A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 28
Capítulo 28 - Ele está apaixonado ?


Notas iniciais do capítulo

Oiiii minhas fofoletes :3 Então, eu demorei pra postar porque como vocês sabem eu to tentando recuperar nota na escola e graças a deus já recuperei nota de 5 matérias, agora só faltam duas, Português e Fisica, mas digamos que Português eu não vou me esforçar para melhorar, porque na verdade não tenho que melhorar nada, ela quer que eu participe da aula e eu não apresento trabalho na frente da sala inteira nem fo**ndo. Mas não é isso que interessa aqui né haha.. boa leitura e espero que gostem, horankisses ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/28

Assim que conseguimos sair do restaurante, rindo que nem idiotas depois de recebermos caixinhas de bombons em formatos de coração e vários “Parabéns” seja lá pra que, conseguimos enfim chegar ao elevador.

– Você viu a cara deles ? - Niall perguntou rindo feito um pateta. Sério quando ele começa rir não para mais, e sua risada é extremamente contagiante, resumindo: sua risada é perfeito.


– Pareciam que nunca tinham presenciado uma cena assim, fala sério nunca assistiram comedia romântica não ?

– Estava rindo que nem uma hiena. A porta do elevador se fechou e depois de mais um minuto de risadas incontroláveis, Niall fez a coisa mais insensata. Sim ele parou o elevador, tipo ??

– O que você ta fazendo ? - O elevador ficou escuro, Niall literalmente havia desligado o elevador. - Niall, para de graça.

– Me da um beijo ? - ele sussurrou se aproximando. Deuses, ele sabia como me seduzir.

– Promete que liga o elevador se eu fazer oque você ta pedindo ?

– Talvez. - Ele já estava praticamente colado em mim, podia sentir sua respiração.

– Prometa Niall.

– Não. - ele disse e quando percebi já estava encostada na parede do elevador, com Niall colado em mim. - Me da um beijo Ann.

– Agente está dentro de um elevador. - disse, mas sábia que acabaria sedendo cedo ou tarde, era impossível resistir ao seu charme.

– Idai ? - ele sussurrou no meu ouvido. Senti um arrepio percorrer meu corpo.

– Droga, você é impossivel. - disse e me inclinei para beija-lo.

No começo o beijo estava delicado, mas logo foi ficando intenso, segurei a parte de trás do seu cabelo, Niall desceu até meu pescoço. Oque estava acontecendo, oque estavamos fazendo... quer dizer... isso não era certo, estavamos dentro de um elevador.

– Niall. - eu disse sem folego.

– Hmm. - ele resmungou voltando a me beijar, nos beijamos por uns 5 minutos até que eu mesmo não querendo, tive que dar um basta.

– Niall para. - afastei ele delicadamente. - Essa não é a hora.

– Desculpa, eu acho que me empolguei. - ele dissse constrangido.

– Tudo bem, liga esse elevador vai. - dei um selinho nele e sorri.

Senti ele se afastando e logo em seguida o elevador fez um barulho estranho e as luzes voltaram ao normal. Agora que podia velo melhor, vi que suas roupas estavam amassadas, vi também meu reflexo no espelho e... a meu deus.

– Oque é isso ? - perguntei virando meu pescoço para que eu pudesse ver direito, estava muito vermelho. - Niall. - me virei pra ele rindo.

– Sou um vampiro, rawwr. - ele disse mostrando os dentes.

– Menos Sr dracula.

Paramos no andar do meu apartamento, queria saber se Maria estava lá e se Louis estava também, acabara de lembrar que havia achado que Louis pareceu nervoso quando eu o vi por aqui, isso não estava me cheirando bem.

– Você se importa se eu for sozinha ? - perguntei para Niall, se Louis não estivesse ali, gostaria de continuar a conversa que eu e Maria estavamos tendo hoje mais cedo.
– Claro que não pequena. - ele disse e beijou a ponta do meu nariz. - Nos vemos mais tarde, ok ?

– Com certeza. - observei ele voltar ao elevador, ele fez caretas até a porta se fechar completamente.
Entrei no apartamento sorrindo feito idiota. Estava subindo as escadas para meu quarto quando ouvi risadas vindo da cozinha, fui até lá curiosa.

– Zayn. - disse sorrindo quando o vi sentado na mesa, aparentemente muito feliz.

– Annie. - Maria disse vindo até mim. - Pensei que não chegaria mais. Quer comer ?

– Hmm acho melhor não, vocês estavam em uma conversa divertida pelo oque pude ver, continuem ai, tenho que ligar para meu pai na verdade. - Os dois pareciam estar tão felizes que eu não ousaria ficar ali e acabar com o clima. - Boa tarde pra vocês. - dei um tchauzinho para Zayn e sai da cozinha antes que eles me chamassem, corri para a porta e sai do apartamento. Fiquei parada no corredor pensando no que fazer. Peguei o celular no meu bolso e mandei uma sms de Boa tarde para meu pai, não ia ligar para ele agora, ele deveria estar trabalhando. Depois entrei no elevador e e fui para o ultimo andar, mas ao inves de ir para a porta de Niall, fui até outra porta, ainda não havia esquecido da cara de culpado de Louis.

– Annie ? - Louis perguntou confuso quando abriu a porta. - Hm, você sabe que a porta do Niall é no fim do corredor né ?
          – É eu sei, mas quero falar com você, ta ocupado ?
           – Não, to tentando dar uns conselhos pro Harry mas acho que não sou muito bom nisso.
          – Conselhos do que ? - perguntou desconfiada.
          – Eu acho que ele ta apaixonado.
          – Não to apaixondado Lou. - Harry disse aparecendo atrás dele. - Ooi Annie, entra o Louis é mal educado mesmo. - Louis riu e me deixou entrar, fechando a porta em seguida.
          – A que devemos a honra ? - Harry perguntou fazendo uma dramatica reverencia.
          – Na verdade quero falar com você. - eu disse apontando para Louis.
          – Ah. - Harry disse deixando os ombros cairem de desanimo.
          – Hey, posso falar com você também. Soube que está precisando de conselhos, certo ? - ele fuzilou Louis com o olhar, mas Louis balançou os braços indiferente.  - Se você quiser, to aqui pra te ouvir.
       – É complicado. - ele colocou as mãos no bolso da calsa e ficou encarando o chão, Harry sem jeito ? Opa, tem coisa errada ai.
       – Vou no restaurante buscar alguma coisa para comer, vocês dois fiquem conversando ai, eu já volto! - Louis disse e saiu antes que eu o chamasse, era impressão minha ou ele estava me evitando ?
 – Vai, oque eu posso fazer para te ajudar ? - perguntei sentando na escada, ele se aproximou e se sentou ao meu lado.
         – Annie, oque eu vou dizer é meio estranho e talvez você não acredite.
         – Diz logo, não deve ser tão ruim assim. - disse revirando os olhos.
         – Não é ruim, esse é o problema. - Ok, não to entendo mais nada.
         – Diz logo, não tenho a tade toda!
         – Eu acho que.. quer dizer... eu acho que to gostando de alguém. - percebi que suas mãos estavam suando.
 – Hey, porque ta tão nervoso ? - perguntei, rindo. - Você é Harry Styles, qualquer garota seria louca se não ficasse com você.
 – Ela não é qualquer garota. - ele disse suspirando. Uau, ele estava mesmo gostande de alguém.
 – É a garota do petshot ?
 – Não! Eu já esqueci ela, ela fala demais, eu gosto de garotas que falam, mas também não tanto. - ele disse balançando a cabeça.
 – Então quem é ? - Eu jurava que se agora, alguma coisa atrapalhasse ele de falar assim como sempre atrapalhava alguém que queria me contar alguma coisa, eu dava um chilique tremendo.
 – Eu conheci ela em um show a um ano atrás, vi ela uma vez e só trocamos olhares, eu no palco e ela na plateia. E agora... ela ta aqui, ta nesse prédio com a tia dela Annie.
 – A meu deus. - eu disse colocado as mãos no rosto. - Harry, isso é incrivel.. err.. e porque você ta tão nervoso ? Se ela foi em um show de vocês é sinal que ama a banda, e provavelmente ficaria muito feliz de te conhecer melhor. - olhei para ele e vi que tinham lagrimas nos seus olhos. - Harry, oque foi ? - eu perguntei baixinho.
 – Ela... ela tem um namorado aqui em Londres. - ele disse secando as lagrimas antes de trasnbordarem.
 – Ahh...- deuses, eu não sábia como consola-lo, me odiei por isso, que tipo de amiga eu sou que não sabe nem dar um conselho descente ? - Vocês á se viram ?
 – Agente se esbarrou no elevador anteontem.
 – E oque ela disse ?
 – Bom, primeiro ela pediu um abraço, depois uma fotografia comigo e pediu para eu assinar o uma foto dela. - ele disse contando nos dedos o que ela pediu. - Depois eu pergutei oque ela estava fazendo em Londres e ela disse que sua tia queria viajar, então ela escolheu Londres e o apartamento que ela está era do Pai dela e ele deixou para ela. - olhei para o outro lado rapidamente, essa história me lembrou muito a mim, minha mãe deixou o apartamento para mim, o pai dela deixou para ela. Senti vontade chorar ao lembrar da minha mãe, mas me conti, não era eu que precisava ser consolada agora. - Depois eu chamei ela pra sair e ela ficou sem graça...
 – Isso é um bom sinal, ela ficou sem graça, sinal que gostou mas não sábia oque dizer.
 – Ela ficou sem graça e disse que ia sair com o namorado. - Harry completou.
 – Ah. - eu disse desconcerteda, agora que e não sábia mesmo oque dizer. - Idai, vocês podem ser amigos, seilá, sair juntos.
 – Não quero ser amigo dela.
 – Os melhores relacionamentos começam por uma amizade sábia ? - eu disse tentando anima-lo. - Vai, chama ela pra sair de novo, mas dessa vez como amigo e alias, qual o nome dela ?
 – Amanda, o nome dela é amanda e ela é linda, ela tem os olhos verdes e o cabelo castanho e ...
 – Hey, calma, respira antes de falar. - eu dissse rindo.
 – Desculpa, to um pouco nervoso, não costumo ser assim, sério.
 – É, eu sei e to te estranhando. - nos dois rimos e a campanhia tocou. - O Louis não tem a chave ?
 – Tem, mas agente não fecha a porta, não tem sentido ele apertar a campanhia.
Harry levantou e foi até a porta, fui atrás dele.
 – Niall. - eu gritei quando Harry abriu a porta.
 – Annie ? Oque você ta fazendo aqui ? - ele perguntou desconfiado olhando para mim e depois para Harry.
 – Relaxa, ela só estava me dando conselhos. - Harry disse tranquilo. Niall acreditava na palavra dele e isso me deixou melhor, ter que explicar o que eu e Harry estavamos fazendo sozinhos era meio constrangedor.
 – É, e acho que Harry tem alguma coisa pra fazer agora, né Haroldo ? - falei incentivando ele com a cabeça a ir falar com a tal Amanda.
 – É, tenho sim, fiquem a vontade. - ele disse e saiu fechando a porta do apartamento, deixando eu e Niall sozinhos lá dentro.
 – Oque houve com ele ? - Niall perguntou confuso.
 – Ele vai te contar depois. - eu disse indo para a a sala e me jogando no sofá.
 – Espero que conte mesmo. - Niall disse se abaixando e ficando com o rosto proximo ao meu. - Oque quer fazer essa noite ? - ele perguntou malicioso.
Não respondi, só fiquei sorrindo feito uma pateta e com os olhos pregados nos seus olhos.
 – Posso te fazer uma pergunta ? - perguntei baixinho, sem desviar o olhar.
 – Quantas quiser. - ele sussurou.
 – Quer ser meu namorado ? - Sim, eu estava dizendo isso e nem eu mesma estava acreditando. Niall sorriu.
 – É oque eu mais quero. - Ficamos sorrindo um para o outro feito idiotas por pelo menos uns 15 minutos, até que Louis chegou e ficou parado na pora nos olhando.
 – Ver vocês se amando e eu aqui sozinha é Bullyng sabiam ? - ele cruzou os braços emburrado.
 – A vem aqui, da um abraço. - Niall foi até ele e o abraço.
 – Eu sei que você me ama Niall, mas não me aperte tanto.
Niall e Louis ficaram se matando enquanto eu levantava do sofá, só rindo.
 – Eu vou descer. - disse indicando a porta para os dois. - Depois agente conversa Louis. - fuzilei ele com o olhar para que ele soubesse que eu não havia esquecido.
 – Daqui a pouco eu te ligo. - Niall disse para mim.
Balancei a cabeça concordando e sai do apartamento, antes que as postar do alevador se fechassem, podia jurar ter ouvido um “Sim, é, exatamente eu to namorando” sorri para mim mesma no elevador e parecia que meu coração iria sair para fora de tanta felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham realmente gostado, esse cap não tem nada de mais, é só pra né..
PS: Eu queria dizer que eu comecei a escrever uma outra fic, só que é totalmente diferente dessa, na fic que to escrevendo os mino não são famosos, são estudantes e tudo se passa na cidade de Ohio nos Estados Unidos e não em Londres, onde a maioria das fics da 1D são baseadas, SOU DIFERENTE EAI ? U_U Enfim, quando eu tiver escrito bastante capítulos eu posto, você leriam ? Awn espero que sim, porque to realmente gostando de escrever ela, até a próxima babys;* ... e como sempre, desculpem se no cap estiver com muito erro de português, fiquei com preguiça eterna de reler e eu to tentando entender porque algumas partes ficou sem espaço, mas enfim é de madrugada e eu to com preguiça de arrumar, se eu for arrumar, bye ;*