Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando tanto quanto eu! Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/36

Zayn POV's

Eram 2:40 da manha, ainda estava sentado na sala da Ana e da Becky, agora discutindo qual o melhor filme estrelado pelo Johnny Deep.

-Nossa cara, perdi a hora completamente. -Eu disse olhando para o relógio de parede na cozinha, ao lado da geladeira.

-Uou, quase três horas... Hoje a gente se impolgou! -Ana falou se espreguiçando no sofá.

-É melhor eu ir. -Eu disse me levantando. -Tchau gente! Aparece lá amanha, fomos todos abandonados, a gente pode curtir juntos! -Sugeri.

-Ok! -As duas responderam juntas. Fui indo em diração à porta quando alguma coisa macia atingiu minhas costas.

-Não esquece o boné Malik. -Ana o balançava de um lado para outro acima de sua cabeça.

-Pode ficar, pra você lembrar de mim! -Eu disse rindo, e então sai, fechei a porta e chamei o elevador.

Niall POV's

Shadow... É, a noite passada tinha sido boa... Se pelo menos eu me lembrasse de alguma coisa que eu tinha feito...

Me virei e deixei meu braço cair da cama, minha mão encostou no chão de madeira do meu quarto, minha cabeça girava, tentei abrir os olhos mas quase vomitei quando fiz isso. Ressaca.

Voltei a minha posição anterior, de barriga para cima e tentei forçar meu cérebro a se lembrar da noite passada. Me lembrava de algumas coisas, eu cheguei, a boate estava vazia, tomamos alguns drinks, eu estava muito bêbado, dançando com a Lizz, uma dança um pouco provocante para dizer a verdade, e então eu apaguei.

Me virei para o outro lado e alguma coisa entrou no meu nariz. soprei em uma tentativa de tirar, mas não saiu, então levei minha mão, ainda de olhos fechados e tive uma grande surpresa quando minha mão encontrou cabelo, não apenas um, mas váaarios. Tinha alguém dormindo comigo.

Louis POV's

Acordei com meu celular vibrando em baixo de mim. O alcancei um pouco tarde de mais.

"Uma chamada perdida" E em baixo uma foto da Eleanor. Eu já estava morrendo de saudades, o combinado era ela vir comigo, mas teve algumas provas na faculdade e teve que ficar em Londres.

Deixei o celular de lado e me lembrei da noite passada, mesmo não querendo as imagens vinham na minha mente. Eu brigando com o Josh...

"-Porra Louis, só porque é da One Direction você acha que agora é o gostosão?- Ele estava bêbado, mas não podia deixar barato.

-Josh, você tá bêbado cara, relaxa. -Eu tentei acalma-lo.

-Relaxa? Relaxa você Lueh, e aproveita e volta pra Londres, vai ficar com aqueles seus amiguinhos gays e aquela putinha que você chama de namorada. -E foi ai que eu dei um soco na cara dele."

Me sentei na cama e mandei uma mensagem pra Els.

"Acordando agora amor! Vou tomar café e já te ligo :)xx"

Desci as escadas e minha mãe tinha preparado um super café da manha para mim, com direito a três tipos diferentes de pão.

Liam POV's

-Vou terminar com ela quando voltarmos para Londres. -Eu disse para Bia, que estava sentada no puff verde limão do meu quarto, que combinava com a moldura do teto.

-Tem outro? -Ela perguntou se referindo ao video game. Entreguei uma pasta cheia de jogos e ela escolheu um de corrida, Need For Speed, se não me engano. -Tudo bem bebe! Desde que você fique comigo! -Ela respondeu depois de um grande silêncio.

-Ok! Mas então, está pronta pra gente dar uma volta? -Perguntei vestindo uma camisa vermelha que estava em cima da cama.

-Tava só te esperando. Demora mais que eu pre se arrumar. -Ela falou curtindo, se levantando do puff. Ela estava com um estilo simples, mas linda, apropiada para onde iríamos.

Harry POV's

-Churrasco mãe? -Perguntei à minha mãe, que já tinha tudo organizado para um dos grandes.

-É, suas tias, seus tios e seus primos querem te ver! -Ela respondeu. E não tinha como argumentar. Era uma manha linda, e eu ia passar ela com tios e tias que só apareceram depois que eu entrei pra banda.

Peguei meu celular e disquei o numero já conhecido, uma foto da Becky apareceu na tela e começou a chamar.

"-Alô!" -Ela disse do outro lado, sua voz estava sonolenta.

"-Desculpas, te acordei amor?"

"-Não, imagina. É bom acordar com sua voz!"

"-Então, como tá sendo ai, sem a pessoa que você ama pra alegrar seus dias?"

"-Tá até bem legal na verdade!"

"-Ann, sei! Mas então... eu liguei porque minha mãe resolveu dar um churrasco pra um monte de parente que eu só vi uma vez na vida, e particularmente, eu preferia estar ai com você!"

"-Aww amor, e eu queria que você estivesse aqui!" -Ela disse com uma voz meiga.

"-Mas depois de amanha eu já volto, 'guenta ai' só mais dois dias!"

Ficamos falando mais um tempo, até minha mãe me obrigar a desligar para ir ficar com o pessoal.

Ana POV's

Quinta feira! Feriado! Não me lembro do que exatamente, tinha alguma coisa a ver com uma declaração, mas não importava, o importante é que iria imendar com sexta! Isso mesmo, dois dias sem aulas, sem contar que estávamos na última semana de aula, e sim, nosso último dia tinha sido ontem! Férias!

Me virei na cama e me espreguicei, a Becky não estava mais na cama. Como ela conseguia se levantar tão cedo? Levantei e peguei meu celular para conferir as horas, mas me esqueci de olhar quando notei que tinha uma mensagem.

"Fiquei sabendo que não tem aula hoje... Vem aqui em casa pra gente jogar conversa fora ;)xx"

Era o Zayn. Um sorriso involuntário apareceu no meu rosto. Será que deveria ir? E todo esse clima que rolou ontem? A gente quase se beijou, não posso deixar isso passar em branco. Me levantei e desci as escadas, fui sendo guiada pelo cheiro do café.

-Bom dia! -Becky me recebe toda sorridente vestindo um avental e colocando torradas em cima do balcão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.