Different Plans Of Existence escrita por VivianMitui


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eu sei, eu seei, eu demorei G_G mas pelo menos escrevi ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221190/chapter/2

Um carro preto estacionou na frente da residência dos St. James (N/A: se escreve St. James, mas se fala Saint James ^^). Os vidros escurecidos não permitiam que olhasse seu interior. As portas se abriram e três pessoas saíram.

O casal era jovem, tinham aparência de alguém de 22 anos, mas na realidade tinham 39. O homem, Devon, tinha cabelos marrom-escuro e olhos pretos, que davam medo nas pessoa. A aparência da mulher, katherine, era mais bela. Ela tinha olhos verdes e cabelos negros. Os dois bateram as portas, mas a adolescente pegava algo no banco de trás; 

Ashley era bonita, com os olhos da mãe e os cabelos do pai. Era belíssima, mas de um jeito meio assustador.

Todos trajavam roupas negras como se voltassem de um funeral.

E voltavam.

Na lápide do cemitério estava gravado o nome de Lucinda St. James. O epitáfio -- Aqui jaz o corpo de Lucinda St. James, amada filha e irmã -- estava acima da causa da morte. Suicídio.

Dizia que tinha um corpo ali, mas o caixão estava vazio.

- Ash? - disse katherine, fungando e enxugando as lágrimas. - Vá se preparar para o jantar. Os Carruthers chegam logo.

*pensamento da Ashley on*

Carruthers? Humanos? *riso mental* Isso não vai dar certo. Humanos... Meus pais não vão resistir.

*pensamento da Ashley off*

- Claro... - disse, se dirigindo à casa. Eram vampiros, e isso nunca daria certo, sabe, receber humanos em sua casa.

Ao sair do banho, colocou a roupa que havia separado mais cedo -- uma blusa de caveira, jeans e um Vans xadrez -- e amarrou seu cabelo num rabo de cavalo alto. Estava bonitinha.

Então, um cheiro adocicado e enjoativo se espalhou pelo quarto. O cheiro de humanos.

-Bela roupa. - disse o garoto que estava encostado no batente da porta. Era bonito, sem dúvidas. - Desculpe. - disse, sorrindo, enquanto fechava a porta.

Quanto tempo ele estava ali? - pensou Ash. Mas não havia tempo para isso. Devia descer.

*durante o jantar*

- Ashley, sabia que o Josh vai ficar na sua sala esse ano? - disse a sra. Carruthers, sorrindo. Tinha cabelos artificais loiros e belos olhos azuis. Seu filho era a mesma coisa, só que seus cabelos eram negros.

- Não, sra. Carruthers. - disse Ashley, enquanto se levantava e levava o prato até a pia. Sua garganta ardia. Ela precisava se nutrir de verdade.

Foi para o quarto, sentindo o olhar de Josh em suas costas. Queria se livrar daquele fedor dos humanos. Eles so pioravam sua sede.

Ao chegar em seu quarto, se despiu rapidamente. O cheiro dos humanos estava inpregnado em suas roupas, e só fizeram sua garganta arder mais do que antes.

Abriu um pequeno refrigerador que tinha escondido. Dentro dele, várias bolsas de sangue. Pegou uma delas e rasgou o lacre, e bebeu o líquido vermelho até não sobrar nada. Se sentia revigorada.

Tomou banho e se livrou do cheiro dos humanos. Lá fora, podia ouvir o carro deles saindo. Ótimo.

Vestiu o pijama e deitou na cama. O cheiro daquele garoto empesteava o ar.

Fechou os olhos e lentamente foi caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, eu vou tentar postar um capítulo por semana, amores
ahh eu fiquei muito feliz com seu review, Gih Souza. eu tive um ataque do coração quando li KKKK obrigada fofa
eu mereço reviews com esse capítulo??
beijos amores
xx
Viv



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Different Plans Of Existence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.