Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/25

POV Jackie

Eu acordei sentindo que alguém me abraçava por trás... Aquilo era tão bom, sei lá, eu me sentia muito protegida... Os cachos dele estavam encostando no meu rosto e...

PARA TUDO! CACHOS?

Me virei rapidamente para encarar quem estava me abraçando. Harry? De cueca? Eu de langerie? Na cama dele? Dormindo juntos?

– Ahnn... - ele acordou e a sua voz estava muito rouca - Bom dia meu amor, dormiu bem?

– PUTA QUE PARIU! PORQUE EU TÔ QUASE SEM ROUPA? PORQUE VOCÊ TÁ QUASE SEM ROUPA? - ui aquele mino tinha um tanquinho delicioso, masok - PORQUE AGENTE TÁ DEITADO JUNTO???? - eu me levantei da cama.

Senti uma dor horrível na minha cabeça. Eu não lembrava de nada. Eu tinha ficado bêbada... TUDO CULPA DO STYLES! Porra se ele não tivesse me deixado toda confusa cantando aquela merda de música...

– Você não lembra? - Harry exibiu um sorriso malicioso - Foi a melhor noite da minha vida... Foi tão maravilhoso!!

– HARRY SEU VAGABUNDO DA ESQUINA COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? EU SABIA, VOCÊ NÃO PRESTA SEU GAY DELICIOSAMENTE GOSTOSO... - falei merda, eu sei. Mas quando eu fico com muito raiva eu só fala a verdade.

– Calma, era brincadeira... - ele riu - E deliciosamente gostoso? Essa é nova! Gostei sabia? Podia me chamar assim em vez de retardado...

– BRINCADEIRA?

– É, brincadeira... - ele assentiu.

– Então... eu não... agente não...?

– Não, você ainda não conheceu a Stylesconda - ele mordeu o lábio.

– AI, GRAÇAS A DEUS, OBRIGADO SENHOR! - eu cai de joelhos.

– Nada dramática hein? - ele sorriu.

– Cala boca que tu quase que me causa um ataque... - eu dou um tapinha nele. - Mas sério... Que que aconteceu?

– Hm, você me ofereceu um sexo bem selvagem... - ele colocou a mão na minha perna.

– SEU TARADO DESGRAÇADO! - tirei a mão dele de mim.

– Mas como eu sou um cavalheiro, eu recusei... E te trouxe para casa, mas você quis tirar o vestido e depois caiu no sono.

– Harry, sério, isso vai soar estranho, mas obrigado... Se você fosse só um pouquinho mais idiota, eu teria entrado em uma fria.

– Brigado, acho... - ele riu. - Então, quer comer alguma coisa?

– Pode ser sim! Mas vou precisar de um remédio para dor de cabeça!!

POV Hanna

Acordei e eu... Espera! Eu tava cheirando a vodka misturada com esgoto! Ecaaa! Me levantei e notei que eu estava dormindo ao lado do Louis. Ele não podia me ver naquele estado!!

Peguei uma roupa dele e entrei no seu banheiro. Durante o meu banho, eu fiquei pensando no que aconteceu ontem... Eu me lembro de ir bebendo mais e mais e depois veio um branco.

Saí do banho e fui até o Louis.

– Boo Bear... - chamei - Louis... - nada - ACORDA TOMLINSON!

– Você... sempre.. tão... delicada... - ele murmurou e eu ri - Que dor de cabeça... Porra, eu fiquei muito bêbado mesmo ontem.

– Somos dois - eu sorri.

– Eu vou tomar um banho... Te encontro lá em baixo, ok? - ele me deu um beijo com gosto de vodka.

– Ughh - tremi - Escova os dentes também!!

Eu fui lá para baixo e já eram 1 da tarde... Peguei o meu celular e tinham umas 7 chamadas perdidas da minha mãe... Ótimo, tô fudida! Peguei o telefone dos meninos e liguei para casa. Levei uma bronca e blá blá blá.

– Filha, porque você não me ligou de volta?

– Ah, é que o meu telefone... hm... quebrou.

– É mesmo? - ela perguntou.

– Claro! - ok, eu faria aquilo por uma boa causa. Atirei o meu iphone no chão e comecei a pisar nele - Está tudo bem, ok? Volto para casa mais tarde. Te amo.

Ok. Uma noite de bebida = um iphone quebrado.

– Bom dia!!!! - Niall entrou na sala - Mas... o que?

– Não pergunte - juntei os pedaços do meu telefone do chão - Vamos comer alguma coisa??

Com o tempo apareceram na cozinha o Louis, Zayn, Harry, Liam e a Jackie. Zayn nos fez o favor de contar tudo o que aconteceu. Nossa, imagina, nem fiquei com vergonha né kk.

– Vamos chamar as meninas? - Harry sugeriu - Nós podemor fazer alguma coisa hoje de tarde!

– Ok, eu ligo para elas - Jackie se ofereceu.

Passou uns 30mins e todas chegaram.

– Aiiiii que sono. Vou morrer. - Angie se jogou no sofá.

– Sinta-se em casa - Liam falou ironicamente e todos nós rimos.

– Então... o que nós vamos fazer? - Kim perguntou.

– Não faço a mínima ideia - Louis disse.

– QUEM QUER ASSAR UM BOLO PARA MIM? - Niall perguntou feliz.

– Eu!! - Jackie falou animada.

– Sério?

– Não! Tu não é aleijado, vai fazer!

– Grossa - Nini fez beiço.

*Plim plim* - o barulho que o celular da Mary fez quando ela recebeu um email rsrs.

– Olha só... É da escola... Sobre o show de talentos... Vai ser sexta feira! - ela leu a mensagem.

– Vocês vão participar? - eu perguntei para eles.

– Não, não ia ser justo... A gente é profissa não vamos esculachar com os amadores - Hazza disse convencido.

– E você Mary? Vai? - eu perguntei.

– Hanna! Isso era um segredo! Olha, eu tô me segurando para não voar no teu pescoço!!! - ela falou irritada.

– Opa, esqueci...

– Mary? Você sabe fazer o que...? - Liam perguntou.

– Nada.

– Sabe sim! Olha isso!! - Jackie pegou um laptop que estava em cima da mesa da cozinha e entrou no site da escola - Aqui! Vejam!

Apareceu o clipe da Mary cantando ano passado! Ela era incrível!

– Nossa, sua voz é... maravilhosa... - Zayn disse para ela.

– Você tem muito talento Mary - Niall sorriu.

– Hã, brigada, acho. Mas chega de ver isso.

– Tive uma ideia, vamos no London Eye???? - Kim sugeriu.

– Vamos!!!

POV Niall

Fomos até o London Eye. Estava vazio, porque não eram férias... Era a oportunidade perfeita para mim!! Nós decidimos fazer assim: eu ia com a Angie, o Louis ia com a Hanna, o Harry e a Jackie, a Kim e o Liam e a Mary falou que ela ficava "enjoada" quando ia nesse tipo de coisa e decidiu nos esperar lá em baixo e Zayn ficou com ela.

Eu e a Angie entramos na cabine e nos sentamos. Passei o meu braço em volta do seu ombro e ela encostou a cabeça no meu peito.

– Aqui é tão lindo... - ela comentou.

Mas então, quando nós estavamos bem lá no alto, a roda gigante parou. Não devia ser nada sério, com certeza eles iam concertar bem rápido... Isso me deu a chance de agir.

– Angie... - falei.

– Que foi Nini? - ela perguntou e eu comecei a rir, eu achava engraçado quando ela me chamava assim.

Segurei as mãos dela.

– Eu me lembro direitinho do dia que eu te conheci... Eu e os garotos decidimos ir ver um filme de terror no cinema... Harry sugeriu que nós sentássemos bem atrás porque ele tinha visto garotas lindas lá. Ai então eu te vi. Você estava usando uma blusa com a bandeira do Reino Unido e seu cabelo estava preso em uma trança. Então você sorriu e o meu mundo inteiro parou. Você começou a rir de alguma coisa e isso foi o bastante para eu notar que eu te queria. Aquilo foi estranho para mim, mas eu senti algo realmente estranho. Era como se eu soubésse que nós éramos feitos um para o outro. Daí a gente foi comer na cantina e depois ficamos presos naquela cabine do banheiro. Eu estava totalmente encantado por você. Aí veio o dia que nós fomos naquela audição. E eu te vi no meio da multidão e aquilo me deixou tão feliz... Depois do show, eu me lembro que você disse que eu tinha "arrasado" e pulou no meu colo... Eu estava completamente caído por você... E então as coisas foram acontecendo e eu não pude acreditar que você se tornou minha. Ainda não consigo acreditar. Por isso: Angie, você aceita ser minha?

– E você ainda tem dúvidas?! - ela tinha lágrimas nos olhos. Ela me abraçou muito forte - Para sempre, não. Porque tudo acaba. Mas até acabar, eu nunca vou te deixar.

Nós nos beijamos.

POV Louis

– Merda, essa joça parou! - falei.

– Então, o que você quer fazer...? Que tal passar um trote? - Hanna sorriu maliciosa - Eu posso programar o seu celular para chamada anônima...

– EU TE AMO!

– Fotos sem flashes, por favor! - ela disse convencida.

POV Kim

Eu aceitei ir na roda gigante com o Liam. Nós precisávamos ter uma conversa. Eu só não contava que a porcaria ia estragar. Fudeu rs.

– Então Liam, pode me explicar o que aconteceu ontem? - eu estava sentada e ele estava de pé.

– Não. Você tem que me explicar o que aconteceu ontem! - ele ficou me encarando.

– Eu? Não fui eu que tive um ataque de ciúmes! - sorri irônica.

– Garota, eu sei o seu joguinho... Você está tentando me fazer ciúmes e me provocar né? - ele falou.

– Pelo visto está funcionando não é? - eu cruzei as pernas.

– Porque você está fazendo isso comigo? - ele me perguntou.

– Talvez porque você seja um idiota e não veja o que está bem na sua frente!! - eu me levantei irritada.

– Do que você está falando?

– Alguém já te disse que você É MUITO LERDO? Esquece vai...

– Af, não, eu quero a minha amiga de volta - ele sorriu.

EITA GAROTO BURRO.

– Eu nunca deixei de ser sua amiga - abracei ele.

– Vamos parar com esses joguinhos... Atrapalha a amizade.

– Sei... - porque eu tive que me apaixonar bem pelo garoto mais lerdo do mundo???

POV Harry

Nós estávamos no London Eye que tinha estragado. Ótimo rsrs. Ok, se controla Harry! A Jackie tinha ficado toda impressionada que eu não "abusei" dela e tals. Eu tinha que continuar a ser bonzinho kk. Mas ser o cara mau era sempre mais... hm... legal? rs.

Já deviam ser 5 dias na seca. Todo o movimento que a Jackie fazia parecia sexy. Ai meu Pai! Agora eu estou preso com ela aqui!!

O celular dela começou a tocar "Boulevard Of Broken Dreams" do Green Day, e ela começou a cantar junto. Puta merda a voz dela é horrível kk.

– Sua voz é horrível - falei para ela rindo.

Ela fez uma cara de "Não me diga?".

– Ok, nem todo mundo tem uma voz perfeita, rouca, lenta e sedutora como a sua. É.

– Sedutora? - eu estava notando que a Jackie estava ficando mais safada em relação a mim. Se isso era bom? HARRY GOSTAAA kk.

– Cala a boca retardado - ela revirou os olhos e atendeu o telefone - Oi Sean!! Sério? Nossa! Que legal! Parabéns!! Claro que eu vou, tá? Pelas 8 eu te encontro, haha beijos.

– Onde você vai as 8?? - perguntei.

– Não é dá sua conta - ela sorriu - Tá, o Sean foi eleito o capitão do time de futebol e ele me convidou para ir num jantar para comemorar junto com mais uns amigos dele!

– Sério mesmo? Aposto que ele vai ficar se achando... Idiota... Ele é capitão do time de futebol mas... eu sei cantar.

– NOSSA HARRY! AGORA EU TE QUERO SÓ POR ISSO! VEM, PODE VIR ME POSSUIR!!! VEI, TU CANTA!! NEM ACREDITO!! - ela falou bem sarcástica.

Jackie pedindo para eu possuir ela. É para já! kk.

Colei nossos corpos e fiquei encarando ela. Mas depois de um tempo ela me empurrou para trás.

– Posso cantar para você? - perguntei.

– Sim... - ela deu um sorrisinho tímido.

Cantei Isn't She Lovely para ela. Aquilo deixou ela super sem graça. Toda a hora eu tinha que ficar levantando o queixo dela, para ela olhar nos meus olhos.

– O que achou? Prefere jogadores de futebol ou cantores? - perguntei quando terminei a música.

– Hm, jogadores de futebol!!! Eles são bemmm mais gostosos - ela riu.

– DUVIDANDO DA MINHA GOSTOSURA? - tirei a minha camisa.

– Harry! Porque você fez isso? - ela ficava me encarando com uma cara de tarada kk.

– Para te ver me olhando assim! - eu ri de leve - Se você quiser, pode tocar!!

– Eu não quero!! Coloca essa merda de volta. - ela mandou.

POV Mary

Lá em baixo eu não troquei uma palavra com o Zayn. Nada.

– Eu vou tomar um sorvete... - eu precisava sair de perto dele.

– Eu vou com você! - ele sorriu para mim.

– Er... ok - em comprei um sorvete de chocolate e ele também.

– Esse clima está meio estranho né? - ele sorriu sem graça.

Não respondi, apenas dei mais uma lambida no meu sorvete.

– Eu realmente não sei o que dizer...

– Hm, putz, lembrei só agora! Eu tenho que fazer um trabalho enorme de Geografia para segunda! É melhor eu ir...

– Ok - ele assentiu.

– Tchau - dei um asceno de cabeça.

Será que nós íamos ficar naquele clima estranho para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhor parte do capítulo:
a) nangie ♥ eu quero um niall :(
b) kiam /lerdo demais
c) jarry {ENTRE TAPAS E BEIJOS} kk
PS: ESTOU ADORANDO OS REVIEWS!! CONTINUEM MANDANDO!!