A Nova Geração escrita por Thially Andrade


Capítulo 13
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por tooodos os Reviews, eu amei cada um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220643/chapter/13

Quando abri meus olhos, percebi que o lugar não tinha mudado em nada desde que fomos lá. Tio Harry me aconselhou a escolher lugares fora do Reino Unido, onde era bem mais difícil de alguém nos encontrar. Num verão a uns 5 anos atrás, papai tinha nos trazido para cá, era um terreno perto de um lago, para onde ninguém ia.

- Tá todo mundo bem? Hugo? Lily? Malfoys? - Perguntei me levantando do chão.

- Estamos - Eles responderam.

Jay, Allie, Jake e eu fomos montando as barracas, que são separadas por assim:

♦Na primeira, ficamos eu, Rose e Hugo.

♦Na segunda, Jay, Al e Lily

♦Claire, Selena e Allie dividiam a terceira

♦Jake, Peter e Scorpius ficaram com a quarta

Depois de tudo pronto, Claire deu a idéia de fazer uma fogueira, então os meninos foram buscar lenha, enquanto a gente virava as bolsas, procurando pelo isqueiro.

-Catherine, você tá aí? - Selena perguntou, entrando na minha barraca.

Ela era muito tímida, pelo jeito sabia o que seu tinha fez no passado, e tinha vergonha disso. Não sei porque. Agora Draco Malfoy é um ótimo homem, bom pai e marido, e pelo o que papai diz, muito respeitado no Ministério.

- Oi, Selena, tô aqui, pode entrar! -  Eu falei perto do beliche, no lado esquerdo da grande barraca.

- Oi, eh, eu posso te chamar de Cathy? - Ela falou olhando para baixo e corando.

- Claro, somos amigas agora, precisa ficar com vergonha de mim não - Falei sorrindo. - Vou te chamar de Sel também, okay?

-Okay - Ela disse rindo. 

- MENINASC CADÊ O ISQUEIRO? - Jay gritou lá de fora.

- JÁ VOU! - Gritei de volta, depois virei para a Sel, peguei sua mão e disse: - Vamos!

——————————————————————————————————————————

Depois de umas 3 horas na frente da fogueira, decidimos brincar de o Jogo da Verdade, idéia do Scorpius.

Claire tinha ido lá dentro buscar uma garrafa, e quando ela voltou, Jay girou a garrafa.

- Al pergunta e Jake responde - Ele disse.

Jake  se ajeitou no chão e Alvo sorriu, então ele perguntou:

- Jake, você está com saudades da Dominique?

- Não - Jake respondeu rápido.

Não? Como não? Ele anda se agarrando com ela a mais de uma semana!!!

- Okay - Al disse e foi girar a garrafa.

Ela girou devagar e parou em mim, para pergunta e...

-Cathy pergunta e Jay responde - Ele disse, e revirou os olhos.

Ri maliciosamente e perguntei:

- Qual é a média de vezes numa semana que a Allie está nos seus sonhos?

Jay respirou fundo, Allie me fuminou com os olhos e Jake deu uma risadinha.

-Haan, não sei. 5, eu acho...

Rimos muito, as outras perguntas não foram tão legais, não parou em mim para responder nenhuma vez, graças a Merlim!

Depois do jogo fomos todos dormir, Hugo e Rose estavam tão exaustos que dormiram assim que deitaram no beliche. Já eu, demorei um pouco para dormir e quando consegui, tive um sonho muito estranho

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava em alguma rua escura de Londres, podia ouvir um gato miando em cima de um telhado.

Virei a esquerda numa rua e descobri que er a um beco sem saída, quando virei para voltar, eu escutei.

Eu escutei um grito assustador, então eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Mandem opiniões sobre o que deve acontecer no outro dia u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.