A Forgotten Love escrita por Pamis, Marina Horan


Capítulo 26
Capítulo 26 - De mal a pior.


Notas iniciais do capítulo

Digamos que hoje tem reunião de pais e mestres na minha escola e minha mãe descobrirá que eu estou com notas vermelhas em 7 matérias, ou seja se eu parar de postar do nada é porque estou sem internet ok ? Não me julguem, culpe minha adorável Mãe ): Mas enfim... ta ai mais um cap dessa minha fic sem graça. Fiquei das 2 da manhã até agora que são 06h01 da manhã escrevendo e acho que ficou uma meleca, mas é isso ai, então espero que gostem. Boa leitura minhas lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220999/chapter/26

- Oque aconteceu ? - Niall me perguntou assim que chegamos a um banco do outro lado da rua, fora do prédio.

- Acho que não sou a melhor pessoa para contar. Acho melhor ele fazer isso.

- Ela não vai terminar com ele né ? - ele perguntou preocupado. - Ele gosta muito dela, e eu nunca vi ele tão bobo e feliz como ele está.

- Não, mas..

- Maaaas..

-Esquece isso ta ? Você vai ficar sabendo logo. - eu disse tentando mudar de assunto. - Como foi os shows ? Está cansado ?

- Isso nunca me cansa. Mas teve um problema. - ele disse coçando atrás da cabeça.

- Qual, aconteceu alguma coisa ? - eu e minha preocupação desesperada.

- Não consegui tirar você dos meus pensamentos por um minuto sequer!

- Ah. - eu disse e podia jurar que se não fosse a escuridão da noite Niall poderia ver minhas bochechas ficando vermelhas.

- Sério, e olha que eu tentei. - olhei para ele e por um segundo me perdi na imensidão azul de seus olhos.

- Eu também senti sua falta, muita, muita e muita.

- Da próxima vez te levo comigo. - ele disse me abraçando.

Ficamos na rua conversando o que me pareceu um minuto, quando na verdade foram horas, podia ver o sol nascendo ao longe. Era como meu pai sempre me dizia quando lembrava de minha mãe, “Quando se estas com quem se ama, minutos tornam-se segundos, horas tornam-se minutos, dias viram apenas algumas horas, então aproveite cada segundo, por que você pode não ter mais esta pessoa no minuto seguinte.”

Observamos o sol nascer em silêncio, Niall estava brincando com o meu cabelo. Tudo estava perfeito. Mas é claro que tudo oque é bom dura pouco e na sorte que eu tenho, qualquer coisa boa que me acontece dura muito, muito pouco tempo.

- Que casal mais adorável. - Uma voz feminina disse atrás de nós. Niall se levantou na velocidade da luz e como minhas pernas estavam apoiadas na dele, quase fui jogada no chão.

- O que você quer ?

Levantei emburrada e me virei para ver quem era a santa pessoa que ousou atrapalhar o momento mais lindo da minha vida, fala sério quantas pessoas no mundo tem a chance de ver o sol nascer acompanhada de Niall Horan ?

- Vim te desejar boas vindas mesmo tendo te visto anteontem, mas acho que alguém chegou primeiro! - Ok, poderia ser qualquer pessoas no mundo, podia ser até Endryw ali naquele momento, mas tinha que ser justo aquela ruiva ? E porque ela estava falando daquele jeito e a pergunta que não quer calar “porque Niall parecia tão preocupado com ela ali ?” percebi que ele me olhava pelo canto do olho.

- Vai embora. - Niall disse baixinho. E completou apenas mexendo a boca sem som algum “por favor”. Acho que a intenção era eu não ver, mas acabei vendo pelo canto do olho.

- Não vai nos apresentar formalmente Nini ? - ela disse fazendo cara feia. E não, eu não senti ciumes quando ela disse Nini ao invés de Naill, claro que não.

- É Niall, não vai nos apresentar ? - eu disse levantando as sobrancelhas e encarando-o.

- Annie essa é Emma Carly, Carly essa é Annie Louise. - ele disse rápido demais e eu podia jurar que ele queria sumir dali.

- Prazer querida. - ela disse sorrindo e eu podia ver a ironia, podia imaginar o tanto de praga que ela estava jogando em mim via pensamento.

- O prazer é todo meu. - e eu adoraria te jogar de um penhasco, completei em meu pensamento.

- Pode me chamar só de Emm se quiser, é como o Nini me chama, né ursinho ? - ela disse indo em direção a ele. Ele me olhou para ver minha reação ao ouvir as palavras dela. Virei o rosto para o lado onde uma mulher jogava pão para os pombos, imaginei Louis chamando os pombos de Kevin. Até teria rido com esse pensamento, mas naquele momento tudo oque eu queria era sair dali.

- Eu acho que vou subir. - eu disse me forçando a olhar para os dois.

- Não. - Niall disse exasperado. - Quer dizer. Ok, te vejo mais tarde ?! - Eu não acredito que ele estava me deixando ir, eu tive esperanças que ele pedisse para eu ficar e mandasse Carly embora ou que pelo menos subisse comigo. Mas é claro, é obvio que ele e Carly tinham alguma coisa.

Estava com a mão na maçaneta quando a porta abriu e um Zayn com o rosto inchado e vermelho abriu a porta.

- Meu deus, oque aconteceu ? Você tava chorando ? - perguntei deixando de lado o que acabara de acontecer lá em baixo.

Mas ao invés dele me responder, ele simplesmente me abraçou. Retribui o abraço sem saber oque fazer.

- Calma Zayn, quer conversar ? - ele apenas balançou a cabeça negando.

- Só me abraça. - sua voz estava horrível, como se ele tivesse chorado a noite inteira. Olhei para dentro do apartamento, mas Maria não estava ali, deveria estar no seu quarto no segundo andar, suponho.

Levei Zayn até seu apartamento e fiquei lá até ele dormir. Depois voltei para o meu, fui até o quarto de Maria e quando cheguei lá suas roupas estava todas jogadas em cima da cama, suas malas estavam no chão e ela estava ajoelhada pegando alguma coisa em baixo da cama.

- Oque você ta fazendo ? - perguntei parada na entrada do quarto. Ela se assustou com a minha chegada repentina e bateu a cabeça na cama.

- Ai, não chega de repente ok ? - ela disse passando a mão na cabeça.

- Vou perguntar de novo. Oque diabos você está fazendo ?

- Indo embora. - ela disse jogando uma calça dentro da mala.

- Você ta .. OQUE ? - perguntei confusa. - Como assim indo embora ?

- Indo embora ué. - ela disse revirando os olhos.

- Não seja idiota, porque indo embora ? Agente tem o ano todo pra ficar aqui, lembra ? Depois que terminássemos o 3 ano do ensino médio ficaríamos 1 ano em Londres antes de ir para a Faculdade. Foi um sacrifício convencer nossos pais para deixarem nós ficarmos um ano de férias, só curtindo e agora que estamos aqui você vai simplesmente ir embora ? - eu disse irritada.

- Eu não esperava ficar grávida minha querida Annie.

- Você nem tem certeza que ta grávida. Você fez o teste ?

- Não, mas minha menstruação está uma semana atrasada. E nunca atrasou um dia sequer.

-Ta mas.. - eu revirei minha mente para dizer alguma coisa para faze-la desistir dessa idéia maluca, mas não sábia oque falar. - Oque você e o Zayn conversaram ? Oque ele disse sobre isso ? Ele vai assumir né ?

Ela ficou em silêncio e continuou a dobrar suas roupas e a colocar na mala. Caminhei até ela e chutei sua mala para o outro lado do quarto. Ela parou o que estava fazendo, mas continuou a encarar o chão.

- Você não contou, não é ? - perguntei temendo o pior.

- Não. - ela sussurrou.

- Eu sábia. O que você disse pra ele ? Vi ele quando saiu daqui.

- Disse que vou voltar para o Brasil, e que nós dois nunca daríamos certo.

- Eu não acredito. - eu disse desapontada. - Eu pensei que você gostasse dele.

- Eu amo ele.

- Você viu o estado que ele saiu daqui ? Acho que seria muito mais sensato você ter contado tudo para ele, do que fazer isso, teria doido menos e acho que ele teria te entendido e faria de tudo para te ajudar com a criança.

- Vai por mim, ta doendo mais em mim do que nele.

- Não diga isso, ele acha que fez alguma coisa de errado, pode ter certeza que está doendo mais nele, do que em você. - eu disse dando as costas a ela. - E a proposito. - eu disse chegando a porta e me virando para ela. - Você não tem como ir embora, seu passaporte e documentação de viagem está comigo e eu não vou te dizer onde está. E mais uma coisinha.. Se não contar tudo ao Zayn até até amanhã, eu mesmo conto e acho que ele não vai gostar de saber disso por outra pessoa além de você. - Sai do quarto e desci para a sala deixando uma Maria sozinha pensando no que iria fazer.

Não me interessa se ela estava sofrendo e grávida, não mandei ela fazer isso sem camisinha. Estava muito brava com ela por estar fazendo isso com Zayn, não conhecia ele a muito tempo (pessoalmente pelo menos), mas me sentia apegada a ele e não estava gostando de vê-lo naquele estado.

Vi o Ipad de Maria na mesinha da sala e lembrei que ontem a noite não havia desligado. Será que alguém desligou ? Fui até ele e vi que ainda estava ligado, e o link de fotos que havia clicado ontem ainda estavam ali. Cliquei nele só para ver os meninos na festa.

Antes não tivesse clicado... A primeira coisa que vi foi Harry em cima de algumas mesas e Liam olhando feio para ele e apontando para o chão. Até podia imaginar Liam mandando ele descer. Vi fotos de Louis em cima das cadeiras com uma das mãos para o alto e na legenda dizia “Superman” bem a cara do Louis. Também vi fotos de Zayn dormindo em um sofá, ele conseguia ser extremamente fofo até dormindo. Estava rindo de algumas fotos dos meninos, até que vi fotos de Niall, e ele não estava sozinho.

Como sempre aquela Ruiva, digo Carly, tinha que estragar tudo. Nas fotos mostravam um Niall aparentemente muito feliz e uma Carly mais feliz ainda, é claro que estavam felizes, depois de um belo beijo entre os dois era obvio que os dois iriam estar super felizes. E eu ? Bom porque estaria triste, nós não somos namorados. Na verdade to começando a achar que sou apenas uma distração para ele. Não chore Annie, eu disse a mim mesma.

Desliguei o Ipad e joguei-o no sofá.

- Que se dane. - eu disse sozinha e fui para cozinha, peguei algumas barras de chocolate no armário e voltei para a sala, peguei alguns filmes e sai do apartamento.

Bati na porta de Zayn uns 5 minutos depois, e ele abriu meio atordoado, deveria ter acabado de acordar.

- Achei que queria comer alguma coisa. - eu disse mostrando amonte de chocolate.

- Assistir filme a tarde toda, se empanturrar de chocolate e esquecer da vida lá fora ? - ele perguntou abrindo um meio sorriso.

- Exato meu caro amigo. Acho que nós dois estamos precisando disso.

- Pensei que você e Niall estavam bem.

- Como você disse, esquecer da vida lá fora. Não vamos falar de nada ok ? - eu disse empurrando ele para dentro e fechando a porta ao entrar.

- Sei que você adora Harry Potter, então vamos lá bruxinho, vamos assistir Harry Potter e fingirmos que estamos em Hogwarts, mais precisamente na sala comunal da Grifinória e vamos imaginar que esses chocolates dão Sapinhos de chocolate ok ?

- nhami nhami, adoro sapinhos de chocolate, você não teria feijõezinhos de todos os sabores ?

-Hmm, ta querendo de mais né. - eu disse pegando o lugar mais confortável do sofá. - Pode sentar no chão se quiser. - eu disse olhando para ele e fazendo careta. Ele me olhou fazendo carinha de cachorro sem dono, droga porque ele ficava lindo daquele jeito ? Ok, ele fica lindo de qualquer jeito, mas isso não vem ao caso.

- Ta bom pode deitar e apoiar a cabeça nas minha pernas, mas só porque eu sou uma amiga super legal. - ele deu um pulinho que eu achei super gay e pulou no sofá.

- A cada dia que passa eu acho que vocês são mais malucos.

- Sempre seremos uma banda e 5 idiotas, acostume-se.

- É vou tentar. - eu disse rindo.

- Annie, você já descobriu quem é o garoto que você brincava quando criança ? - ele me perguntou. Tinha até esquecido que havia contado a Zayn sobre aquilo.

- Já. - eu disse baixinho. Não queria dizer que era Endryw. Agradeci ele mentalmente por não me perguntar quem era.

- Ah- ele disse dando play no filme e deitando a cabeça nas minhas pernas. Automaticamente fiz cafune na sua cabeça e por alguns segundos me senti estranha por estar ali com Zayn e não com Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso cara amiguinhas *u*