Gotta Be You escrita por Bárbara


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar fazer esse um pouco melhor que o último, porque tá tenso a situação hahahaha;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220700/chapter/20

Estava olhando fixamente para os nomes escritos no meu caderno e fazendo uma lista de prós e contras mentalmente para cada um deles, pensando que isso me ajudaria de alguma forma, mas como sempre fez foi me confundir mais.

-Becky, vamos? -A Ana me chamou me tirando dos meus devaneios e, graças a Deus, me fazendo parar de surtar.

-Vamos. -Peguei os cadernos, joguei tudo dentro da bolsa e sai quase que correndo para fora da sala. Estou no último ano do ensino médio, e para minha sorte a Ana estava na mesma sala que eu, então não precisava ficar sozinha. Nossa sala era a última do corredor do terceiro andar. Passei pela porta e encontrei a multidão que sempre se formava na escada, em vez de esperar como sempre faço fui empurrando todo mundo para o lado e dando um jeito de passar. Quando cheguei no último lance de escadas podia sentir as lágrimas molhando meu rosto.

-Becky, Rebecca, espera. -Era a Ana que tinha vindo correndo atrás de mim.

Sem falar nada ela me abraçou ali mesmo, no meio do pátio. Ficamos ali por um tempo, até parar de chorar.

-Sabia que você é a melhor amiga que pode existir em todo mundo?! -Falei ainda com voz de choro.

-Pior que sei! -Ela disse rindo.

Começamos a rir e lembrar dos verões em que eu sempre passava com ela e a Celine...

Zayn POV's

Quando o Liam disse que a gente tava de férias, de verdade, pude ver o Harry abrindo um sorriso, e eu não sou tão ingenuo a ponto de acreditar que ele não pensou na Becky. Eles tavam, sei lá, meio que juntos... Eu não queria a inimizade do Hazza, mas ficar com a Becky era diferente, ela me fazia rir de um jeito que nunca ri na vida, e ela trazia minhas melhores qualidades de novo. E eu lutaria por ela. Lutaria até ela me dizer para parar. 

Becky POV's

Chegamos em casa e fui fazer minhas tarefas, tinha uma redação de duas mil palavras sobre a Revolução Francesa, bem, escrevi umas cem e comecei a viajar nos meus pensamentos. Mas desta vez estava pensando no meu pai, lá na California, na Sam, uma das minhas poucas amigas... Estava com saudade da minha vida calma em Malibu... Estava com saudade de todo fim de tarde ir para a praia com a Sam e ver o pôr do Sol... Ia falar com minha mãe, sei que estou a menos de quatro dias em outro continente, mas a saudade é maior do que eu poderia imaginar, ia chamar a Ana para irmos passar o fim de semana em Malibu, ok se isso implicasse em faltar aula na segunda e talvez na terça, e quarta, mas enfim, eu tinha que esclarecer meus pensamentos, e nada melhor do que a California para me ajudar com isso.

-Mãe. -Gritei do quarto mesmo.

-O que? -Ela gritou de volta do quarto dela. Quando ir falar meu celular começa a tocar.

-Espera. -Fui correndo até minha bolsa e  despejo tudo em cima da cama, pego o celular no meio dos livros e na tela... 'Harry Delicious Styles Ligando' Atendi.

-Oi! -Falei um pouco sem graça. Ele nunca tinha me ligando, nem eu pra ele, a gente só se falava por sms, tava um pouco tenso.

-Oi! -Ele repondeu, parecia estar feliz. -Tudo bem?

-Tudo!! E você? 

-Melhor impossível!

-Uh, posso saber o motivo de todo esse bom humor?

-A gente tá de férias... De verdade agora! Tipo, podemos viajar pra onde a gente quiser! -Ele respondeu e a animação era perceptível em sua voz.

-Que legal!! E ai, já sabe pra onde você vai? -Tentei manter a animação.

-Pra onde A GENTE vai. -Ele me corrigiu, enfatizando o 'a gente'.

-Como assim a gente. -Ok, estava boiando.

-Olha, eu sei que você pode pensar que eu tô me precipitando e essas coisas, mas eu gosto de você, gosto mesmo, e ontem, ontem foi muito legal, e sei lá... Eu não sei como dizer isso, na verdade nunca fiz isso na minha vida. -Ele deu uma risada nervosa e eu permaneci muda. My God, o que ele ia fazer? -Olha, vou falar de uma vez e vou desligar, sei lá, pra dar um tempo pra você pensar, ah e vou passar ai pra gente ir no cinema lá pela oito e meia... Então, como eu disse eu nunca fiz isso antes... Eu, eu tô, eu tô gostando mesmo de você e eu... eu... -Ele ficou mudo. 

-Harry, você tá ai?! -Perguntei quando o silêncio continuou.

-Quer namorar comigo? -Ele falou rápido, como se estivesse nervoso. E pelo contrário do que disse ele não desligou, continuou na linha, esperando uma resposta. 

-É... -Foi um choque pra mim, não esperava por aquilo e fiquei sem reação.

-Ok, não precisa responder agora, oito e meia eu tô ai na porta, ai a gente conversa... Beijo! -E desligou.

Me joguei na cama e fiquei encarando o teto com um sorriso bobo no rosto. 

-Becky, o que você quer? -Minha mãe entrou no quarto.

-Mãe... Acho que você ganhou um genro. Falei me sentando e a encarando ainda com um sorriso nos lábios.

Ana POV's

Estava quase terminando minha redação sobre a Revolução Francesa quando meu celular começa a vibrar. Ligação do Hector... Hector é um ex namorado de quem eu quero mais é distância. Foi legal no começo, como sempre é, mas ele foi se revelando possessivo e ciumento. Então terminamos, tudo bem se fosse só isso mas ele começou a me perseguir, ia pras mesmas festas que eu e quando me via conversando com outros meninos ele surtava e ia tirar satisfações, como se ainda namorassemos, mas isso foi a dois anos e desde então a gente não se fala mais. Mais agora ele estava me ligando... O que ele queria?

Fiquei olhando ele tocar até parar. 1 Ligação perdida. Peguei o celular, fechei e fui nas mensagens, começei  a digitar:

Preciso de alguém pra conversar... A gente pode se encontrar?

Cliquei em enviar e me deitei na cama, esperando a resposta.

Em menos de dois minutos a resposta chegou:

Estou passando ai na porta, me espera ai em baixo.

Tenho a pessíma mania de chegar em casa e vestir pijama, joguei o celular na cama me levantando e corri para o guarda-roupa. Me vesti e desci correndo. Lá em baixo pude ver ele dentro do carro já me esperando. Abri um sorriso e ele acenou me chamando, eu entrei e ele acelerou, nos levando embora dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente, não sei vocês mas eu AMEI essa capitulo, sério mesmo hahahaha. Reviews?!