Alliance Phoenix escrita por Kira


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221074/chapter/2

O intervalo já havia acabado assim como a aula. Agora eu estou indo de volta para casa de bicicleta com Tyler, o que havia acontecido durante a aula não saia da minha cabeça, eu estava muito distante, e Tyler percebeu isso:

-Ei, Matt ta pensando no que?

-Nada não.

-Matthew, eu sou seu irmão sei que há alguma coisa. – Disse Tyler freando a bicicleta. Parei a bicicleta.

-É o seguinte. Eu vi algo estranho da janela da minha sala hoje. – Olhei fundo nos olhos de Tyler.

-O que você viu? – Dizia Tyler ajeitando a toca, me olhando confuso.

-Eu não tenho certeza do que vi, mas assim que tiver certeza eu te conto ta mano. Agora vamos pra casa.  – Peguei a bicicleta e comecei a andar novamente com Tyler logo do meu lado.

-Eu vou cobrar uma explicação. – Disse ele meio debochado.

Chegamos em casa pouco tempo depois, o almoço estava servido com um bilhete:

Estou trabalhando, bom almoço. By: Mãe

Sentamos a mesa e começamos a comer Tyler ainda me olhava estranho ele realmente cobraria aquela explicação. Na mesa estava servido feijão, arroz, alface, batata e bife. Almoçamos em um silencio completo, depois de almoçarmos lavei os pratos enquanto Tyler fazia a lição em seu quarto. Virei-me para ir à sala e fui surpreendido pelo “vulto” que me olhava de cima a baixo, desta vez pude ver seus olhos, suas pálpebras eram coberta por um vermelho sangue assim como seu globo ocular. Ele abriu algo que deduzi ser sua boca e começou sussurrar coisas indecifráveis, peguei uma faca que estava na pia e antes que pudesse mexer mais um músculo, ele começou a gritar, sua voz era aguda o que me forçou a cobrir meus ouvidos com as mãos deixando cair à faca no chão, depois disso minha visão escureceu e eu só senti o impacto de cair no chão.

Senti algo me sacudindo e uma voz que parecia ser de Tyler gritar em meu ouvido, forcei para abrir os olhos, vi Tyler pasmo. Assim que  ele percebeu que eu já havia aberto os olhos me ajudou a levantar. Olhou-me de cima a baixo e disse com voz tremula:

-O que aconteceu aqui? – Disse ele olhando para faca deitada sobre chão

-Eu também não sei juro que não sei. – Eu disse me apoiando na pia para não ir ao chão novamente.

-Por que você esta escondendo isso de mim Matthew? – Disse Tyler olhando confuso e decepcionado

-Tyler, eu não sei o que esta acontecendo. Mas não quero te envolver nisso. Vou dar uma saída, tranque as portas e as janelas. – Tyler me olhou confuso.

-Me conta o que esta acontecendo. – Disse ele agora com raiva, eu e ele não éramos de esconder coisas um do outro.

-Eu te contarei, prometo. Agora me obedeça, afinal sou seu irmão mais velho. – Olhei para ele com um sorriso.

-Eu ainda vou cobrar a explicação. –Disse ele com um sorriso

-Vou dar uma saída. – Peguei o casaco que estava em cima da mesa e sai porta fora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alliance Phoenix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.