata para as amigas.

– O fato de vestir se como um garoto!!!! – Debochou Temari, rindo demasiadamente.

– Hahahahahahahahaaha!!!!! – Riram as Barbie Girls conjuntamente.

Os olhares eram para ela... Que lentamente caminhava pelos corredores da faculdade. Cabeça abaixada e expressão séria em seu rosto. Sua pele alva e marcante dava contraste com o lápis preto e as roupas escuras que usava. Seus olhos de safira colidiam com as cascatas loiras que eram seus cabelos... Seu corpo provocante, e com demasiadas curvas pouco notáveis pelas roupas em que estava vestida. Todos a olhavam e os comentários eram presentes todas ás vezes que ela adentrava ali.

“O que farei Meu Deus?” Naruto suspirou e continuou caminhando por detrás dela.

– Amn... Com licença... – Disse desconcertado, a garota tampouco deu atenção aquilo. Novamente com a cabeça abaixada.

“Droga!”

– Com licença, moça... – Naruto a chamou novamente, ansioso para que ela lhe respondesse. Ela sequer o olhou. Continuou andando. Ignorou.

“Droga! Ela nem me olha... Realmente ela é muito...”

Quando a Yamanaka já estava alcançando seu armário, Naruto suspirou baixo para só ela ouvir:

Don’t leave me hangin... Help up so high um such a breakable thread... – O roçar de suas palavras adentraram na mente da garota de uma maneira... Que ela lentamente revirou seu rosto para fitar quem cantava.

Sua pele era tão alva como a lua, e suas madeixas sedosas e compridas, presas num alto e volumoso rabo de cavalo, balançavam tão lentamente e as safiras dos olhos dela eram tão penetraram intensamente para ele.

– O que você quer? – Perguntou ela secamente, revirando se. Naruto estava muito surpreso.

“Pensei que jamais falaria comigo!”

– Apenas sua amizade! – Disse Naruto relembrando da promessa que tinha de cumprir.

“Eu prometi isto... Tenho que me aproximar dela...E a maneira é esta!”

A garota continuou virada e o ignorou. Disse:

– Não o conheço para tamanha aproximação. Quero deixar bem claro: não pense que só por falar com você seremos amigos. No maximo dar te ei um “oi” de vez em quando. – A garota saiu sem a mínima preocupação de dizer adeus a Naruto.

“Eu não desistirei... Isso foi apenas o começo!”

Os Sk8boys tinham acabado de chegar. Viram todos os estudantes abismados com algo.

– Muito bem o que eu perdi?! – Disse Neji com um sorriso de deboche.

– O que você fez Baka? – Disse friamente Sasuke, fechando seus olhos com certa irritação.

“Droga!”

– Naruto! Garotas são problemáticas! – Disse Shikamaru, que inteligente como era já tinha compreendido.

– Quem diria... Mal chegou e Naruto já está assediando a novata!!!!!! – Um risinho de deboche de Neji e risadas dos outros Sk8boys.

“Neji, não há nada de útil para ocupar se?! Droga!”

– Cala boca Neji!!!!! – Naruto irritou se pelo comentário desnecessário do amigo.

– Da maneira que ele se irritou deve ser mesmo verdade! – Continuou o Hyuuga rindo.

“Droga Neji!”

– Eu o entendo. – Todos se surpreenderam com o que Gaara acabara de dizer.

– A novata é realmente bonita. – Disse friamente sem esboçar nada.

“Quê?!”

– Agora que o Gaara falou. Cara a novata é bonita mesmo! – Confessou Neji, meio corado.

“Esse Neji!”

– O quê? Está bem! Eu falo: a novata é bonita sim! Que problemático! – Disse Shikamaru envergonhado. Os três olharam para Sasuke, o encurralaram.

– Não tem nada a dizer Uchiha?! – Neji riu maroto, esperando o que viria a seguir.

– Não. – Disse ele friamente.

– Ah não? Não era você que secava a novata? – Sasuke quase acertou Neji com seu Sharingan irritado. Neji parou imediatamente.

“Finalmente!”

– Acho que foram os olhos azuis, nada, além disso. – Disse sério enquanto caminhava contrariamente. Neji sorriu embora não acreditasse realmente no que o Uchiha dizia.

“O que houve com eles?!”

Naruto confuso caminhou até o dormitório.

Já havia se passado dois meses exatamente. Algumas avaliações e trabalhos que havia realizado, Naruto estava pensando em algo.

“Nossa! Se passaram dois meses a não ser aquele dia, nunca pude abrir-me com Yamanaka Ino!”

Ninguém. Esta era a verdade. Ninguém conversava ou mesmo chegava perto dela. Ela não permitia que chegassem. Ninguém ousava aproximar se dela. Isto estava se tornando alvo de comentários pelos corredores.

Concentrado em seus pensamentos, Naruto lava se e se arruma. Vestido com a costumeira roupa ninja preta e laranja, penteia ligeiramente o cabelo e coloca a bandana, se calça, apanha alguns livros e se retira do dormitório.

Guarda os livros em seu armário e sai correndo.

– Droga cara, você nunca chega na hora! – Reclamou Neji para o amigo que tinha acabado de chegar à quadra.

“O Neji não descansa, se não me encher primeiro!”

– Naruto!!!! – Gritou de longe, uma voz fina e aparentemente feliz.

“Ah não!”

– Oi Hinata! – Apressou se a responder. Hinata corou. Estava com o casaquinho lilás, as calças azuis, as sandálias, a roupa que usava para treinar. Os seus cabelos preto-azulados estavam soltos.

Hinata riu de novo e continuou o treino.

Naruto conversava com os amigos ligeiramente quando ela chegou. Todos pararam. Com suas madeixas loiras amarradas, uma blusinha de gola, que deixava sua cintura a mostra, uma saia roxa. Todos fitaram na estáticos, talvez admirados pelo seu belo corpo. De expressão séria e com a cabeça baixa. As Barbie Girls fizeram sinal de desaprovação imediatamente.

– O que estão fazendo? Continuem o treinamento! E a Senhorita Yamanaka irá treinar com a Senhorita Hyuuga em um combate! – Disse enérgico o Professor Gai rindo.

Todos estáticos novamente.

– Podem esquecer... A novata não terá chance contra a Hinata! – Declarou Sasuke, voltando a treinar.

“Droga! Não quero que ela se machuque!”

– Não sabemos nada da novata, mas ela não terá chance contra um membro do clã Hyuuga! – Disse Neji sério, fitando a garota.

“Se a Yamanaka Ino-San se ferir, eu vou interferir nesse combate!” Naruto estático e sério.

– A Hinata não vai perder, ela é mais forte que todas nós juntas! Essa novata vai ser dar mal! – Disse Temari confiante, não desviando os olhos delas.

– Byakugan! – Imediatamente os olhos brancos da Hyuuga criaram nervos em volta deles e deixaram transparecer as suas pupilas. Podia ver os pontos de Chakra existentes da garota á sua frente.

Hinata deu um salto e partiu numa velocidade incrível para á frente.

“Não, por favor!”

– Ela acertou! – Disse Sasuke olhando para a Hyuuga, que havia acertado o golpe no abdômen da novata.

– Eu avisei! – Riu Temari confiante e firme.

– AGH! – Um gemido de dor, e após isso sangue jorrava da boca da Yamanaka. Hinata sorriu vitoriosa.

– Do que você ri posso saber? – Perguntou friamente Yamanaka Ino. Hinata não pode crer no que via. Ela realmente jazia atrás de Hinata.

– QUÊ? – Em uníssono, incrédulos e surpresos todos.

Uma fumaça branca dissolveu se entre a Yamanaka que sangrava.

– U-Um clone?! – Hinata estava incrédula e assustada com o que presenciou.

– Não há por que se surpreender, enquanto você permanece se perguntando, eu a surpreendo com a guarda baixa. – Disse friamente, deu um salto e atirou duas kunais na direção da Hyuuga.

– Que fraca qualquer um saberá desviar disto. – Disse Sasuke, com olhos vidrados para a luta.

– Nani?! – O baque de todos não podia ser maior, as kunais explodiram se!

– Hinata! – Gritou Tenten preocupada.

“Yamanaka Ino-San me surpreende, porém não quero que Hinata saia ferida!”

– Kunais explosivas? Ela é mais esperta do que eu pensava! – Disse Hinata saltando entre a fumaça.

– Este seu Byakugan é capaz de fazer com que ela desvie de todos os meus ataques. – Pensou calmamente a Yamanaka enquanto, buscava uma tática em sua mente.

– Certo. – A garota fechou seus olhos. Séria, após isso os abriu decidida.

– Já decidiu? E agora o que você irá fazer?! – Perguntou Hinata, confiante fitando a Yamanaka.

A garota num gesto rápido, contudo decidido, se endireitou para frente.

“Yamanaka Ino-San, não!”

– Inútil! Deveria saber que me atacar diretamente, não será melhor opção! – Disse Hinata, pronta para atacar.

Quando a Yamanaka se aproximou por completo, a Hyuuga lhe acertou novamente no mesmo local.

– Acabou. – Disse a Hyuuga séria. Viu o jorrar de sangue da boca da Yamanaka escorrer.

“Não!”

– Não cometa os mesmos erros duas vezes. – Disse a Yamanaka, para o baque de todos, principalmente por Hinata, que jazia imóvel. O clone desapareceu e a Yamanaka lançou estranhas flores roxas em direção de Hinata.

“Nunca vi selos como estes!”

– Não estou gostando disso! – Disse Neji para Sasuke, que tivera a mesma reação de que aquele ataque não seria nada comum.

A novata fez alguns selos, então apareceram do ar pétalas de flores lilás que envolveram Hinata, que só pode prestar atenção, nelas que a envolviam.

– Genjutsu?! – Perguntou assustada Hinata, que ainda estava sendo envolvida pelas pétalas lilás.

Todos tiveram um baque! Num golpe certeiro e que ninguém pode ver algo acertou a Hyuuga, dali formou se uma substancia roxa que submeteu toda a quadra deixando todos cegos.

– O que é isso? – Perguntou Sasuke tossindo que nada enxergava, por causa daquela fumaça roxa, com uma expressão mais do que séria de susto e admiração.

“É abominante!”

Naruto tossiu enquanto procurava enxergar o que havia acontecido.

– NANI?! – O baque que todos tiveram por ver Hinata caída no chão, cuspindo sangue, com arranhões e suando demasiadamente, não podia ser maior. Hinata estava tentando mover se, porém sem sucesso algum.

“Que técnica é esta?!”

– O treino está oficialmente terminado! Precisamos conduzir a colega de vocês até a enfermaria! Isto significa que a Senhorita Yamanaka venceu o combate! – Declarou o Professor Gai, indo em direção a Hyuuga e a conduzindo em seus braços.

– Hinata!!!!!!!!! – Gritou em desespero Tenten, do lado de Temari que seguiam o Professor até a enfermaria preocupadíssimas.

“Tomara que Hinata esteja bem!”

– Ela estará bem? – Perguntou Sasuke a Neji.

Neji seguiu as Barbie Girls e o Professor, queria saber do estado de Hinata se fosse preciso, permaneceria na enfermaria o maior tempo possível, não só por obrigação mais...

“Nunca vi Neji se importar com Hinata dessa maneira!” “Porém voltando a Yamanaka Ino-San! Como ela fez isto?!”

Todos incrédulos fitavam a Yamanaka, e esta nem se importava, caminhou adentrando a faculdade com a cabeça baixa, com o olhar frio seco de sempre.

Naruto a viu desaparecer. Depois de umas aulas de Ciências Políticas com o Professor Asuma, o sinal bateu anunciando o intervalo.

Naruto caminhou preocupado.

“Neji anda não voltou da enfermaria!”

Voltado para os seus pensamentos, ele não percebeu que havia esbarrado em alguém.

“Yamanaka Ino-San?”

– Me desculpe... – Naruto envergonhado acabara de ver o estrago que havia feito. Esperou a fúria da garota.

– Já entendi. – Disse ela que parecia pouco se importar com o acontecido. Virou se e recomeçou seu caminho.

“Dettebayo! Qualquer garota teria me batido!”

– Yamanaka Ino-San podemos almoçar juntos hoje?! – Naruto perguntou com tamanha coragem para a novata que todos temiam. A garota nem deu atenção, Naruto porém não desistiu e perguntou mais seis vezes na sétima a garota virou se, Naruto até pensara que ela ia lhe bater e disse:

– Ok. – Respondeu secamente indo em direção a lanchonete da faculdade. Naruto pediu como sempre Rámen e a garota um hambúrguer e um refrigerante.

– Está gostando da faculdade? – Naruto tomou a iniciativa.

– Não há nada de novo aqui. – Respondeu bebendo o refrigerante.

“O que ela quer dizer com isto?”

A garota sem dizer nada, se levantou e quando ia sair Naruto a impediu:

“Agora ela irá me ouvir!”

– Yamanaka Ino-San, eu sei que você não tem vontade nenhuma de estar comigo, porém eu tenho! Prometi a Haruno Sakura que cuidaria de você por ela! Você deve achar-me um incomodo mais nada posso fazer. A não ser pedir que me suporte se possível! Eu não volto atrás com minhas palavras! Isto foi uma... Promessa! – Gritou Naruto decidido. A Yamanaka teve um baque!

– Sakura-San... – Disse ligeiramente preocupada e sentida.

“Yamanaka Ino-San agora entendeu!”

– Entendo. Você poderá acompanhar-me mais não terá domínio sobre minhas ações entendeu? Não somos amigos nem nada, mais você pode considerar-me uma conhecida. Adeus. – Era a primeira vez que ela dera adeus á alguém ali. Suas madeixas loiras e sedosas, presas ao rabo de cavalo, balançavam contra a brisa suave e leve que adentrava nas janelas da faculdade. Ela não estava com sua cabeça abaixada e sim erguida e as safiras que eram seus olhos estavam mais brilhantes do que nunca.

Naruto sorriu.

“Isto é só o começo!”

Correu para as salas, pois tinha aula, confiante, pois estava cumprindo sua... Promessa!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vulto de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.