Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora aksjaksjak lindas, brigadas pelos reviews e continuem mandando!!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/8

POV Angie

Eu me vesti e decidi sair para tomar um sorvete. Eu precisava ficar sozinha e pensar um pouco sobre o que estava acontecendo comigo.

Cheguei no Ben & Jerry's e me sentei em uma mesa.

– Senhorita Angelina? - perguntou uma voz atrás de mim.

– Ahn? - então eu vi quem era - Niall, seu bobo.

Ele riu daquele jeito que me fazia rir junto. Merda, porque aquele garoto tinha aquele efeito sobre mim? Caralho, eu parecia uma retardada quando eu estava perto dele.

– Posso sentar? - ele perguntou.

– Claro... - respondi. - Vai pedir alguma coisa?

– Hm, eu divido com você o que você pedir - ele falou dando de ombros.

– Então eu vou pedir esse - chamei o garçom. - Eu vou querer essa Banana Split Master com duas colheres, tá?

– Desculpe, mas esse sorvete é para cinco pessoas, não sei se vocês conseguem comer tudo - o garçom falou sem graça.

– Não se preocupe - eu falei rindo junto com Niall.

Nós comemos o sorvete e não sobrou nada kk, e depois fomos dar uma volta por um parque que tinha perto dali.

– O que você achou da escola? - perguntei.

– Eu gostei, mas só não fui com a cara daquele professor de inglês... - ele falou fazendo uma careta.

– Eu também não gostei muito dele - eu admiti.

– Ah, qual é? - Niall me fez parar de caminhar - O cara não parava de dar em cima de você...

Meus olhos se arregalaram.

– Eu achei que fosse só a minha impressão... - murmurei - Você também notou?

– Eu e a classe inteira, bem que ele podia ser mais discreto - ele riu.

– Não brinca com isso, sério que nojo - eu abaixei a cabeça.

– Angie? - Niall me perguntou sério. - Aquele cara tentou alguma coisa com você? Se ele tiver feito qualquer coisa, ele vai se arrepender.

– No fim da aula, ele perguntou se eu não podia ficar depois da aula para dar minha opinião sobre como ele estava montando o roteiro da peça Romeu e Julieta - eu falei.

– E você foi?

– Na verdade, era para eu estar lá agora então tecnicamente eu estou dando um bolo no professor...

Nós rimos.

– Niall, sério, me ajuda - implorei - Como eu faço para esse cara parar de me incomodar?

– Ahn... - ele pensou por um tempo - Se você tivesse um "namorado" (de mentira) ele concerteza ia parar...

– Você é um gênio!! - gritei - Espera, eu não tenho namorado... Será que o Liam ia aceitar se eu pedisse para ele? Sabe, só de mentirinha.

Vi que Niall fez uma cara decepcionada e eu me corrigi:

– Brincadeira kk. Aceita ser meu "namorado" Niall? - perguntei.

Ele deu um sorriso que me fez derreter toda.

– Aceito.

– Beleza, agora que nós estamos juntos é sua obrigação me tratar bem, então eu tô cansada... Me carrega? - eu ri.

Ele me pegou no colo e saiu correndo.

– NÃO SEU IDIOTA! Era brincadeira, me solta!!!!!!

– Só se você pedir "lindo, me solta?"

– Meu lindo, me solta? - pedi rindo.

– Meu? - ele perguntou sorrindo e me fez corar.

– Meu por tempo indeterminado - e nós rimos.

POV Jackie

Puta merda, o Harry foi um perfeito cavalheiro comigo. É, isso mesmo, aquele do tipo que te elogia e abre a porta para você passar. Mas isso não ia mudar o fato de que ele apenas usa as garotas e depois as joga fora como lixo. E eu não era lixo.

Nós chegamos no Taco Bell, pedimos os tacos e nos sentamos.

– Então, Jackie, me fala alguma coisa que eu ainda não sei sobre você? - Harry perguntou puxando assunto.

– Eu luto Karatê, duas vezes por semana - eu levantei as sobrancelhas.

– Isso é uma ameaça? - ele perguntou com um sorriso malicioso.

– Vai depender do que você vai tentar fazer comigo... - eu ri e ele se inclinou para me beijar, e eu fiquei paralisada.

– Oi Hazza! - gritou Hillary aparecendo do nada entre nós.

GRAÇAS A DEUS! A Hillary tinha nos interrompido antes que o Haz conseguisse me beijar. Salva pela bitche kk.

– Oi Hilly - ele falou meio irritado por ela ter desperdiçado a grande chance dele.

– Cadê o sorriso no seu lindo rosto, Styles? - perguntei rindo - Parece que não está feliz que a Hillary esteja aqui! - disse sarcástica.

– Então Harry - ela me ignorou - Posso sentar aqui?

– Pode - ele falou revirando os olhos.

O resto da noite foi ouvir a Hillary falando merda. Que guria ridícula. Só faltava ela tirar a blusa na frente do Harry para tentar chamar a atenção dele kk.

– Sabe, eu acho que o Zayn é areia demais para o caminhãozinho da Mary - ela falou.

– Escuta aqui! Vira a boca para falar da minha amiga! Antes de falar dos outros você devia se enchegar! - eu falei irritada.

– Sua, sua vadia! - ela gaguejou.

Harry tinha um sorriso torto no rosto, ele estava se divertindo com a situação.

– Agora eu virei espelho para você se ver refletida em mim? Haha me poupe. - eu derrubei todo o molho dos nachos na saia dela.

– SUA IDIOTA, VOCÊ ME PAGA! - ela levantou e saiu correndo porta a fora.

Eu e o Harry ficamos rindo e ele bateu sua mão na minha.

– Vamos? - perguntei.

Ele me levou de carro até a minha casa.

– Nossa, o que que era aquele professor dando em cima da Angie? - eu perguntei rindo.

– Ele precisa aprender algumas táticas de como conseguir garotas com o Harry aqui - ele disse convencido.

– Ah, e quais são, garanhão? - perguntei debochada.

Ele parou o carro em frente a minha casa e me olhou nos olhos.

– Primeiro você tem que ser um cavalheiro e conquistar a garota com a sua educação; segundo você precisa fazer contato visual e sorrir... - ele disse fazendo isso.

Caralho, eu fiquei hipinotizada mais uma vez. Seus olhos verdes eram tão lindos e ele exibia um sorriso no canto do rosto. Merda.

– Terceiro, você tem que aproveitar o momento perfeito para finalmente... - ele parou, fechou os olhos, se aproximou de mim, ele ia me beijar.

Quando seus lábios estavam quase se encostando nos meus, eu finalmente me livrei do feitiço dele. Mudei de posição. Sua bochecha acabou encostando na minha e eu sussurei no seu ouvido fazendo ele se arrepiar:

– Haz, você devia rever suas táticas de conquista...

Dei um beijo bem demorado na bochecha dele, só para provocar. Abri a porta e saí do carro, e ele ficou lá, parado, com cara de quem, pela primeira vez, não tinha conseguido dar o beijo na garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei lá, não sei se ficou bom... preciso de opiniões!!! ;D
Qual foi o ponto alto do capítulo?
a) Angie e Niall (eu achei que não foi, mas...)
b) As respostas da Jackie para a Hillary
c) O Harry perdendo a chance com a mina kk
d) Outro