A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Meia noite em Londres


Notas iniciais do capítulo

ó consegui postar essa ainda hoje oqiwpoqiw acho que ta legalzinha, mas vocês que tem que achar boa e não eu -q boa leitura minhas liamdas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/8

  -Como assim está fechado, não pode estar fechado Niall! -Disse forçando os portões do prédio. - Eles não podem fechar antes da meia- noite pode ? 

 -Não sei, mas eu acho que tenho a chave. - Ele revirou os bolsos e a única coisa que achou foi a carteira e um cupom de desconto do Nando's. - Devo ter deixado no apartamento, e pelo que vejo meu celular também deve ter ficado lá. 

 -Maravilha, como vamos entrar agora ? 

 -Liga pra Mari e pede pra ela trazer a chave para nós. -Claro porque não pensei nisso antes Abri minha bolsa e revirei-a inteira e nada.

 -Droga, acho que também esqueci meu celular.

 -Acho que teremos que dormir na rua hoja Ann.

 -Não me chame de Ann. -Disse irritada. Eu não iria dormir na rua, meus pés estavam doendo de tanto dançar graças a ele.

 -Hey calma, não fique brava comigo não tenho culpa disso ok ? - Ele disse com a voz rouca.

 -Me desculpe Niall, não queria descontar em você. - Parabéns Annie. As vezes acho que sofro de bipolaridade, a vinte minutos atrás estamos rindo e agora eu estou aqui botando a culpa de tudo isso nele.

 -Tudo bem, então oque vai querer fazer agora ? 

 -Ficar aqui e esperar alguém com a chave chegar não é obvio ?

 -Qualé Annie, ficar aqui parados esperando uma alma aparecer ? Vamos para algum lugar, não gosto de ficar parado! 

 -Aonde quer que vamos a uma hora dessas, SÃO QUASE MEIA NOITE NIALLER. 

 -Como se ainda fossemos criança, vem vamos andar pela cidade, vai ser legal. - Dexei ele pegar minha mão e me arrastar para a noite fria de Londres. 

 Niall subornou um motorista daqueles ônibus vermelhos de 2 andares e fez ele nós levar a todos os lugares que pedíamos, primeiro fomos ao big ben, quando o relógio bateu 00h00 Niall começou a gritar "BONG BONG BONG"  feito um maluco, depois fomos ao aquário de Londres, o lugar era incrivél, 2 milhões de litros de água, aproveitamos que estavamos ao lado do Rio Tâmisa e da London Eye, e passamos primeiro no rio Tâmisa e por último no London Eye. 

 -Não sei se quero ir Niall, é muito alto! - Na verdade esse não era o motivo por eu não querer ir na terceira maior roda gigante do mundo, na verdade eu nem sequer tenho medo de altura, o problema era outro mais emocional. 

 -Você precisa ir! - Ele insistiu.

 -Hm por favor por favor, não pede de novo podemos ir embora por favor ? - Não queria ficar mais nenhum momento aqui.

 -Hey oque houve pequena ? - Droga, ele sábia como agradar uma pessoa. 

 -Nada é só que.. - Meu olhos se encheram de lagrimas só de lembrar de quando eu meu pai e minha mãe vinhamos aqui quando eu era pequena, esse era o lugar preferido dela e era insuportável  ficar  aqui lembrando de nossos momentos juntas, não queria ter essas lembranças, isso doía e muito. - P-por favor, não insiste! - Sussurei.

 -Hey, tudo bem não vou insistir, você não quer ir eu entendo. Quer fazer outra coisa ?

 Sorri para ele, esse foi o melhor jeito que achei de dizer obrigada por não perguntar o verdadeiro motivo de eu não querer ficar aqui. 

 -Que tal irmos andando para o Apartamento ? Cansei de ônibus e você ? - Sorri para ele e disse: 

 -Aposto que chego primeiro que você! - E sai correndo.

Pov Niall"

 Quando percebi oque estava acontecendo ela já estava a uma boa distancia de mim, ela parou ao longe e gritou. 

 -ENTÃO VAI FICAR AI PARADO COM CARA DE BOBÃO OU VAI CORRER ? - Então eu corri.

 Não ia perder para ela, não mesmo. Corri como se minha vida dependesse disso e quando cheguei perto dela, ela parou e foi para outra direção.

 -Annie aonde você vai ? O prédio é para aquele lado. - Mas ela não me escutou.

 -VEM NIALLER!

 -Estou indo, me espera!

 As ruas estavam desertas, já estava ficando sem folego quando ela parou a uma distancia de mim, parei também e ela estava me olhando com um sorriso malicioso no rosto, gostei disso!

 -No que você está pensando ? - Ela me perguntou. Diga a ela oque está pensando, disse a mim mesmo. Gostaria de ter um dicionário Malik na mente, aquele garoto sabe como conquistar uma garota e saberia oque dizer agora.

 -No que você está pensando ? 

 -Fiz a pergunta primeiro, é justo que você responda primeiro! - Ela cruzou os braços mas continuou com um sorriso malicioso. 

 -Oque você está tramando ? - Perguntei desconfiado. Ela andou um pouco para trás e eu a segui. Ela parou de andar e eu também parei.

 -Tem medo de se molhar Horan ? - Ela perguntou dramaticamente.

 -Mas do que você está falan... - Parei de falar quando guichos de água começaram a dançar ao nosso redor, estavamos em uma fonte de água luminosa, na verdade estavamos bem no meio dela ou seja, em cinco minutos já estavamos ensopados dos pés a cabeça.

 -Olha só você, parece um pintinho molhado. - Annie disse não conseguindo mais conter o riso e soltando uma gargalhada alta fazendo eco nas ruas desertas. 

 -Não sei oque você está falando. -Disse fingindo ter ficado magoado. 

 -Sem drama Nini. - Me lembrei de alguém que me chamava assim, uma garota que costumava brincar quando era criança, não me lembrava do nome dela, fazia muito tempo. 

 -Agora estamos ensopados no meio da noite e não temos aonde dormir, satisfeita ? - Perguntei com cara de bravo, mas ela percebeu que eu estava fingindo e disse.

 -Por favor, quem foi que disse "como se fossemos crianças" mesmo em ? - Ela disse imitando minha voz.

 -Hey, minha voz não é assim boba.

 -Idiota!

 -Besta!

 -Trouxa!

 -Panaca!

 -IDIOTA, BOBÃO, TROUXA, BESTA, PANACA, RÁ GANHEI.

 -Você é bem bobinha né ? - Disse rindo e me aproximando dela, graças a deus os guichos já aviam parado.

 -As vezes! - Ela disse e suas bochechas ficaram levemente vermelhas. Me aproximei mais e quando tomei coragem para beija-la escutamos o big ben e levamos um susto, Annie quase caiu para trás. BONG BONG BONG BONG.. Já eram 04h30

 -Acho que deviamos voltar para o apartamento. - Ela disse se afastando de mim. Oque eu ia fazer, ia estragar o momento e perder ela para sempre.

 -Também acho. - Disse e fomos em direção ao prédio, nenhum de nós comentamos sobre o fato de que quase nos beijamos.

 Quando chegamos ao portão ele se encontrava misteriosamente aberto, subimos para o andar do apartamento de Annie. 

 -Boa noite Nini, gostei dessa noite, mesmo que tenha sido meio maluca e molhada. - Ela olhou para suas roupas e riu. 

 -Também gostei Ann, boa noite! - Dei um beijo em sua bochecha e ela foi para seu apartamento. 

 Quando fechei a porta do meu apartamento e liguei as luzes levei um baita susto quando me deparei com 4 meninos parados perto de mim de braços cruzados.

 -Então conte-nos tudo, nos mínimos detalhes! - Zayn disse.

 -Oque vocês estão fazendo aqui a essa hora ? 

 -Querendo saber como foi sua noite com a sua Princesa, não é obvio ? - Harry perguntou indo para o sofá e se jogando de qualquer jeito. - Puxa eu pensei que vocês iam voltar logo e ver que o portão não estava mais trancado, oque andaram fazendo em ?

 -Espera, vocês! Então foram vocês que armaram tudo isso, o portão, meu celular ter sumido o celular de Annie! 

 -A ideia foi dele. - Todos disseram ao mesmo tempo e apontaram para Zayn. 

 -Oque ? Só sou um romântico, vai me dizer que não gostou de tudo isso ?

 -Liam você aprovou isso ?

 -Me tirem fora dessa! - Ele disse e foi se sentar ao lado de Harry - Mas estamos curiosos, como foi sua noite ?

 -Não interessa, ela é só minha amiga oque vocês pensaram ? 

 -Pensamos que ela era sua princesa que você tanto esperou. - Louis disse desapontado. - Ela não é ? 

 -Ahn não... quer dizer a seilá, eu estou confuso e com sono, gostaria de dormir se não se importam. - Não estava pronto para falar sobre Ann com eles, por mais que eles fossem meus melhores amigos. - Como conseguiram pegar o celular da Annie ?

 -Sábia que ir perguntar, com a ajuda da nossa querida amiga Maria. Ela pegou o celular dela minutos antes de vocês saírem. Eu que dei a ideia.- Zayn disse orgulhoso.

 -Ok, mas fiquem sabendo que ela quase brigou comigo pensando que eu tinha tramado isso tudo. 

 -Como se você tivesse cabeça para pensar em tudo isso sozinho né Nialler! - Harry disse e logo que viu meu rosto disse. - Não que você não tenha, quer dizer, eu acho que você pensaria em algo até melhor não é meninos... meninos ? 

 -Boa noite Niall, sonhe com a Annie, calma não me bata... digo pizza. - Zayn disse e os outros meninos se despediram. Harry deu um boa noite de longe com medo de que eu desse uns tapas nele.

 Quando todos se foram, me joguei no sofá e fiquei pensando na noite que tive. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, Niall é um fofo né gnt ? awn como eu queria ser minha personagem a Annie ): ♥