Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

estou adorando os reviews ♥ bom, nesse capítulo vai se formar um casal novo hihi curiosas? vejo vocês lá em baixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/15

POV Kim

Infelizmente, a segunda-feira tinha chegado kk. Hoje ia ser o primeiro dia da Scar na escola.

– Olha, aqui é a sua sala, tá? - mostrei para ela.

– Brigada Kim, te vejo na hora do intervalo! - ela se despediu.

Fui para sala e já estavam todos lá. Eu já tinha ficado sabendo da briga do Zayn e da Mary, mas por mim, isso nem vai longe. Eles se amam demais e concerteza a bitche da Luiza estava mentindo rs. A Hanna e o Lou estavam tão bonitinhos!! Mas o mais estranho foi o Harry e a Jackie. Eles estavam bem quietos, quase não falavam um com o outro, quase não ficavam implicando um com o outro. Estanho kk.

Caralho, e eu, continuava encalhada. Que ótimo, ia servir muito bem de tiazinha.

– Então, eu preciso que vocês façam um trabalho em dupla sobre o livro Romeu & Julieta. E é para entregar amanhã! - o prof. gato falou.

– Aff... - todo mundo deixou escapar.

– Podemos escolher as duplas? - perguntou Hillary.

– Não, eu vou montar - ele começou a falar as duplas - Hanna e Jackie... Mary e Zayn...

Me virei e vi Mary revirando os olhos. Ela não parecia nada feliz com aquilo. Mas Zayn parecia bem animado.

– Harry e Louis... Niall e Hillary... - o professor continuou.

– Merda - Niall deixou escapar baixinho.

– Aproveita bem, viu Niall?! - Haz piscou para ele.

– Pedro e Kim... Liam e Angelina...

Pelo menos eu não tinha ficado com a Luiza kk. Mas, puta merda, o Liam e a Angie? Porra, assim eu fico com ciúmes. Mas, calma, eles eram muito amigos, certo? Isso é ótimo! Amigos são diferentes que namorados e ficantes.

POV Jackie

Eu demorei mais uns 5mins para sair depois que o sinal tocou para ir embora porque eu tive que tirar umas dúvidas com a professora de química. Quando eu saí da sala, os corredores já estavam completamente vazios.

Eu estava passando em frente a sala do zelador (aquela com esfregões e vassouras) e a porta dela se abriu derepente e alguém me puxou lá para dentro.

– Harry? - perguntei ao vê-lo.

– Jackie... - ele murmurou e me puxou pela cintura para perto dele - Fiquei com saudades.

Nossos lábios se chocaram. As mãos dele passeavam pela minha cintura e eu tinha as minhas em seu pescoço. Ele nem precisou pedir passagem para a língua. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nossas línguas trabalhavam em sincronia. Eu separei o beijo bem devagar e colei nossas testas.

– Também senti a sua falta - admiti baixinho.

– Isso é bom - ele deu um sorrisinho. - Só preciso fazer uma pergunta. Até quando agente vai ficar se evitando e fingindo que nada está acontecendo?

– Eu... eu estou confusa Harry.

– Não precisa estar - ele me deu um beijo no meu pescoço, me fazendo me arrepiar.

– E-eu te ligo mais tarde - e saí correndo da sala.

POV Niall

Puta que pariu, Hillary? Eu tinha uma sorte muito boa mesmo! Decidimos que nós íamos almoçar juntos e faríamos o trabalho. Fomos até o Taco Bell. Ela não estava sendo chata comigo, na verdade ela parecia ser bem legal.

Estranho né? Mas sei lá, ela não ficou falando aquelas merdas de gente popular... Ela me contou umas piadas e nós conversamos sobre o que gostávamos de fazer e tals. Eu ainda não acredito que aquele protótipo de barbie consiga ser tão agradável. Será que ela só estava fingindo?

POV Louis

Harry e eu fazendo um trabalho? Juntos? Haha.

Nós ficamos a tarde inteira jogando video-game. Ultimamente ele estava agindo de um modo diferendo, nada típico do Styles.

– Está tudo bem? Você está meio quieto - comentei.

– Hm - Harry falou.

– É uma garota né? Qual é a mina dessa vez? Jade? Luiza?

– Não fala merda Boo Bear! - ele respondeu.

– Será? Será mesmo? - eu apertei as bochechas dele - O meu Harryzinho finalmente se apaixonou???

– Louis, não viaja! - ele me cortou - Mas e a Hanna? Como andam vocês dois?

– Depois do nosso beijo na festa, nós não tivemos outro como aquele - falei - Acho que ela ainda está confusa...

– Caralho Louis! Você precisa ter pegada! Agarra a mina que ela vai esquecer do outro em dois segundos - Harry riu.

POV Mary

Só podia ser o professor de inglês!!! Zayn como dupla? Mereço!

Eu não sabia se eu devia acreditar no que a Luiza/vaca falou mas eu fiquei com tanto ciúmes! Zayn era meu namorado! Na verdade, nem sei mais o que ele é para mim. Aff... Enquanto ela ficava falando aquelas merdas, ele ficou olhando para as pernas dela!

Cheguei na casa dele na hora combinada.

– Mary... - ele falou quando meu viu.

– Oi Zayn. Vamos fazer o trabalho? - perguntei enquanto desviava do beijo que ele tentou me dar.

– Hm, claro - ele respondeu decepcionado.

Quando nós terminamos, ele me levou até a porta. Mas antes que eu pudesse sair ele segurou o meu braço.

– Me solta - pedi curta e grossa.

– Não antes de você deixar eu me explicar - ele falou - Só me deixa falar, ok? Depois disso, você pode fazer o que quiser comigo, me dar um soco, me beijar...

– É justo. Pode falar - eu aceitei.

– A Luiza é uma doida! Eu não tinha combiando nada com ela! Ela só apareceu aqui e, acredite, eu fiquei mais surpreso que você quando vi ela aqui... Também, eu não teria motivos para quer sair com ela... Eu já tenho uma namorada incrível - ele disse.

– Talvez você só quisesse uma diversão... - sugeri irritada.

– Não eu não preciso de diversões. Eu já tenho uma namorada perfeita e ela tem tudo com o que eu poderia sonhar! - ele falou sério.

– É mesmo? Pode me apresentar para ela? - perguntei irônica.

– Ela só tem um defeito - Zayn continuou - Ela é muito teimosa.

Com isso ele me puxou para o melhor beijo da minha vida. Minha boca já estava levemente aberta, dando passagem para sua língua. Sua mão se encontrava em meu rosto, me fazendo carinho. Enquanto a outra se mantinha firme, me segurando contra ele.

POV Angie

Era ótimo que o meu par no trabalho fosse o Liam! Além de ser o meu melhor amigo, eu sabia que ele ia pelo menos tentar me ajudar a fazer o trabalho kk. Nós o terminamos bem cedo mas estava chuvendo muito mesmo e ele ia se molhar todo se fosse para casa.

– Liam, é melhor você ficar... - falei olhando para a janela.

– Bom... - ele sorriu meigo - O que nós vamos fazer então?

– Quer assistir um filme?

Nós fomos até a minha pilha de DVDs.

– Que que é isso? - ele perguntou tirando um filme da estante - Toy Story?

– Hm - eu fiquei bem envergonhada - Na real é do meu irmão e...

– Eu adoro esse filme! - ele falou animado.

– Sério? Nossa, eu também! - eu ri.

– Que conhecidencia! - ele me encarou sorrindo e eu notei o quanto os olhos dele eram lindos!

Nós nos deitamos na minha cama e eu coloquei o DVD. Eu estava morrendo de frio mesmo estando em baixo de um cobertor. Acho que Liam havia notado isso.

– Posso? - ele perguntou gentil.

– Claro - sorri tímida.

Ele se aproximou de mim e passou seu braço pelos meus ombros. Aquilo me fez arrepiar, eu conseguia sentir os músculos quentes dele se encontrando na minha pele. Ele tinha um perfume de canela que me deixou completamente hipnotizada. Só então eu notei que eu estava encarando ele, perdida nos seus olhos castanhos.

Liam foi se aproximando mais de mim devagar. Eu conseguia sentir a sua respiração quente chegando cada vez mais perto.

Espera aí! Aquilo era certo? Eu beijando o Liam? Eu gostava do Niall, certo? Mas eu me desconcentrei totalmente quando aconteceu.

Nossos lábios se encontraram. Tudo começou com um selinho bem calmo, ele tinha uma das suas mãos na minha cintura e outra apoiada na minha perna. O beijo foi esquentando. Uma sensação de calor súbiu pelo meu corpo e abri um pouco mais a boca para dar passagem para a língua dele. Enrosquei minhas mãos em seus ombros. Eu já estava completamente sem fôlego quando finalmente ele apartou o beijo.

POV Liam

Beijar a Angie? Aquilo nunca passaria pela minha cabeça! Ela era minha melhor amiga... E eu gostava da Kim...

Agora eu não tinha mais certeza de nada. No momento que eu encostei meus lábios nos dela, o meu mundo não fez mais sentido. Mas eu não senti que eu estava fazendo algo errado. Se eu realmente estivesse apaixonado pela Kim, eu sentiria algum tipo de remorso, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Odiaram?
Preciso das suas opiniões lindas!! Mandem reviews!!!
Qual foi a melhor parte do capítulo;
a) Harry e Jackie no armário do zelador kk
b) Conversa *meiga* de Mayn
c) Niall se iludindo com a Hillary
d) Angie e Liam /fofos
achei esse cap meio dã, mas...