Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

deu a louca e postei ;D haha bom, esse capítulo é meio tristinho, já vão entender porque... vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/17

POV Liam

Eu decido ir até a casa da Angie para dizer que eu tinha combinado de sair com a Kim e que tudo podia voltar ao normal. E sabe o que que eu encontro? O Niall e a Angie se beijando! Eu simplesmente não pude evitar, fiquei parado observando. Eu estava com muita raiva, não sei porque...

Quando eles finalmente notaram a minha presença, não pude evitar e deixei escapar um sorriso bem irônico.

– Que diabos você está fazendo aqui? - Niall perguntou mais surpreso do que irritado.

Eu simplesmente fiquei olhando para baixo, com vergonha.

– Liam!!! Por favor, sai da chuva! Você vai pegar um resfriado! Venha, entra aqui junto com a agente que eu te empresto uma toalha - Angie falou para mim.

– Ahn... Er... Tá né - eu falei entrei na casa dela.

– Meninos, sentem aí enquanto eu busco as toalhas, ok? - ela pediu indicando para um sofá.

Ela saiu da sala e nós dois ficamos em completo silêncio.

– Então... - Niall disse - A Angie já me contou tudo.

– Verdade? - perguntei muito surpreso.

– Cara, você é mais que um irmão para mim! Eu não quero ficar brigado com você e tals. Mas eu preciso saber o que você sente pela Angie... - ele falou sincero.

– Hm, sério Nialler, eu estou confuso. Eu sei que isso soa muito idiota mas é verdade. Eu acho que eu gosto da Kim mas também me aparece a Angie? - coloquei as mãos no meu cabelo, frustrado.

– Eu queria te ajudar... Vamos fazer assim: me diz como você se sente quando vê cada uma delas, aí eu consigo ver de quem você está gostando, ok? - ele sugeriu.

– Ok. Bom, a Angie, ela tem algo especial. Ela é linda, tem senso de humor, um sorriso lindo. Ela é inteligente e gentil. É acho que é isso. - eu fui o mais verdadeiro possível, mesmo que o Niall estivesse escutando tudo.

– A Kim... - falei meio perdido - Nossa aquela garota me deixa sem palavras! Ela concerteza tem o sorriso mais lindo do universo e os olhos dela, caralho vei, já viu os olhos dela? São perfeitos, como ela. Sei lá, tem algo nela que me deixa sem jeito, como se eu perdesse a coragem de conseguir falar o que eu sinto... - eu ia continuar mas...

– Liam! - Niall exibiu um sorriso no rosto - O que você está esperando? Que algum outro cara vá lá e pegue a sua mina antes de você, como aconteceu comigo? VAI LÁ FALAR COM ELA!!

Eu só conseguir sorrir e sair correndo.

POV Louis

Isso mesmo, Tomlinson ia tomar uma atitude kk. Depois da detenção, eu decidi levar a Hanna para casa.

– Tchau Lou! - ela falou e se virou para entrar na sua casa.

– Não! Espera aí! - eu segurei o pulso dela.

– O que houve? - perguntou ela.

– Eu, sei lá, notei que depois do nosso primeiro beijo, agente nunca mais teve algum como aquele... - coloquei a mão na nuca - Tem alguma coisa errada comigo?

– LOUIS! CALA A BOCA MULEQUE - ela gritou - TU É PERFEITO PARA CARALHO!!! - aquilo me fez rir muito.

– Sério mesmo, se tem alguma coisa te encomodando, talvez eu possa ajudar? - ofereci.

– Ow, Boo Bear.. Isso é lindo da sua parte... - ela deu uma pausa e pensou um pouco - Desculpa se eu não estou sendo tão "legal" com você e te dando mais beijos, sabe... É que... Aquilo tudo com o Steve foi tão recente, ele ainda me manda flores e cartões...

– O VADIO FAZ O QUE? - perguntei sem acreditar.

– E eu meio que me sinto culpada de sair beijando outros garotos por aí, enquanto tem alguém sofrendo por mim - ela completou.

Porra, o vagabundo estava tentando fazer a Han se sentir culpada pelas merda que ele fez? PUTO DEMAIS, VEI.

– Eu só preciso de alguma coisa, tipo um sinal de que está tudo bem, uma confirmação que tudo isso passou - ela falou confusa.

– Eu posso ter essa confirmação - sorri.

Dessa vez eu apelei pelo meu lado pegador kk. Eu a surpreendi quando coloquei a minha mão na sua cintura e a puxei para bem perto de mim. Ela abaixou a cabeça mas eu usei o meu dedo para levantá-la. Nós nos encaramos por pouco tempo e eu colei nossos lábios.

O impacto foi parecido com o da primeira vez que nos beijamos. Nossas bocas já estavam levemente entreabertas, facilitando que a minha língua se encontrasse com a sua. Ela colocou sua mão no meu rosto me fazendo carinho. Tudo estava perfeito. Nós só nos separamos por causa do maldito fôlego.

– Essa confirmação foi o bastante? - perguntei para ela, enquanto nossas testas permaneciam coladas.

– Eu... eu acho que vou precisar tirar mais uma ideia - ela sorriu e nos beijamos novamente.

POV Harry

Depois que eu saí da escola, me deu uma vontade de ir comer McDonalds (é, pois é rsrs) então eu peguei o meu carro e fui até lá.

Eu comprei a minha comida e me sentei em uma mesa, sozinho. Não demorou muito e uma garota foi até o meu encontro. Fazer o que né? O papai Styles aqui é um imã da pegação kkk.

Seus cabelos ruivos cacheados caíam até a altura da sua cintura. E que cintura, hein? Ela usava uma mini saia que destacava aquelas pernas perfeitas. Mas eu só dei a minha olhada avaliativa e usei a minha tática de fingir que não vi ela para deixa-la louquinha rs.

– Oiii! - ela falou.

– Como vai linda? - sorri.

– Eu me chamo Madi, eu estava pensando se eu não poderia me sentar aqui? É que eu estava sozinha... - ela piscou os olhos.

– Vai ser um prazer Madi, eu me chamo Harry - ela se sentou.

Ela começou dar mole para mim. Hm, aquela já estava no papo. Mas então eu vi uma pessoa na fila para pagar! Jackie! Merda, se ela me ver eu tô fudido! Tentei me esconder em baixo do cardápio e logo ela saiu do restaurante.

– Ufa... - mas o meu celular vibrou e eu vi uma mensagem nova.

"Pensa que eu não te vi? Haha. Posso até ser burra em acreditar em você mas cega eu ainda não sou. Com amor da Jackie"

– Puta que pariu - me lamentei.

– Hm? - perguntou Madi.

– Nada. Eu tenho que ir. - e me levantei.

– Espera!!! Não pode me passar o seu número de telefone? - ela pediu mas eu a ignorei.

POV Jackie

Harry e outra garota? Isso era mais que previsível. Eu não devia ter dado nenhuma chance para ele. Tudo bem, eu não era ciúmenta, eu estava pouco me fudendo de que ele estivesse conversando com a ruiva, claramente eles não estavam se pegando. MAS... Ele tentou se esconder de mim, mas aí meu filho, aí eu fico PUTA!

Cheguei na frente da minha casa e fui até o quintal e sentei no banco/balanço.

– Jackie... - eu ouvi uma voz rouca que me deixava arrepiada atrás de mim.

Senti a sua respiração contra o meu ombro. Aposto que se ele desce mais um passo, nosso corpos ficariam colados. Eu me levantei e encarei ele.

– Como vai? - perguntei fria.

– Jackie, a Madi era só uma garota, eu nem encostei nela... - ele começou.

– A MADI? QUEM É A PORRA DA MADI? POR ACASO É AQUELA RUIVA QUE VOCÊ ESTAVA ENCARANDO AS PERNAS? - eu me irritei.

– Não, caralho... - ele falou com calma.

– Olha meu querido, eu é que digo caralho aqui - eu encarei ele - Tudo bem, você sentou com ela... Mas se esconder de mim? Por acaso eu sou um agente da CIA para você tentar se esconder de mim?

– Eu... eu só achei que você ficaria nervosa se me visse com outra garota, como você está agora - ele falou.

– Espera aí com quem você pensa que está falando garoto? - perguntei com raiva.

– Com que você pensa que falando? - ele repetiu a minha frase como se me desafiasse.

– Eu sei que eu estou falando com um galinha - respondi.

– E eu sei que eu estou falando com uma metida - ele falou irritado.

– Opa, opa! Quer xingar? Saiba que eu posso fazer isso pela noite inteira! - ameacei.

– Porra Jackie, eu só estava falando com a mina e você da piti! - ele reclamou.

– EU DANDO PITI? SE ENXERGA GAROTO! - gritei mas depois decidi que era melhor me acalmar - Aposto que enquanto você estava falando com aquelazinha, nem se quer lembrou que eu existia? Estou correta ou não estou? - perguntei irônica.

Ele ficou sem resposta.

– Era o que eu pensava - eu disse satisfeita.

– E você garota, acha que tem moral para ficar dando patada? - ele perguntou.

– Tenho mais moral que você Harry. Puta merda, tu é metidinho e pega todas só porque tem medo de ter algo sério com alguém.

– E você é uma mimada que acha que pode ter tudo! - ele disse em resposta.

– MELHOR DO QUE USAR AS PESSOAS! - gritei com lágrimas nos olhos - Eu aceitei ter algo com você Harry, mas, mas, não vai dar certo... Eu entreguei o meu coração para você e o que eu ganhei? Um coração partido - eu já estava chorando.

– Não, nós ainda podemos ter algo! - ele falou - Eu juro que eu não queria te machucar... - ele prometeu.

– Já é tarde demais - saí correndo e entrei na minha casa deixando ele sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

triste né?
gente, se vocês mandarem comentários, eu fico mais motivada a continuar... reviews? pf? esse capítulo merece né? kajskas
melhor parte do capítulo:
a) niam ♥ (meus lindinhooooos)
b) houis /ele tem pegada xenti :9
c) ninguém deve ter gostado mas: BRIGA JARRY :(