Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPÍTULO VAI SER BEM ENGRAÇADO '-' CANSEI DE ESCREVER SÓ TRAGÉDIA HAHA LIAMDAS, SEI QUE VOCÊS AHAZZAM MAS... EU ODEIO FICAR PEDINDO ISSO (SÉRIO) MAS SE VOCÊS MANDASSEM REVIEWS EU IA FICAR MUUUUUUUITO FELIZ MESMO ♥ É O ÚNICO JEITO DE EU SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA FIC :D SÉRIO, NÃO CUSTA NADA E SE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS TIVEREM MUITOS REVIEWS MESMO, EU ESTOU PENSANDO EM POSTAR A 2° TEMPORADA DA FIC (EXPLICO TUDO LÁ EM BAIXO) MALIKISSES E BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/23

POV Angie

Nós voltamos para Londres e ainda era sexta (teve feriado né kk) então a Hanna nos contou que ela soube que abriu uma boate perto da casa dela, e nós decidimos ir.

Me arrumei, nada muito exagerado. Pedi para a minha mãe me levar até lá.

– Filha, não bebe muito tá? Você vai dormir na casa da Mary hoje né? - aff, mães.

– Sim!! Prometo que eu me comporto!! Beijos...

A Mary tinha pedido para eu ir dormir lá na casa dela. Ela estava muito mal com o fim do namoro com o Zayn. Coitados...

– ANGIE... ANGIE... - Niall me chamou.

– Ahh, oi!! - eu dei um beijo nele.

– Nossa, você está muito perfeita... - ele me olhou.

– Para com isso seu bobo! - dei um tapinha no ombro dele - Vamos entrar?

O lugar era realmente muito, MUITO FODA. No primeiro andar tinha uma pista de dança incrível e o bar. No segundo, pelo o que eu entendi era tipo de um restaurante.

– Cadê todo mundo? - perguntei.

– Olha, eles tão ali!! - Niall apontou para o bar onde estavam Harry, Louis, Hanna e Kim.

POV Kim

Ok, ok eu admito: eu tinha vindo nessa balada só para provocar o Liam mesmo kk. Caralho... Tipo, eu sabia que a gente tinha uma ligação ou algo especial mas ele tentar esconder isso de mim na cara de pau? rs. Agora eu é que vou brincar kk.

Coloquei uma roupa bem linda para deixar ele babando por mim. Haha sou má.

– Nossa, Kim, você está... está... - Liam chegou até onde nós estávamos.

– Maravilhosa, talvez? - eu exibi um sorriso malicioso.

– Até mais que isso... - ele não parava de olhar para mim.

PONTO PARA MIM! KIM: 10 LIAM: 0!! NOSSA, E EU AINDA NEM TINHA COMEÇADO A TENTAR SEDUZIR ELE. HM, A NOITE VAI SER BOA.

– Vem comigo pegar alguma coisa para beber? - pisquei para ele.

– Claro... Mas eu não bebo, você sabe né? - ele sorriu.

– Oh, que pena... Acho melhor achar alguém que possa beber junto comigo... Sacoméné? - eu ri ao ver a cara de tacho dele - DYLAN!! Ei Dylan!! Quer vir aqui um pouco? - gritei para um cara que eu reconheci.

Liam fez uma carinha da cachorrinho rejeitado mas fazer o que... Se ele não se importa mais comigo, então, eu posso fazer o que eu bem entender com quem eu quiser né kk.

POV Louis

A Hanna estava linda, que novidade né? Na real, ela tava gostosa demais vei... Putz, baixo o Harry aqui em mim kk.

– Vamos beber alguma coisa??? - sugeri.

– Claro - ela sorriu.

Eu pedi uma vodka para mim e uma para ela. Mas eu fui tomando mais e mais e mais e mais... Eu tava meio tonto kk. Eu não conseguia me controlar e parecia que a Hanna estava no mesmo estada que eu. Fudeu rs.

POV Mary

Eu não estava muito em clima de festa (óbvio né kk) mas eu decidi ir mesmo assim. Sabe, eu tenho que mostrar para o Zayn que só porque eu terminei com ele, não quer dizer que eu não tenho mais vida social kk.

Eu estava conversando com umas meninas da minha classe de história quando eu vi que um maluco subiu em cima de uma mesa kk. Completamente bêbado, que otário...

LOUIS? PUTA QUE PARIU, O BÊBADO ERA O LOUIS?

Pior que era. E a Hanna estava do lado dele, mais bêbada ainda kk. Tadinha.

– EAI NEGADA!!!!!! DJ TOMMO TÁ NA ÁREA!!!! QUEM AÍ QUER VER A TOMLINSONCONDA??? - Louis começou a abaixar as calças.

– Uhuuuuuuuu! - as meninas gritaram.

– Vei, esse cara tá chapadão - uns garotos riram.

– LOUIS WILLIAM TOMLINSON! DESÇA JÁ DE CIMA DESSA MESA! - eu gritei e corri até ele.

Tarde demais né kk. Ele estava só de cueca... E que cueca hein?

– Mas... mas eu ia mostrar a Tommoconda - ele fez beiço.

– Que que aconteceu aqui? - Zayn chegou do nada.

Eu olhei para ele e ele para mim. Mas logo vi que ele estava de mãos dadas com uma piriguete qualquer. Aff, homens não prestam. Desviei meu olhar dele.

– Oi Mary... - Zayn deu um sorriso fraco.

Eu ignorei ele.

– Onde está a Hanna? - eu já tinha perdido ela de vista.

– UIPIIIIII!!! EU VOU NADAR!! VOU SER UMA MERGULHADORA! - Han gritava toda abobalhada. - EU VOU PULAR!!! - ela se atirou em uma fonte/chafariz que tinha no canto do salão.

– Cuida do Louis um pouco? - pedi para o Zayn.

– M-mas... EU QUERO NADAR TAMBÉM! - Lou gritou.

– Cara, vem tomar uma água gelada - Zayn puxou ele.

– Hanna! Sai já de dentro dessa fonte!!! - mandei.

– A água está meio fria mesmo... - ela riu e eu puxei ela para fora de lá.

– Ai, você está fedendo!!!! - eu disse.

– Ui, como se você estivesse melhor que eu - ela debochou.

Encontrei com o Zayn e Louis perto dos banheiros.

– Nossa, o que aconteceu com ela? - Zayn riu da Hanna.

– Garoto, isso não é engraçado, já viu o estado em que ela está? - perguntei fria e ele se calou.

– PELA ESTRADA A FORA, EU VOU BEM SOZINHO - Louis começou a cantar e a saltitar. Ok, aquilo tinha sido engraçado kk.

– Eu acho melhor eu levar ele para casa... - Zayn decidiu.

– Não sei como eu faço com a Hanna...

– Eu levo ela para casa! - ele disse prestativo.

– Sério mesmo? Brigada... - agradeci.

– Por nada - ele deu de ombros - A minha noite não estava muito boa mesmo...

Era minha impressão ou o mino tinha colocado INDIRETA MODE ON.

POV Harry

Ok, minha crise de abstinência estava piorando e muito. Balada, ainda mais cheia de minas dando em cima de mim e implorando para eu pegar elas? Mas eu tenho que ser forte... Por mim e pela Jackie.

E por falar em Jackie? Ela estava muito gostosa hein? Ai, se controla Styles, se controla.

Começou a tocar Wonderwall do Oasis. Eu adorava aquela música, ela não era "lenta" mas muitos casais na pista começaram a dançar mais devagar.

Era a hora perfeita. Eu procurei a Jackie e a encontrei sentada em uns sofás perto do bar. Antes que eu chegasse nela, o Sean se atravessou na minha frente.

– Jackie! Nossa, você está incrível! - ele a elogiou.

– Você é que está lindo... - ela falou toda derretida.

Ok, hora de interfirir, eles estão tendo muito contato kk.

– Vamos dançar? - puxei a mão dela.

– Eu não danço Harry - ela revirou os olhos.

– Mas comigo dança sim... - sorri e fomos até a pista de dança - Porque você trata ele assim? Porque você nunca diz que eu estou bonito ou é gentil comigo? - perguntei curioso.

Nós juntamos os nossos corpos e começamos a dançar lentamente ao ritmo da música. Seus braços estavam em volta do meu pescoço e eu tinha os meus em sua cintura...

– Você é diferente dos outros Harry... - ela murmurou.

– Diferente bom ou diferente ruim?

– Um diferente especial... Tenho que admitir que você causa sentimentos estranhos em mim... - ela sorriu tímida.

– Ok, com estranhos você quer dizer exitantes? - eu sorri malicioso.

– Não, eu quero dizer ódio - ela deu uma pausa - e amor...

Ficamos em silêncio e eu rodopiei ela. Nós estávamos muito próximos e chegou uma parte da música que dizia mais ou menos tudo o que eu estava sentindo naquele momento. Coloquei minha boca perto da sua orelha e comecei a cantarolar:


I don't believe that anybody (Eu não creio que alguém sinta-se)

Feels the way I do about you now (Do modo como eu me sinto sobre você agora)


And all the roads we have to walk are winding (E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas)

And all the lights that lead us there are blinding (E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando)

There are many things that I'd (Existem muitas coisas que eu)

Like to say to you (Gostaria de dizer para você,)

But I don't know how (Mas eu não sei como...)


Because maybe (Porque talvez)

You're gonna be the one that saves me (Você vai ser aquela que irá me salvar...)

And after all (E no final das contas,)

You're my wonderwall (Você é minha protetora)

Ela ficou apenas me escutando e eu senti que ela se arrepiou. Depois que terminamos de dançar ela sorriu para mim como se entendesse o que eu queria dizer com a letra, que talvez ela fosse a garota que tinha me salvado, que tinha me tirado da antiga vida de "parte corações".

– Acho que isso foi demais para mim... Eu preciso de uma bebida!! - ela falou meio confusa.

Mas antes que eu conseguisse segurar a mão dela novamente, ela sumiu no meio da multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melhor parte do capítulo?
a) Hanna e Louis bêbados (me matei de rir rsrsr)
b) kim colocando ciúmes no liam
c) jarry ♥ /harry seu fofo tequiero
ENTÃO>> SOBRE FAZER A 2° TEMPORADA DA FIC, IA SER ASSIM:
>> os meninos já estariam famosos e voltariam para tirar uma folga na casa de londres que eles tinham e encontrariam as meninas.
>> seriam as mesmas personagens (han, jackie, mary, angie, kim)
>> e o resto é segredo shh!! haha
PRECISO SABER SE VOCÊS APOIAM A IDEIA!! HAHA :D