A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tenho um encontro


Notas iniciais do capítulo

E a partir daqui as coisas vão começar a ficar mais interessantes na história, espero que gostem hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/6

Acordei mais cedo que a Mari. Tomei um banho bem demorado, dei um jeito no ninho que se encontrava meu cabelo e coloquei a primeira roupa que encontrei. Fui até o quarto de Mari e ela ainda estava dormindo, desci até a cozinha para preparar um café da manhã digno mas vi que tudo oque tinhamos para comer foi gasto na pequena brincadeira de ontem. Já ia subir para buscar meu celular e ligar para uma padaria entregar algumas coisinhas aqui, quando vi uma jaqueta jogada no braço do sofá. 

 -Mas que droga, ele não espera que eu vá até ele devolver espera ? - Perguntei para mim mesma em voz alta.

Niall esqueceu sua jaqueta e eu não podia ficar com ela, teria que ir entrega-la a ele.

 Deixei um bilhete para Maria em cima da mesa dizendo que tinha saido mais voltava logo, peguei a jaqueta e sai do apartamento, fui até o elevador e apertei o ultimo andar. Sai do elevador e droga, eu não sabia qual era o numero do apartamento dele, como esperava acha-lo, com uma bolinha de cristal ? As vezes eu faço primeiro e penso depois e esse era um desses momentos. 

 -Vamos lá, pensa Annie. - Eu estava falando comigo mesma em voz alta, se alguém aparecesse nesse momento me chamaria de louca. Vamos pensar, a 4 apartamentos nesse andar, dois dos meninos devem morar juntos. Não faço ideia do porque, mas meu instinto me dizia que ele morava no apartamento do fim do corredor. Fui até lá e apertei o interfone. Esperei longos 3 minutos quando a porta se abriu e minha nossa, eu estava olhando para um Niall de cueca box.

 -Desculpa. - Disse e tampei os olhos com uma mão e com a outra estendi sua jaqueta. - Toma, você esqueceu lá em casa.

 -Annie não seja boba, tira essa mão dos olhos, não to pelado relaxa. - Na minha opinião ele estava quase nu. 

 -É assim que você abre a porta ? E se fosse uma pessoa fraca do coração que estivesse tocando o interfone e você aparecesse nesses trages, no dia seguindo você teria que ir a um enterro, e pare de rir da minha cara. - Aparentemente ele estava achando essa situação engraçada.

 -Você é sempre dramática assim ? 

 -Geralmente não. - Nós dois rimos e nos encaramos por breves minutos constrangedores até que ele quebrou o silêncio. 

 -Então, vai ficar parada ai ou vai entrar ?

 -Não quero entrar. - Droga, respondi rápido demais. - Quer dizer, não, acho melhor eu descer, só vim trazer sua jaqueta ainda tenho que preparar alguma coisa para a Maria comer, sabe para agradar ela. - É claro que ele não queria saber oque eu ia fazer, como sou idiota. 

 -Tudo bem então. - Ele disse. Fiquei desapontada, porque? Oque você queria que ele dissesse, implorasse para que você ficasse? A por favor não seja idiota. Já estava chegando no elevador quando ele gritou;

 -Annie quer sair hoje a noite ?

 -Quero! - Falei em resposta, ele sorriu e disse. Te vejo as 20hrs então. - E fechou a porta. 

 Maria já estava acordada quando voltei e já tinha ligado para a padaria e pedido algumas coisas. 

 -Eu acordo e você não está aqui, desço para comer alguma coisa mas encontro a geladeia e o armário vazio e agora você chega com esse sorriso idiota no rosto, oque foi viu o passarinho verde foi ?

 -Não seja boba, só fui ver se alguém desse prédio tinha o telefone de alguma padaria ou fast food para pedir alguma coisa para comermos.

-Na boa Annie corta essa, tem o telefone de umas 836273 padarias, uns 38744 fast-foods na geladeira.

 -Sério, não tinha percebido. - Falei descaradamente. - Então que fome, oque você pediu? - Disse para mudar de assunto.

 -Umas coisas bem lights e..

 -Oque, lights ? Por favor eu quero me alimentar direito e não comer que nem passarinho. 

 -Você não estava aqui quando eu liguei, não sábia oque você ia querer. 

 Depois de ficar meia hora esperando meu café da manhã descente chegar, comi tudo correndo e fui para meu quarto. Maria decidiu que ia dar uma volta porque não aguentava mais ficar dentro do apartamento, eu porem estava numa espécie de tranze e queria ficar trancada naquele quarto para o resto da vida. Ele tinha me convidado para sair com ele a noite e eu havia aceitado, isso não estava certo. Eu não vim para Londres para sair com ninguém, eu vim com um objetivo, encontrar o garoto que assombra meus sonhos a meses, ou melhor a anos. De alguma forma sentia que estava ligada a esse garoto e precisava encontra-ló. Niall que me desculpe ele é uma pessoa incrível, mas não posso deixar as coisas irem longes demais, não posso sair com ele, simplesmente não posso. 

 Me perdi em pensamentos e acabei adormecendo, quando acordei lá fora já estava escuro, como pude dormir tanto tempo ? Levantei da cama de um salto e tomei um banho só para acordar, soltei meu cabelo e passei uma maquiagem super básica e um brilho lábial, coloquei uma roupinha mais bonita e um all star, peguei minha bolsa e desci. 

 Maria estava no sofá assistindo TV e havia alguém com ela.

 -Boa noite bela adormecida, já estava pensando que teria que mandar um principe lá em cima para te acordar. - Maria disse quando me viu.

 -Juro que tentei subir para te acordar, mas ela não deixou. - Disse e se levantou. - Então pra onde quer ir ?

 - Primeiro de tudo, que horas são ? - Tinha que ligar para meu pai. 

 -21h30 e o seu Pai já ligou, disse pra ele que você dormiu a tarde toda e ele disse pra você ligar para ele amanhã de manhã.

 -Ok, então vamos ? - Falei para Niall. Não sei oque deu em mim, mas sonhei com ele essa tarde e isso me motivou a ir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue a nadar, continue a nadar.
Parei :3
Então suas liamdas oque acharam ? Escrevi e apaguei umas 7649246 vezes, tava realmente sem criatividade e pra ajudar o vizinho tava escutando funk oque não ajudou nada e me fez ficar estressada, não gosto de escrever com barulho principalmente esse tipo de barulho, então se o capitulo não ficou legal :::::: CULPEM O MEU VIZINHO haha beijos ;**