Coletando Lembranças... escrita por Luangel


Capítulo 5
Consertar Você


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Como vão vocês minhas fadinhas? Bem, peço minha humildes desculpas pela demora, é q tive um bloqueio criativo e a unica coisa que me ajudou foi uma musica, do ColdPlay: Fix You (Consertar você). Fiz esse cap c a letra da musica e espero que vocês gostem, pois quem sabe eu possa fazer mais caps assim se vcs quiserem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221239/chapter/5

Natsu corria a todo vapor pelas ruas de Magnólia a procura de Lucy e tentando entender o que Erza e Makarov haviam lhe falado. O rosado ainda não acreditava que a loira possuía um poder quase que apocalíptico! Mas não era isso que assombrava o mago e sim o fato de todos da guilda saberem de tudo e ainda... Fingirem serem amigos da Heartfilia.
    Segundo a Scarlet, tudo foi friamente pensado para que existisse o time mais forte da Fairy Tail, mas nada foi contado ao DragonSlayer com medo que ele com sua boca grande acabasse contando tudo para a “Arma secreta”. Natsu sabia que o que começara como um plano para aumentar a força da guilda acabou falhando e antes que percebessem, a maga já fazia parte da família.
    Agora Natsu tentava localizar o agridoce cheiro que pertence a Lucy entre aquelas misturas de fragrâncias da populosa Magnólia. O rosado já havia se conformado de que nunca conseguiria naquele caos de aromas e infelizmente teria que descartar o uso de seu poderoso olfato para localizar a loira.
    O sol estava se pondo quando uma ideia iluminou o cérebro lento do mago que sorridente seguiu para o único lugar onde ela poderia estar. Por entre as esquinas residenciais e tranqüilas, o dragonslayer conseguiu enxergar o minúsculo apartamento da Heartfilia e apertou o passo. A janela estava felizmente aberta, hábito que a garota tivera após ter seu apartamento tantas vezes “invadido” por seus companheiros.
    O garoto se agachou, se preparando para saltar até a janela, mas de súbito algo o conteve. O que falaria quando a visse? Ele não poderia simplesmente oferecer um peixe como Happy faria ou se oferecer para receber um soco como a Erza ou muitos menos agiria como um ouvinte paciente como o Gray. Natsu tinha consciência de seus defeitos e sabia mais ainda que este é um momento super delicado para ela, o que Natsu falaria agora poderia ser a solução ou o inicio dos problemas.
    Pensativo, o rosado se sentou na calçada ali mesmo e começou a pensar em como sua companheira devia estar agora. “Possivelmente chorando deitada na cama, seus olhos devem estar vermelhos e entristecidos... Seus soluços devem estar fazendo-a estremecer e ao invés de comer chocolate ou sorvete, Lucy está deitada em sua cama agarrada a um travesseiro para abafar a sua dor.”
    A mão do mago segurou seu colete na altura do coração na tentativa de fazer o nó em seu coração deixar de apertar tanto, pois só de pensar em Lucy neste estado, o DragonSlayer sentiu o peso do mundo sobre suas costas, pois mesmo que o garoto não soubesse “ela” era o seu mundo... Ele suspirou e tomando coragem saltou de encontro a janela do apartamento dela, jurando a si mesmo que seria um ombro amigo para a Heartfilia.
     O quarto estava escuro e silencioso, Natsu não sabia se aquilo era bom ou ruim. Vagarosamente o rosado olhou ao redor, a escrivaninha dela estava impecavelmente arrumada e... Vazia, a porta do banheiro estava aberta, mostrando que o recinto estava... Também vazio. Um pouco receoso, o mago olhou em direção da cama garota que mesmo um pouco desarrumada, estava... Vazia.

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.
Preso em marcha ré.

    —Lucy... —Sussurrou o DragonSlayer, como se ela estivesse brincando de se esconder.
    O silêncio era intenso e quase irritava os ouvidos de um garoto tão acostumado ao barulho da guilda. Com o objetivo de achar a companheira de equipe, ele percorreu o apartamento todo atrás de Lucy, olhando debaixo da cama até no telhado.
    —Ela não está aqui. —Sussurrou Natsu se jogando na cama vazia e observando a noite pela mesma janela que entrara.
    Era a impressão dele, ou as estrelas pareciam estar opacas esta noite?Agora seu coração parecia bater devagar de tão inútil que o rosado se sentia. O mago queria encontrar a loira logo e dizer que ele não sabia de porcaria nenhuma de Atherion e que é amigo dela para sempre, assim como o restante a guilda e que estão arrependidos e a querem de volta...
    —Eu a quero de volta... —Sussurrou o DragonSlayer.
    O garoto não sabia o porquê de estar sussurrando, era como se parte dele não quisesse acreditar que a maga havia desaparecido e teimasse em acreditar que a Heartfilia estivesse ali, em algum lugar, escutando o que ele falasse, simplesmente pregando-lhe uma peça, mas... Não era assim...
    —Não ela não sumiu!—Exclamou ele se levantando na cama em um só pulo. —Eu vou te achar Lucy!
    O cheiro dela era sua única pista, e Natsu estava disposto a usá-la a seu favor! Ainda lembrava-se do lugar onde perdera o rastro de Lucy e voltaria até lá e a encontraria! Empolgado, o rosado saltou da janela e começou a farejar o chão, onde se encontrava o cheiro tão viciante da loira. De súbito uma gota de água caiu bem em cima do nariz do mago, entre seus dois olhos “rasgados”.
    Assustado, o DragonSlayer olhou para o céu e se deparou com carregadas nuvens cor de chumbo, prontas para descarregar litros e mais litros de água sobre a terra e foi isso o que aconteceu.Enquanto as pessoas corriam para escapar da tempestade surpresa, o garoto estava desesperado e encharcado, pois a cada gota que atingia o asfalto, era uma parte do cheiro da maga que ele perdia para sempre.

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.
Quando você perde algo que não pode substituir.
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado.
Pode ser pior?

    Quando a chuva apertou, as lagrimas salgadas dele se misturaram com a chuva doce, que desaparecia completamente com a única pista que Natsu tinha sobre o paradeiro da Heartfilia.

Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão teus ossos
E eu tentarei, consertar você

    Enquanto isso, em um quanto sujo e sombrio, mais especificamente em um beco sem saída, uma garota chorava compulsivamente. A cabeça dela doía, seus olhos ardiam e seu coração se quebrava em diversos pedaços, mas as lagrimas pareciam não ter fim, assim como a dor que Lucy sentia.

Bem no alto ou bem lá embaixo.
Quando você está muito apaixonado para esquecer.
Mas se você nunca tentar,você nunca saberá
O quanto você vale.

    A loira havia corrido até seus pés cansarem, como se quisesse escapar de algo, de algum monstro horrendo. A maga não sabia onde estava, mas isso não importava no momento, já que a Heartfilia não tinha lar para onde voltar, ninguém para sentir a sua falta. A garota estava ensopada, e como em um refugio próprio de sua solidão, ela olhava para as estrelas em meio a chuva, sentindo a atenção de todas as constelações do céu sobre si.

Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão teus ossos
E eu tentarei consertar você

    Um tentando decifrar o outro, tentado completar o vazio existente no coração um do outro. Tudo estava silencioso naquele beco escuro e assim Lucy se sentia livre para poder chorar sem ninguém lhe rotular como “fraca”. Seus pés doíam de tanto correr, suas pernas estavam dormentes pelo frio que sentiam, suas mãos estavam frias e os pelos de seus braços eriçados por causa dos ventos cortantes.

Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

    Em uma tentativa de se aquecer a loira se encolheu e envolveu as suas pernas com seus braços delgados. Perguntas ainda ilustravam a sua mente e perfuravam a sua alma, se sentia como há um ano: abandonada e fugindo. E acabou adormecendo ali mesmo, ignorando a chuva e a dor, pois sonhando ela conseguia fugir daquela realidade hipócrita.

Lágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão teus ossos
E eu tentarei, consertar você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!