Jogos Vorazes- Tudo Ou Nada escrita por AnneLavigne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comente se gostou ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220983/chapter/1

"Katniss! Você tá acordada?"

Me revirei novamente. Odeio quando tenho esses sonhos estranhos onde pessoas me chamam do nada. Estava sonhando em uma floresta- onde eu e Gale caçamos- e ela estava mais linda do que nunca. Flores em todos os cantos, coelhos e cervos saltitando oa redo do lago cristalino que podia usar como espelho.

Eu vestia um lindo vestido branco de renda, meu cabelo preso em duas tranças e não possuia nenhum calçado. Olhei para o lado e vi Prim com flores rosas presas em sua linda cabeleira loira. Do outro lado havia Gale e minha Mãe. Ela não estava magra e com rugas de preocupação.

Estava maravilhosa!

Gale usava uma camisa simples e calças brancas. Quando olhei para frente vi o meu pai, voltando das minas e correndo em direção a mim. Sai correndo para abraça-lo com alegria enchendo me peito. Mas algo estranho apareceu. Árvores se tranformaram em garras, o dia escureceu e derrepente a mata ficou toda queimada.

As garras começaram a puxar o meu pai, e em um piscar de olhos meu pai caiu em um buraco que dava atalho ao subterrâneo onde meu pai morreu.

Todos ao meu redor sumiram, a floresta se tranformou em uma pesadelo. Caminha até o lago e vi meu reflexo. Estava horrivel com o cabelo bagunçado, arranhões em toda parte do corpo, e meu vestido belo estava todo ensanguentado.

Porque será que meu paraíso se tornou um terros? Ah claro! Hoje é dia de colheita.

"Katniss!"

Acordei do sonho que virou pesadelo e me dei de cara com uma par de olhos azuis assustados e inchados de lágrimas.

– Prim, vai ficar tudo bem!

– E se eu for escolhida?- suas palavras sairam tão solitárias e roucas que senti a tristeza dela.

– É a sua primeira vez- a abraçei- Você não vai ser escolhida.

– Mas se...

– Você não vai ser escolhida! Eu prometo.- disse interropendo suas palavras.

A coloquei novamente para dormir e me troquei.

No caminho para floresta vi pacificadores rodeando todos os lugares, havia vários carros nas ruas vazias e toda a equipe de equipamento. Nesse ano a colheita chegou mais cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo pequeno...
Sei que ficou horrível para uma iniciante, mas espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes- Tudo Ou Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.