Revelações De Hermione escrita por harryfics


Capítulo 10
Capítulo 10- as duas semanas nas montanhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220622/chapter/10

Estava tudo maravilhoso ali nossa , um lugar muito lindo , e com  o Draco já estava tudo melhor , Emilia se envolveu com Miguel , melhor , odeio o Ernesto , ele achava que Harry era o herdeiro de Slytherin e o culpava pelos ataques que ocorriam as pessoas nascidas trouxas , mas isso quando estávamos no segundo ano , bem , mas não vem ao caso , não mesmo lembranças ruins não porque estava tudo tão maravilhoso não queria estragar o momento ,queria que aquelas semanas fossem as melhores.

De manha acordei com Draco me dando café na cama , foi muito lindo da parte dele .

Na verdade  eu tinha um certo medo , de que tudo fosse só uma coisa passageira , e tinha medo também que Pansy a estragasse tudo e que Draco botasse tudo a perder, ‘’ a para de bobeira Hermione , seja feliz sem mas e mais ‘’ pensei .

Mas tarde fomos passear pelas montanhas ele queria que eu  desse uma volta de vassoura com ele , mas não , eu tenho muito medo de altura e ele sabe disso .

Eu estava tendo uma ótima Idea pra essa noite , ir chama-los  para dar uma volta a  noite , bem romântico , kkk , coitado do Ernesto esta só já que Ron  vem ele deve ta achando uma droga , eu que pensei ,mas quando fui descobrir pra ele ta super de boa , só queria estar ali para descansar e curtir a paisagem , desconfio dele ser meio gay , kkk , as vezes não , só queria isso mesmo ou estaria apaixonado por alguém .

É estranho lembrar do passado quando a gente esta no momento com quem menos esperávamos estar , alguém que eu já odiei tanto  e que já me odiou , hoje aqui felizes , acho que passado não faz presente nem futuro , o importante é ser feliz com aquele alguém que te faça feliz que te  motiva , o importante é o agora , não oque já se foi e oque virá .

Esta ótimo aqui  melhor até estraga , iremos esperar o Ron para sairmos juntos , bem tomara que ele venha .

Draco cochichou ao meu ouvido :

- vamos antes , quero ficar sozinho com você , são as duas semanas mais preciosas não quero desperdiçá-las  .

-Calma Draco – disse eu tentando convencê-lo – teremos sim a melhor noite , vamos esperar o Ron

- Eu acho Granger que você esta com uma queda por ele –disse Draco Furioso e logo saiu

Eu fui atrás dele , e o encontrei sentado em uma pedra com o  rosto tampado pelas mãos , e disse :

- Ei garoto ! Para de ciúmes , eu sou só sua , Draco !

- jura ?

-Claro ,  te amo

E sem ele falar nada  simplesmente me beijou e assim tivemos a melhor noite vou contar como que foi :

Draco voltou até a cabana e pegou algumas cobertas , e fez uma cabana  para nós perto da cachoeira e La passamos a noite juntinhos , foi perfeito .

Foram as melhores semanas  de todas que como sempre acabou muito rápido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi amores , esse é o penultimo capitulo da minha fic, eu vou termina-la hoje e começar a versão do Draco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.