Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

demorei mas postei aksjsksaksjska
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/6

POV Kim

Todos nós chegamos mais ou menos ao mesmo tempo, menos o Lou e a Han que chegaram bem cedo (aposto que vão aprontar alguma coisa kk). Agente mal pisou na sala de aula e as bitches já caíram em cima dos meninos.

– Oi meninas! - falou uma garota insuportável, a Luiza.

– Vocês não acreditam! Agente ficou na mesma turma!! - gritou a Hillary, uma amiguinha irritante dela.

– Denovo? - perguntei com um sorriso falso.

– Porque tanta má sorte? - Angie perguntou baixinho fazendo os meninos rirem.

Elas fingiram que nem ouviram e se atravessaram na nossa frente.

– Não acredito que são os garotos que ganharam o concurso da gravadora! - disse Luiza abraçando cada um deles bem exageradamente.

– Eu sou o Harry - falou o Haz quase nada convencido enquanto passava a mão pelo ombro da Hillary.

Mas a bitche da Luiza se jogou no Liam. No MEU Liam. Caralho, quem ela pensa que ela é?

– Ai, Liam, eu amei você cantando ontem!

– É? - ele disse tentando fugir dela. - Esse é o Zayn.

Luiza mudou de foco e viu o Zayn. Enquanto ela caminhava até ele, ele agarrou desesperadamente a mão da Mary.

– Oi.

– Ahn, e quem é o loirinho? - ela perguntou vendo que o Zaz já tinha alguém.

– Niall - ele disse. Deu para ver a cara de fúria da Angie kk. Ela quase esganou a Luiza, que nem se importou.

– JADE!!! - Jackie gritou do nada e foi correndo abraçar ela.

– Jackie, senti tanto a sua falta!! - Jade riu.

– Oh, nossa maluquinha está de volta! - gritamos.

– Vocês nem acreditam que eu fiquei na turma das bitches! - ela se lamentou.

– Então, sinto muito te dizer... QUE NÓS VAMOS SER COLEGAS! - Mary disse animada.

– Isso é ótimo! - Jade falou e depois notou a presença dos meninos. - Desculpa, oi, eu sou a Jade.

Os meninos se apresentaram para ela. Jade era muito legal, só que ela havia feito um intercâmbio para a Austrália e tinha voltado esse ano. Na nossa turma antiga, ela era a menos irritante de todas as garotas da sala.

POV Louis

Estava tudo planejado. Era só esperar a professora entrar na sala. A pegadinha que eu e a Hanna pregamos é bem simples mas é totalmente hilária. Agente se sentou bem no fundo e aos poucos as pessoas foram chegando. Os meninos da banda e as garotas sentaram perto de nós junto com uma garota desconhecida. Pelo menos aquele Steve panaca não ficou na nossa classe.

A professora chegou e sentou na sua cadeira. Em pouco tempo a expressão do rosto dela foi mudando e ela gritou:

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! TÁ FRIO, TÁ FRIO!

Todo mundo começou a rir que nem doido da cara que a professora fez. Era uma mistura de frio com ódio de gente velha kk.

– O que vocês fizeram? - perguntou Mary enquanto ria.

– Olha, até que foi fácil abrir o estofamento da cadeira da professora e colocar uns sacos de gelo lá dentro - riu Hanna.

– E foi ainda mais fácil colocar cola na cadeira! - eu gargalhei.

– CHEGA! - a professora conseguiu se levantar mas um pedaço da calça dela tinha ficado na cadeira. Ela viu e todo mundo riu da cara dela. Ela amarrou um casaco na cintura para cobrir o furo.

– Vocês merecem um prêmio - Niall estava quase morrendo de rir.

– Srt. Hanna Grace, acho que foi a senhorita a responsável por tudo isso - gritou a professora calando a boca da turma, deixando um silêncio mortal - Devo dizer que conheço a sua reputação de "palhaça da turma" desde o incidente dos extintores de incêndio explosivos na cantina.

Puta merda, eu não acredito que ela explodiu extintores de incêndio e eu não estava aqui para ajudar ela.

– Acho que eu vou para diretoria? - perguntou Han com os olhos baixos.

– Você acha? - a professora debochou.

– Espera! - eu me levantei. - Eu ajudei ela, a culpa também é minha.

– Oh, temos um cavalheiro aqui. Trate de acompanhar ela até a sala da diretora, Sr. Tomlinson e, posso garantir que ela já sabe o caminho até lá.

Nós saímos da sala. Eu achei que a Hanna ia começar a chorar mas ela começou a rir.

– Você viu a cara dela?

– Você já explodiu coisas na cantina? - perguntei.

– Velhos tempos... Então vamos fazer um lanchinho antes de ir para a sala da diretora?

– Eu gosto do seu estilo Grace.

POV Niall

A pegadinha foi incrível, eu to rindo até agora rsrs. Mas, depois dos dois serem expulsos de aula, todo mundo ficou em silêncio e a professora mandou agente fazer um trabalho. Depois o período de inglês começou, e Louis e Hanna ainda não tinham voltado.

As meninas ficaram literalmente babando quando o professor de inglês entrou na sala. Coisa ridícula kk, só porque ele devia ter uns 22 anos. Olhei para Angie, que estava do meu lado, para ver se ela estava babando também, mas ela nem estava prestando atenção nele.

– Rídiculo - sussurrou Liam.

– Gente, eu vou rezar para ficar de recuperação em inglês - Kim falou nos fazendo rir. - Angie que que você achou dele?

– Aff - Angie revirou os olhos - Tanta coisa melhor para prestar atenção...

Caralho, aquela era a garota certa para mim.

– Então, eu quero que vocês leiam esse livro, Romeu e Julieta para daqui à duas semanas - o professor Lewis falou.

– Hm, eu já li esse livro - Angie falou.

– Ótimo, pode nos resumir a história então? - o professor pediu.

Angie começou a falar e eu me desconcentrei. Ela estava tão linda. A voz dela era perfeita e ela mexia as mãos de um jeito adorável enquanto falava. De tempo em tempo ela colocava o cabelo atrás da orelha ou mordia o lábio, o que me deixava louco. Ela tinha um olhar meio inseguro o que me irritava porque ela não tinha motivos para isso.

– Perfeito! - falou aquele idiota do professor. - Quem sabe não podemos fazer um trabalho agora? Pode ser em dupla!

– Niall! - Angie gritou um pouco alto demais. - Quer ir comigo?

Quando eu ia aceitar o professor nos lançou um olhar bravo:

– Pensando bem, façam individual, qualquer dúvida é só me chamar.

Puta merda, aquele retardado estragou uma meia hora perfeita que eu poderia ter com a Angie. Só eu estava com a impressão que tinha alguma coisa errada com aquele cara?

As meninas não paravam de chamar o professor para "ajudar" elas. Menos Angie, ela ficou no canto dela concentrada e linda.

– Senhorita...? - perguntou ele se aproximando dela mesmo sem ela ter chamado ele.

– Angelina - ela falou sem ligar muito para ele kk. Ela deu aquela esnobada que quase me fez rir.

– Como está o seu trabalho? - ele deu um sorriso flertador.

Ela não notou porque estava olhando para o trabalho.

– Acho que bem até agora - ela respondeu e voltou a escrever.

Ele apoiou a mão na classe dela por um tempo e depois ela disse:

– Pode me dar lincença?, tá me atrapalhando.

Eu comecei a rir baixinho e ele se virou para mim:

– Não tem trabalho para fazer Sr. Horan?

– Sim, sim, desculpa - eu ri.

POV Mary

O professor de inglês era a coisa mais linda do mundo. Mas eu já tinha o Zayn que valia como 20. Aquele professor não tirou os olhos da Angie por um minuto e ela nem notou kk, só ficou esnobando ele.

Na hora do almoço, nós conseguimos despistar as bitches Luiza e Hillary. Elas estavam se jogando em cima deles, mas o único que parecia estar gostando era o Harry, kk. Nós encontramos o Lou e a Hanna.

– E aí, o que que deu? - perguntou Kim.

– Nada de mais - disse Hanna - Detenção por três semanas.

– Você achou pouco? - perguntou Liam.

– Pelo menos eu não vou ficar sozinha - ela deu um soquinho no ombro do Louis.

– É O AMOR! - gritou Jackie

– O que é o amor? - perguntou Steve chegando do nada.

– É a coisa que, que... - Niall se enrolou.

– Que a minha mãe usa para limpar o chão - eu disse. Merda, eu não sabia mentir - Sem amor agente não consegue limpar nada!

Eles começaram a rir da minha cara.

– Oi Han - Steve deu um beijo nela. - Vamos sair depois da aula?

– Desculpa, mas eu vou estar com o Tommo - ela disse.

– Porque?

– Detenção - Lou explicou.

– Ahn... Tenho que ir. - ele falou e foi embora.

– Só eu acho ele um panaca? - perguntou Kim.

– Eu gosto dele... - Hanna deu de ombros - E por sinal, Jackie, hoje é o seu prazo final para agir.

– Que prazo? - perguntou Haz confuso.

– Logo, logo você vai descobrir - Angie riu.

POV Harry

Eu gostei muito da minha nova escola. Principalmente das minhas novas colegas kk. Elas era muito boas, se é que você me entende? Concerteza aquela Luiza e aquela Hillary implorariam para ficar comigo. Mas agora eu estou com objetivos maiores: Jackie.

Eu estava caminhando até onde eu tinha estacionado o meu caro quando eu vi uma garota (com um corpão rs) de costas, mancando. Eu não ia perder a oportunidade né? kk.

– Me deixa eu te ajudar! - pedi.

– Haz? - perguntou a garota.

– Como...? - putz, era a Jackie - Ah, oi Jackie.

– Nossa você tá com cara de enterro - ela riu.

– Que que aconteceu com o seu pé? - perguntei ignorando ela.

– Ah, aquela vadia da Hillary quase arrancou o meu pé na Educação Física.

– Porque? - eu perguntei rindo dela.

– Hahah, muito engraçado. Parece que ela gosta de você. Não, ela não gosta, aquele tipo de bicho não gosta de ninguém, ela quer você. E parece que eu estou no caminho do objetivo dela - Jackie falou irritada.

– Podemos resolver isso agora, não acha? - mandei o meu sorriso sedutor.

– Não, não acho. Mas eu me vinguei com uma bolada na cara dela. - ela riu maléfica.

– Quer carona? - olhei para o pé dela.

– Assim você vai virar o meu motorista - ela riu e eu ajudei-a a chegar no carro.

– Harold? - ela me perguntou quando eu estava chegando na casa dela.

– Jackson? - eu quis dar um apelido.

– Eu estava pensando se você não quer ir comigo no Taco Bell um dia desses, só para comer uns tacos e fazer a lição... - ela disse meio envergonhada.

– Só nos dois princesa? - eu sorri de um jeito malicioso.

– Não estraga o momento não, Harry. Aceita ou não aceita? - ela se irritou.

– Claro princesa. Amanhã depois da aula?

– Ok Haroldo Estilos, ok - ela saiu do carro e entrou na casa dela.

STYLES ATACA NOVAMENTE, TAN TAN TAANNNN.

POV Jackie

Logo depois que eu sai do carro do Harry eu percebi uma coisa que eu não tinha pensado antes de fazer a maior burrada da minha vida:

Garotos como o Harry sempre dão o primeiro beijo no primeiro encontro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa não colocar POV de todo mundo, é que é difícil fazer todos aparecerem sempre :(
ESSE CAPÍTULO FOI.......(?)
/se der posto outro cap. ainda hoje