Gêmeas Haruno escrita por Mary


Capítulo 7
Festa!


Notas iniciais do capítulo

Oieee, eu voltei ºOº
Gente eu ia abandonar a fic, só que não da, eu quero termina-la, estou triste por não ter muitos comentários, mais vou continuar postando, mesmo que para poucos verem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220647/chapter/7

    O dia da festa chegou, eu estou linda (inner: NEM SE ACHA NÉ?) estou com um vestido um pouco acima do joelho, ele é tomara que caia,(inner: NÃO CAI NÃO, QUE VERGONHA e.e) embaixo ele é branco e vai subindo ficando em um tom claro de verde, estou com os cabelos soltos e com uma sandália sem salto, mais linda mesmo assim,(inner: EU QUERIA QUE VOCÊ COLOCASSE UMA DE SALTO, MAIS VOCÊ NÃO ME ESCUTA) meu esmalte é rosa claro, (inner: e amor por rosa em ¬¬) e estou com uma maquiagem bem levinha, estou usando um colar bem delicado, feito de ouro com o símbolo da vila,(inner: UI, QUE CHIQUE, COLAR DE OURO, AMEI BICHA  XP) uso minha bandana na cabeça como sempre!

     Sai de casa calma,(inner: VOCÊ CALMA? SUHAUSHAUH ESSA É BOA!!! ) mais no caminha vi uma cena que eu não queria ter visto, eram o Sasuke e a Saya andando de mãos dadas,(inner: T-T  TRAIDOOOOOR) a caminho da festa. Saya usava um vestido branco com uma fita verde claro na cintura, sandálias de salto alto,(inner: EU DISSE QUE SALTO ALTO É MAIS BONITO) seus cabelos estavam soltos, mais estavam um pouco ondulados, suas unhas estavam verde claro e usava pulseiras rosa claro,(inner: VOCÊS ADORAM ROSA E VENDE NÉ? IMPRECIONANTE!!!) Sua maquiagem era forte e marcante, mas nem um pouco vulgar(inner: É TAMBÉM ME ASSUSTEI COM ESSA ULTIMA PARTE). Sasuke conversava alegremente com ela(inner: O SASUKE-KUN ALEGRE? °O°) enquanto ela segurava sua mão a balançando pra lá e pra cá.(inner: TT-TT)

-hunf – bufo, irritada e viro o rosto, sinto meu corpo ser puxado pra detrás de uma arvore(inner: HMMMM, DETRÁS DA ARVORE EM, ESTRAAAANHO) e me assusto, mais ao reconhecer quem era fiquei tranquila.

-o que faz aqui Gaara? – pergunto o vendo arrumado, pensei que ele não viria, já que é hoje que a Temari(inner: HMMM, BONITO TEMARI)

-não vou deixar minha irmã sozinha com o Nara – diz ele como se fosse óbvio(inner: ONT QUE LINDO O GAARA-KUN COM CIUMINHO DA IRMÃ)

-serio? Deixa sua irmã. Acho que ela já tá bem grandinha – digo segurando em sua mão (inner: TERÁ VINGANÇA TRAIDORES, GAARA-KUN, EU VOU TE USAR) – tenta aproveitar a festa Kazekage – digo o arrastando para o local onde seria a festa(inner: É E APROVEITA E ME AJUDA COM MINHA VINGANÇA)

     Saímos a caminho da festa, ao chegar vi que todos já estavam lá, o lugar estava lindo, as meninas fizeram um ótimo trabalho.

-testuda, até que enfim você chegou, estávamos te esperando. – ela diz irritada (não preciso nem dizer quem é né?).

-foi mals, mas porca, porque você não me avisou da festa, eu poderia ter ajudado – pergunto e ela me olha com cara de “o.õ “.

-eu ia avisar, mas Saya disse que já tinha avisado, e que você não poderia vir por causa do hospital – ela diz com cara de: “você é retardada” (inner: VACA MENTIROSAAAAA, VOU ARRANCAR SEUS OLHOS FORA SAYA, SENDO VOCÊ MINHA IRMÃ OU NÃO!)

-é mesmo, eu devo ter esquecido – digo disfarçando e puxando Gaara comigo.

     Fomos até um canto da festa e vejo Sasuke-kun conversando com Naruto, (inner:BOM MESMO QUE A SAYA NÃO ESTA PERTO DO MEU SASUKE-KUN, OU EU QUEBRAVA A CARA DELA) lembrei que Saya ainda não se desculpou com Gaara, onde será que ela se meteu?

-quem esta procurando? – Gaara pergunta me olhando confuso, agora que eu percebi que estou arrastando o coitado pra cima e pra baixo e...

-ACHEI VOCÊ! –digo apontando para Saya (inner: ESCANDALOSA) que estava pegando um copo de suco e comendo uns salgadinhos (inner: GORDAAAA, SUA GULOSA, COMO O SASUKE-KUN PODE TA GOSTANDO E VOCÊ SEUA BALEIA, E AINDA DIZEM QUE SOMOS PARECIDAS!)

-legal, agora corre se esconder que eu conto até dez – ela diz irônica e eu facho a cara (inner: não teve graça, VACAAAAA)

-você não tem nada pra falar pro Gaara não? – pergunto ignorando o comentário (inner: PEDE DESCULPA, PEDE DESCULPA AGORA!)

-uh, claro, pode nos deixar a só maninha? – ela pergunta com um sorrisinho sacana (inner: claro, QUE NÃO NÉ!)

-não confio em você – digo encarando-a irritada (inner: EU VOU FICAR DE OLHO EM VOCÊ EEEEEM)

-você não tem escolha –ela diz sorrindo pra minha cara (inner: TA QUERENDO BRIGAR É, TA QUERENDO, TE QUERENDO BRIGA?)

-tá, eu volto logo! – digo por fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.