Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

OMG ÚLTIMO CAPÍTULO DESSA TEMPORADA. QUERO REVIEWS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/53

Ana POV’s

-Deixa seus óculos escuros à mão, quando você descer do avião vai ser a primeira coisa que você vai procurar. –Becky disse prevenida.

-Ok senhora eu-já-morei-na-Califórnia-e-sei-de-tudo! –Falei curtindo.

Ela me deu um tapa de leve na cabeça e então, rindo, voltamos nossa atenção pra nossas malas.

-Vai ser impossível fechar isso. –Ela disse olhando sua mala, que estava transbordando de roupas.

-A gente faz assim ó. –Eu disse me sentando em cima da mala dela. –Vai, agora fecha. –Eu disse fazendo força para baixo e rindo.

-Meu Deus, e eu que pensei que era exagerada. –Lauren parou na porta do quarto e ficou nos olhando lutar contra a mala. Depois de alguns minutos, conseguimos fechar as duas.

-Vamos? –Lauren perguntou balançando a chave do carro, ela iria nos levar até o aeroporto. Achamos melhor não chegarmos junto com os meninos, isso apenas aumentaria as especulações.

Bia POV’s

-Amor, me ajuda aqui. –Eu pedi ajuda para o Liam, que já tinha feito sua mala.

Há uma semana, ele havia me convencido a viajar com eles, no mesmo dia que o Matt, meu ex, apareceu bêbado no meu apartamento, quando eu já estava pronta para ir para o almoço da Becky e da Ana. Ele me ameaçou, disse que se eu voltasse a sair com o Liam, ele iria me matar, e como se não bastassem as ameaças ele me empurrou no chão e de meu alguns chutes nas pernas, deixando grandes manchas roxas, o que ajudou no exame de corpo de delito, e na denuncia que eu fiz contra ele.

-Você não vai ficar sozinha, não enquanto ele estiver solto por ai. –Liam disse naquele dia, deitado comigo na minha cama. –Você vai comigo pra turnê pelos Estados Unidos. –Ele disse como se já tivesse decidido.

-Eu te amo. –Eu respondi entre lágrimas. E agora aqui estava eu, dormindo com ele desde aquele dia, e fazendo um esforço danado para fechar minha mala.

-Não sei o que vocês tanto colocam nessas malas. –Ela disse rindo e sem grande esforço fechou minha mala.

-Só o necessário! –Eu disse me sentando ao lado da mala e piscando para ele.

-Eu te amo Bianca! –Ele disse se sentando ao meu lado. Ele passou sua mão pelos hematomas na minha coxa e um olhar triste invadiu sei rosto. –E nunca mais vou deixar ninguém te machucar. –Ele disse me dando um beijo.

Niall POV’s

-Vamooooos, a gente tá atrasado. –Eu falei da porta do apartamento. Dessa vez, por incrível que pareça o que estava nos atrasando não era o Zayn, e sim o Liam e a Bia. Assim que falei eles desceram as escadas, Liam carregando duas malas, uma media e outra gigante, que eu acreditava ser da Bia.

Ela estava carregando apenas um casaco e óculos escuros. Estava de short e então pude ver os hematomas que o covarde do seu ex namorado fez nela, agora estavam bem menos visíveis, mas ainda assim eram grandes e estavam com um tom de verde.

-Até que enfim. –Zayn disse pegando sua mala no chão. –O Simon tá esperando a gente a mó tempão. –Ele disse abrindo a porta do apartamento.

-Há, falou o que atrasa toda vez, tá estressadinho porque hoje não foi você? –Liam perguntou rindo.

Becky POV’s

-Mãe... Vou sentir saudades! –Eu disse a abraçando. Ela estava embarcando para Paris agora. Ia se mudar definitivamente.

-Eu te amo Becca! –Ela disse, e pela primeira vez eu não me importei com aquele apelido, era minha mãe ali, a única que podia me chamar de Becca. –E juízo lá em?! –Ela falou com uma voz brincalhona.

-Pode deixar dona Mirian, eu fico de olho nessa ai! –Ana disse rindo.

-Há, não sei do que eu devo ter mais medo, da Becky sozinha em Malibu, ou na Aninha de olho nela. –Minha mãe falou rindo.

-Hey, não vamos estar sozinhas, a papai e a Sam vão estar lá. –Eu disse.

-Seu pai trabalha o dia todo, e a Sam é outra louca. –Minha mãe brincou.

-O dia todo? –Ana perguntou com uma voz de malicia.

-Ah meu deus, to vendo que não deveria ter deixado vocês irem né?! –Minha mãe falou ainda brincando, mas com um tom de preocupação na voz.

-Não mãe, que isso. –Falei a empurrando para o portão de embarque. –Te amo, muito mesmo! E a senhora pode tratar de ligar, todos os dias ok? –Falei.

-Pode deixar que eu ligo. –Ele respondeu com os olhos banhados em lágrimas.

Quando percebi já estava a abraçando e chorando também. Ficamos ali até começarmos a ouvir uma gritaria histérica de garotas.

Eles chegaram, pensei comigo mesma.

-Vai lá! –Minha mãe disse dando um beijo na minha cabeça e me empurrando na direção das fãs, pude ver que no meio delas seis pontinhos passavam rapidamente para dentro da sala de embarque, que estava vazia e silenciosa.

Dei um último olhar para minha mãe, que acenava sorrindo.

-Vai gente, vocês tem que entrar logo. –Tia Lauren disse nos empurrando no meio da multidão. Mostramos nossas passagens e os passaportes e entramos.

-Oooi! –eu e a Ana falamos assim que entramos na sala de embarque e encontramos os garotos e a Bia sentados no banco mais distante da sala.

Zayn POV’s

Depois de cinco minutos naquela sala nosso voo foi chamado, entramos no avião e me sentei do lado da Ana, com a Harry e a Becky do meu lado, nos bancos na nossa frente, a Bia, o Liam, o Niall e o Louis.

-Nossa primeira viagem juntos! –Ana declarou deitando a cabeça no meu ombro e observando o pátio do aeroporo enquanto o avião ia para a decolagem.

-Ann, sabe, tem uma coisa que eu tenho que confessar... –Pude ouvir o Harry dizendo.

-O que? –Becky olhou preocupada para ele.

-Ann, eu... Tenho medo de... Altura. –Ele disse segurando para não rir, e eu quis mata-lo naquela hora.

-Você?! –Becky perguntou achando estranho ele estar quase caindo na gargalhada.

-Achei que era o Zayn. –Liam disse sem se virar para trás, rindo.

-Aww, tadinho do Malik, tem medinho tem? –Becky falou curtindo. E então todos começaram a rir.

-Hey, não fale assim com meu namorado. –Ana disse abraçando minha cabeça e me dando um beijo na bochecha. –Pode ser até engraçado, -ela disse se segurando para não rir- mas não deixa de ser fofinho.

E então ficamos assim o voo inteiro, não conseguimos pregar o olho e então ficamos rindo e curtindo com os medos de todos, Harry tinha medo de baratas, Liam de colheres, Louis de insetos, Niall de aves que voassem, Aninha e Becky de escuro.

Quando percebi, o piloto disse que estávamos nos preparando para pousar, me debrucei sobre a Ana, olhando pela janela. É, havíamos chegado, abaixo de nos pude ver um aeroporto gigante e além dele, o mar, brilhando sob o reflexo do Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS? ÚLTIMO CAPÍTULO AMORES... GOSTARAM DESSA PRIMEIRA TEMPORADA? EU AMEI! MAS ENTÃO, DEIXEM REVIEWS DIZENDO O QUE MAIS GOSTARAM EM TODA ESSA PRIMEIRA TEMPORADA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.