A Nova Geração escrita por Thially Andrade


Capítulo 10
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220643/chapter/10

Meu primeiro pensamento ao chegar nA'Toca foi: Vovó está fazendo coxas de frango~le rony feelings~

-Cathy! - mamãe deu um gritinho agudo e corri até ela que estava ao lado do papai e do tio Harry, para variar, pq né.

-AAI, CATHERINE! - James, gritou lá na lareira, pelo o que eu entendi, eu deixei minha mala lá e ele bateu nela

-Desculpa Jay-S, vou pegar ok? - Falei me aproximando lentamente, porque ele tava bufando de raiva haha

Depois que todos estavam n'aToca, eu já não conseguia respirar, e graças a tio Harry, que acabou com o fuzuê e o barulho, conseguiu chamar todo mundo para o quintal.

Todos os pais, foram para frente e tio Harry pediu a nossa atenção:

-Gente, o negócio é o seguinte. Nós trouxemos vocês aqui porque soubemos no Ministério, que um grupo de ex-seguidores de Voldemort está se reerguendo, e quer vingança, o plano deles é capturar todos os... nossos herdeiros... vocês.

-Então, a gente tá tipo, jurados de morte? - A Rose perguntou

-É, mais ou menos. Draco, que trabalha no Ministério, apagou o rastreamento de todos, que naturalmente acaba quando o adolescente tem 17 anos, agora nem o Ministério sabe do paradeiro de vocês. -Ele parou e suspirou, olhou pro papai e disse:- Você quer contar?

-Não, deixa que eu conto -Mamãe interrompeu. - O plano, é vocês sumirem por um tempo, até os aurores capturarem os vingadores de Voldemort.

-Tipo vocês na caçada às Horcruxes? - Eu perguntei

-Exatamente.

Silêncio mortal, olhei para Rose e Hugo. Obviamente, eu seria responsável por eles, não sei se daria conta...

Percebendo nosso estado, tia Astória se pronuciou:

- Serão poucas semanas, vocês voltaram logo!

-E iremos ensinar a vocês o básico, como conjurar água, comida... - Papai continuou, mas eu o interrompi:

- Como saberemos quando voltar para casa?

Eles se entreolharam e tio Harry respondeu:

- Escutem o rádio, todo o dia, saberam quando escutarem a nossa vitória.

Vovó Molly chegou da cozinha e gritou na beirada da porta:

- Parem de atordoar as crianças, eles têm que estar fortes para aguentar tudo isso... Lily, meu amor! Como você está magrinha, sua mãe não está te dando comida não?? Venha cá com a vovó, venha!

Rimos e nos sentamos na grande mesa do jardim enquanto traziam as comidas.

Depois do almoço, separaram as gente em 3 grupos de 4, claro, eu fiquei com Alice, Jay e Jacob...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews é sempre bom né? :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.