O Amor Acontece escrita por Aino Cullen


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap quentinho pra vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220420/chapter/8



1 mês depois...

 

POV Bella

 

Estou tão feliz. Eu e Edward estamos começamos uma boa amizade. Desde o ocorrido com meu pai, nós estamos nos vendo mais vezes no hospital. Charlie agora está com uma dieta controlada, não queremos que aconteça novamente um infarto com ele. Algumas coisas estão estranhas, eu acho que estão me seguindo, mas só deve ser paranoia minha. Na escola as coisas estão indo bem, mas parece que Jacob está dando em cima de mim. Lembrando bem, acho que nem tudo está bem.

 

Flasback on


 Estava quase dormindo quando meu celular tocou.

— Alô. – Eu disse grogue.

— Oi princesa, lembra de mim? Sou eu,
o titio. Estou com saudades de você, quero te ver, mas estou tão ocupado que nem tenho tempo. – Era ele, meu coração perdeu uma batida quando ouvi a voz
dele.

— O que você quer de mim? – Perguntei num sussurro.

— Te ver minha princesa. Não sabe por
quanto tempo esper...- Desliguei o celular. Fiquei com tanto medo, e se ele vier atrás de mim? Com esse pensamento tive mais uma noite de sono com pesadelos.

 

Flasback off

 

Ele ligou faz 2 semanas, nesse tempo ainda não contei para ninguém. Por isso ando tão paranoica. Mas não vou pensar nele, se não vai me deixar ainda pior. Dei um pulo quando meu celular toca, olhei na
tela do aparelho e sorri quando vi quem era.

— Oi Edward.

— Olá Bella.— Sua voz é tão linda. – Como vai?

— Eu vou bem. E você?

Estou ótimo. Então... eu ia te perguntar se você quer sair comigo amanhã? – Foi fofo o jeito que ele perguntou.

— Tá bom, eu só tenho que falar com meus pais.

Claro. Até amanhã.

—Até. – Ia fazer de tudo pra convencer meus pais a me deixarem sair com ele.

 

[...]

 

No jantar, tomei coragem e perguntei aos meus pais se poderia sair com Edward. Primeiro perguntei à minha mãe.

— Mãe, posso sair com o Edward amanhã?

— Pode sim, querida.

— Como é que é? Sair com quem Bella? – Olhei para meu pai e o vi vermelho.

— Com o Edward, aquele médico do hospital. - falei calmamente. 

— Negativo. Você não vai sair com ele. – Olhei-o com raiva.

— Por que não? Mamãe já deixou. – Tentei argumentar.

— Porque ele é mais velho que você e pode ser perigoso. – Virei a cabeça em direção à minha mãe e pedi ajuda com o olhar.

— Charlie, eu conheço o Edward, ele é um rapaz muito agradável. Não vai fazer nada conta a vontade dela.

— Que horas ele vai vir? – Só minha mãe pra convencer ele.

 

[...]

 

POV Desconhecido

 

O plano já está pronto, vai dar tudo tão certo. Ela vai ser novamente minha. Comprei minha arma, mas foi difícil achar a droga. Vou levá-la para uma casa que eu comprei, aliás,  não foi nada fácil achar a tal casa, gastei muita grana. Merda, o meu irmão ta me ligando de novo, que porra.

— O que você quer? - perguntei irritado. 

Estou preocupado com você mano, saí de casa sem avisar pra ninguém.Todos estão preocupados.

— Foda-se, estou pouco me lixando. Vou ter que desligar.

Espera, você tá tomando seu reméd... –DesligueiNão queria ninguém preocupado. Que merda, eles mesmo disseram que não estavam nem aí pra mim, mas quando eu sumo todo mundo fica preocupado, família lixo.





(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q acharam? Mandem reviews!!!! Finalmente no proximo cap vai ter o esperado encontro!!!! rsrs. Obrigada a todas q comentaram e bjss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.