Meu Belo Amor Vampiro- Alec E Nessie! escrita por lady tina


Capítulo 2
Capítulo 2- O cervo.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é mais sobre o relacionamento que a familia tem entre sí, e principalmente a loucura fofa do Emmett. Leiam é muito legal!!!
bjsssssssssssssss!
deixem raviews!
Não recebi nenhum ainda, snif snif!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220798/chapter/2

P.O.V ALICE.



Eu nunca tive visões de Renesmee claramente. Penssava que era porque ela era uma Híbrida.


Mas depois dá visão que eu tive mudei de idéia.


Eu ``ví´´ Nessie sentada em uma árvore quando derrepente em velocidade vampira, Alec Volturi (ele é lindo mas... Jazz e mais.) Sobe em cima da árvore e diz que ama ela, a beija e ela corresponde eu! Eu fiquei chocada, ela não de via amar Jacob? eles tem um impraiting !


Eu fiquei tão chocada que quando a visão terminou eu tinha que dizer imediatamente oque estava acoteendo, e uma das poucas línguas que as meninas não sabem é italiano:

Alec ha detto che ama Renesmee e la baciò e lei ha risposto.


(tradução:Alec disse que ama Renesmee e a beijou e ela). correspondeu.


–Subam- eu disse séria a Lyss e Nessie- quando eu vi que elas iriam protestar, eu falei antes- AGORA!


–O que você tava procurando Lice?- perguntou Jasper.


–Nada - eu responde.


–Você estava penssand...

Edward começou mas eu o silenciei com o olhar.


– O que está acontecendo?-Perguntou Jacob que não sabe falar italiano, confuso.


–Alice teve uma visão- esclareceu Emmett genialmente.


–E na visão Renesmee e Alec Volturi se beijavam!- eu Mais claramente que Emmett disse.


–Q-Que VOLTURI é ESSe?- perguntou Jacob com as palavras tremendo junto com ele.


–o irmão de Jane- disse Carlisle.


–O que eu vou fazer?!- perguntou Jacob lágrimas de raiva em seus olhhos.- ELA é Minha.


–Você pode tentar conquistala, Mas ela não tem dono e a vida é Dela.-RESPONDEU Bella pela primeira vez na conversa.


–DELCULPE-eu disse- só disse o que eu ví.Eu penssava que não via o futuro de Nessie porque ela é uma híbrida, mas não era. Era porque o futuro de vocês dois estava netrelaçado, mas... não está mais.


–Bom, ela não pode ficar só,-disse Esme.- Só por segurança seria bom se tivesse alguém com ela toda vez que ela for sair.


–Também acho- disse Carlisle concordando com Esme.


–Estamos combinados?- prguntouu Edward para todos


–sim - dissemos todos.


–Eu vou trazer as meninas.- eu disse.


Quando eu cheguei na porta do quarto elas não haviam me visto.


Eu ouvi lá de baixo que elas estavam com raiva, claro, porque estavam sendo tratadas como bebês é claro que é para segurança delas.


Com o câncer raro de Alyssa e a semi vampires de Renesmee, Alyssa demorou para mestruar só a 6 meses atrás, que foi um mês antes do aniverssário dela.


E por isso Renesmee estava se sentindo triste, e Renesmee não havia mestruado ainda... Carlisle acha que isso não vai acontecer.


Por tanto Renesmee anda se sentindo inferior a Lyss.


E ela sabe que todas nós Rosalie, Esme, Bella já mestruamos antes da transformação. Nós estavamos esperando para ver se isso aconteceria, mas estava demorando.


P.O.V RENESMEE.


–Eles vão nos tratar como crianças até quando?- Eu perguntei a Lyss.

–Eu não sei.-ela respondeu olhando para o této do nosso quarto.

–Eu só sei que esto com cólicas.


–Isso é problema meu?- eu perguntei rude.


–Me desculpe!- ela disse sárcastica.


–Desculpe- eu me desculpei.-É que todas as mulheres mestruam pelo menos um vez na vida.


–Mas você é especial Nessie-ela disse- Você é meia-vampira.


–OI, meninas.


–OIII, tia- eu disse irônica.


–Oi, titia- disse Lyss mal-humorada.


–Vamos descer?- ela perguntou.


–Eu nem falei com ela, penas toque na mão de Lyss, não para segurala e sim para mostrala o meu penssamento.


TRAIDORES

foi a palavra que mostrei.


Quando cheguei lá embaixo perguntei:


–Qual é a desse mistério?


–Nada que deva se preucopar agora, querida.-disse minha mãe.


–É claro que devemos nos preocupar!-Lyss.-é de nosso enterece senão vocês não nos tinham mandado subir!!!


–Vocês podem gritar espernear, implorar mas não falaremos!-disse tio Emmett.


–Exato.-todos juntos.


Dois dias depois eu e Lyss ainda estavamos com raiva, mas percebemos que minnha mãe havia dito nada que eu deva me preocupar AGORA então isso quer dizer que logo,logo eu saberei.


–EMMETT!


ESSE grito foi de Lyss. Eu quero só ver o que tio Emmett aprontou agora.Ele é como uma criança, não tem jeito.


–VOCÊ não vai acreditar no que ele fez agora.


–O que foi ? - perguntei as gargalhadas.


– Ele tá la na cozinha tentando botar um cervo ENTEIRO no forno!

ela disse.


–Com os chifres e tudo- ela disse caindo em lagrimás.-É a visão mais grotesca que eu já vi.O cervo tentando fugir dele e ele tentanto enfia-lo no forno!!!


–O CERVO TÁ VIVO?-eu perguntei chocada.Não era a primeira vez que ele tentava cozinhar um animal, mas ,VIVO.


–S-sim- ela disse gaguejando.


Quando ela disse isso eu já estava lá embaixo. Realmente era uma visão grotesca ele tentava enfiar bixo no forno,enquanto o bixo guinchava.


–Haaa- Lyss tinha chegado na cozinha e estava em prantos, mas nem isso fez tio Emmett parar.


–Você tem que se acostumar Lyss daqui a um ano você sera transformada, E bebera sangueeee!!!!!!!- a última parte tio Emmett gritou porque o Cervo estava se agitando.


–PELO menos morda ele tio!-eu disse ele-assim ele irá ficar quieto.


–ISSO eu preciso de você DUAS me ajudando.- disse ele.


–oK-eu disse indo ajuda-lo.


–Tio morda ele, eu não tenho veneno


–não!


–SIMMM-eu e tio Emmett respondemos Lyss.


–É gostoso!-tio Emmett disse.


–Lyss dá uma gota de sangue para tempero!-eu disse e brincando e ela saiu gritando.


No fim nós acabamos quebrando o forno tentando bota-lo dentro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor digam o que achaam. se está um horror ou muito booom! Bjss!
No próximo cap Nessie já encontra Alec!
se eu não receber nenhum raview não postar o 4 quarto cap!bjsss!