A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Guerra de comida


Notas iniciais do capítulo

Olá, pra alegria de alguns to postando o quarto capitulo *PALMAS" enfim, esse capitulo é na visão do Niall ok ? Só to avisando pra vocês não ficarem confusos e deixem um comentário se gostarem, não custa nada. E se você anonimo do tumblr estiver lendo ::::::: oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/4

Pov Niall"

-Já volto. - Ela disse. Observei ela caminhar até a porta, seu cabelo loiro e comprido batendo em suas costas, ela era perfeita e ainda gostou do meu sanduiche, e não ligava para dieta, será que ela gosta de presunto ?

 -Terra para Nialler. - Liam disse. Pera, oque ele tava fazendo aqui ? - Oque vocês estão fazendo aqui. - Perguntei vendo Liam, Louis e Zayn na minha frente.

 -É assim que você trata seus amigos Niall. - Annie disse ao entrar na cozinha, fingiu um olhar sério e se dirigiu aos meninos. - E aqui é a cozinha como podem ver. 

 -Annie tem razão, é assim que você trata seus amigos Nialler ? - Zayn fez biquinho.

 -LOU. - Harry veio da sala com Maria e pulou nas costas de Louis. - Que saudade de você. 

 -Nós nos vimos hoje mais cedo Haroldo, agora desse de mim você vai quebrar minhas costas. 

 -Você está querendo dizer que estou gordo Louis ? 

 -Não quis dizer iss... AQUILO É PUDIM ? 

 -Obviamente - Annie pegou alguns pratos. - Servidos ? - Servidissmo pensei, já estava ficando com fome de novo.

 Harry e Louis se servirão e foram para a sala acho que discutir a "relação" Maria e Zayn ficaram numa conversa muito interessante sobre roupas e Liam e Annie conversavam sobre culinária, obviamente eu era a único excluido dos assuntos, como sempre.

 Vi Liam cochichando no ouvido de Annie e ela foi para a sala, legal eles mal se conheram e já estavam de segredinhos, não eu não estou com ciumes, eu não sou nada dela para sentir ciumes, só fiquei irritado eu conheci ela primeiro. Liam foi para a sala se juntar aos outros quando Annie entrou na cozinha e disse no meu ouvido.

 -Acho que você perdeu sua jaqueta. - E começou a rir.

 -Não perdi não, ela esta em cima do ... - espere, ela não esta mais em cima do sofá. - Você escondeu não foi ? 

 -Acho melhor você procupar Nini. - Adorei a voz dela falando Nini. Ela começou a rir. - ANDA NIALL, procura! 

 -To procurando, to procurando. - Fui para a sala, e nada, subi para o segundo andar, procurei nos quartos e não a encontrei, até nos banheiros eu entrei, depois de procurar em todos os lugares, desisti. - Ta eu desisto, onde ta Annie ? 

 -Não, você não procurou em todo lugar. 

 -Como não, acho que até em baixo dos colchões eu procurei. 

 -Não vi você procurando aqui na cozinha. 

 -Não tem como estar aqui na cozinha, eu estava aqui quando você a escondeu. - Não estava? Pensei.

 -Talvez você estivesse distraído. Sabe, você se distrai muito fácil Niall. 

 -Culpado. Ok, então minha jaqueta está aqui, mas em que lugar, dentro do armário ? - Abri o armário e ela não estava lá. Annie riu. - Ou no forno ? - Abri o forno, nada. - Ou pera ai, na geladeira! - Annie conteve o riso. Abri a jeladeira e bum, lá estava minha jaqueta. - Você teve muita criatividade, só que você se esqueceu de uma coisa. 

 -A é, do que ? - Ela cruzou os braços.

 -Eu sou mais criativo, segura! - Ataquei um ovo e ela pegou ele na mão com muito força, fazendo-o quebrar e melecar toda sua mão. 

 -Nialler, corre!

 -Porque ? 

 -Só corre. - Ela foi até a geladeira e pegou mais ovos, ai eu entedi que tinha que correr.

 Corri como se minha vida depende-se disso, mas não adiantou, quando cheguei na sala e senti algo pequeno bater nas minhas costas e escorrer um liquido pegajoso.

 -GUERRA DE COMIDA. - Louis gritou e ele e Harry correrão para a cozinha. 

 -A crianças não façam isso, por favor vão sujar tudo. - Liam colocou as mãos na cabeça e olhou aterrorizado para o tanto de comida que já estava no chão e em nossas roupas, Louis e Harry se juntaram a mim e a Annie na pequena guerra de comida. Vi Zayn e Maria se escondendo atrás do sofá e Zayn gritando.

 -PAREM, VÃO SUJAR MEU CABELO, PAREM, LIAM MANDA ELES PARAREM. 

 -Eu to tentando. Vocês estão parecendo crian.. - Ele foi acertado por um pedaço de pudim que Harry atacou com intensão de atacar em Annie, mas como ela se abaixou acabou pegando na sua boca.

 -Ops, foi mal Liam. 

 -Eu desisto. - Ele sentou no sofá e ligou a tv, como ele podia prestar atenção na tv com uma guerra de comida rolando ? 

 -Annie, pare já com isso, você vai limpar tudo isso sozinha e não me pesa ajuda. - Maria estava ficando brava.

 -A vamos Maria, diversão primeiro a bagunça vemos depois. - E atacou um pedaço de couve no rosto de Louis.

 Ficamos nisso o que me pareceu uma eternidade, quando todos cansaram e se jogaram no chão da sala sujos, Liam largou o paninho que ele estava usando para limpar a parede e disse: 

 -Vamos, terminei de limpar a bagunça de vocês agora cada um pro seu ninho, vai vai, não Harry você não pode ficar mais. E Louis não se atreva a passar a mão suja no cabelo do Zayn. - Zayn estava dormindo em cima do sofá e Louis estava a um centimetro de pegar no cabelo dele.

 -Estraga prazer. 

 -Vamos, já fizeram bagunça suficiente por hoje, desculpe Annie.

 -Que isso, esse foi o melhor dia da minha vida. - Ela estava toda suja de comida, mas mesmo assim estava linda. - Mas acho que a Maria não gostou muito, onde está ela ?

 -Vi ela subindo para o quarto no meio da guerra de comida. - Harry disse, Annie ficou séria e decidi que era hora de ir embora.

 -Ok, hora de ir embora. - Levantei e cutuquei Zayn. - Vamos Zaza, hora de ir embora.

 -Ahn oque ? - Ele perguntou mais dormindo do que acordado. 

 -Vai, levanta ou vou sujar seu cabelo. - Ai ele levantou.

 Todos foram até a porta, inclusive Annie para se despedir. 

 -Obrigada por fazer meu dia o melhor. - Ela me abraçou e foi como se o meu mundo estivesse em meus braços. Meu deus, oque eu estava pensando ? 

 -Obrigada você pela guerra de comida. - Ela me encarou e sorriu. 

 -Vamos parem de flertar vocês dois, eu estou com sono. - Zayn disse eu senti minhas bochechas ficarem vermelha. - Tchau Annie, adorei sei cabelo, quer dizer sem esse monte de comida nele. 

 -Obrigada Zayn. 

 Todos se despediram de Annie e fomos para o elevador.

 -Acho que tem alguém vermelho. - Louis disse quando as portas do elevador se fecharam.

 -Cala boca! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉEEE então é isso, espero que tenham gostado Marina me ajudou um pouco nesse capitulo pois eu estava sem ideias nenhuma, triste, mas é isso aé, adorei as reviews que vocês me mandaram isso me deixa mais animada para postar mais capítulos, até amanhã suas lindas ♥