Cause We Are The Same escrita por Julia


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

tô meio insegura sobre esse capítulo, no último você não mandaram muitas reviews :( o que aconteceu? não estão gostando da história? por favor, mandem reviews!!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220413/chapter/10

POV Mary

Finalmente era sexta-feira e, hoje tinha a festa da Kim na casa dos meninos. Eu tinha a impressão que nessa festa iam acontecer muitas coisas kk. Eu me arrumei e peguei uma carona com o meu pai até a casa deles. Eu cheguei perto das 21h e a festa tava bombando, tinha gente muita gente, música alta, pessoas dançando e bebendo, claro rsrs.

– Mary? - Zayn gritou o meu nome no meio da multidão.

– Oi Zayn - eu lhe dei um beijo.

– Nossa, você está incrível! - ele me elogiou.

– Ow, brigada - eu corei. - Vamos pegar alguma coisa para beber?

– Aham.

Nós fomos ou bar e eu peguei uma bebida qualquer kk.

– Eu preciso falar com você em particular, lá em cima - ele falou enquanto passava a mão pela minha cintura e me guiava para o outro andar.

– O que foi? - perguntei quando entramos no quarto dele.

– Mary, mesmo não te conhecendo a muito tempo, você se tornou uma das pessoas mais especias da minha vida. Eu não consigo imaginar como eu vivia antes, sem você, sem ver esse sorriso todos os dias, sem te abraçar e te dizer como você é linda. Você é uma das únicas pessoas que eu realmente posso dizer que eu amo. - ele pegou um colar que tinha no bolso e colocou em mim. - Você aceita ser...

– Hm, Zayn - eu interrompi ele.

– Sim?

– Ahn, eu acho que eu sou muito nova para casar - eu falei envergonhada.

Ele começou a rir da minha cara. Aquele garoto riu tanto que quase chorou, ele se jogou na cama. A gargalhada dele preenchia o silêncio. E eu fiquei lá, parada, com cara de quem não estava entendendo nada.

– Mary... - ele falou quando se recuperou - Eu não ia te pedir em casamento... Eu ia te pedir em namoro. Oficialmente.

Sei lá, ele veio com aquelas palavras lindas dizendo que me ama? O que tu acha que eu ia pensar? kk.

– Ai meu Deus, eu sou uma idiota - me xinguei alto.

– Quer ser a minha idiota? Oficialmente? - ele perguntou sorrindo.

Eu puxei ele para perto de mim e dei um beijo nele.

– Acho que isso responde a sua pergunta? - ri.

– Hm, ainda não estou satisfeito com a resposta - e ele me puxou de novo ao seu encontro para outro beijo.

POV Louis

Eu passei toda a parte do início da festa falando com a Jade, aquela garota da nossa sala. Ela era muito legal e bonita... Louis, quem você está querendo enganar? Você não tirou os olhos da Hanna a noite toda. Caralho, ela estava perfeita. Mas ela passou o tempo inteiro com o Steve.

Eu estava morrendo de ciúmes. Merda, eu só fico sofrendo aqui. Foda-se, eu ia ficar com a Jade, não queria mais ser o "rejeitado". Eu me aproximei para beijá-la e ela falou:

– Espera aí, aquela ali não é a Hanna? Porque ela tá chorando?

Me virei para ver e a Han tinha saído correndo porta a fora com as mãos no rosto. Só podia ter um motivo para ela estar chorando: Steve.

– O que que aconteceu com a Hanna? - perguntei irritado quando encontrei ele.

– Te interessa? - ele respondeu grosso e mandou um olhar flertador para Jade.

– Na verdade, sim - falei.

– Tá, ela terminou comigo, blá blá blá e depois saiu correndo. - ele devia estar bem bêbado porque do nada ele agarrou a Jade.

– Eu vou procurar ela... - e saí.

POV Angie

Eu me vesti e fui para festa. Quando eu cheguei eu fiquei conversando com umas garotas e depois eu me encontrei com Niall.

– Meus Deus, você está linda! - ele falou.

– Brigada - eu abaixei a cabeça.

O DJ começou a tocar uma música lenta e Niall olhou para mim:

– Vamos dançar?

– Eu sou uma péssima dançarina - avisei.

– Então somos dois - ele brincou.

Nós conseguimos um espaço na pista de dança. Ele colocou as suas mãos na minha cintura e eu passei aos meus braços em volta do seu pescoço. Nossos corpos estavam colados e os nossos rostos a centímetros de distância um do outro.

- Acho que você vai ter uma trégua daquele professor por um tempo - ele me disse.

-Sério isso é ótimo! Muito obrigada por me ajudar! Atè quando será que nós vamos ter que fingir que somos namorados? - perguntei.

é, eu não queria parar de fingir. Eu queria de verdade que Niall Horan fosse o meu namorado.

– Você me considera só um objeto não é? - ele perguntou do nada.

– Quê? - perguntei perplexa.

– Você só... só... me usou para aquele professor parar de pegar no seu pé - ele falou me encarando, mas ele não tinha raiva na voz, era algo entre tristeza e decepção.

Eu fiquei muito irritada e dei um tapa de leve na cara dele.

– Primeiro de tudo, a ideia foi sua, e você concordou plenamente com a encenção. E depois que história é essa de objeto, Niall? Você se considera isso?

Ele deu um sorriso fraco como se fosse isso mesmo que ele estava pensando.

– Para sua informação, eu considero você muito mais que isso. - eu falei.

Me aproximei mais dele, deixando nossos corpos completamentes unidos. Eu admito que eu ia beijar ele. Puta que pariu, eu amarelei. Fiquei com medo. De quê? Isso eu não sei. Apenas abracei ele.

– Saiba que você pode me usar como objeto quando você quiser, que eu vou ficar honrado - ele sussurou para mim me fazendo rir.

POV Liam

Eu encontrei com a Kim mais para o meio da festa. Ela era a garota mais linda da festa. Sem brincadeira.

– Oi Liam - ela chegou e me abraçou.

– Kim, você está maravilhosa! - elogiei.

– Isso é muito fofo da sua parte - ela sorriu. - Então quer dançar?

– Pode ser!

Estava tocando uma música lenta e então nós começamos a conversar.

– Como está sendo a festa até agora? - perguntei.

– Ótima! Menos os últimos 15min - ela fez uma careta - Eu tenho que admitir que eu tinha uma quedinha pelo Pedro, mas, caralho! Eu estava falando com ele e ele não sabe falar sobre outra coisa a não ser futebol. Sério que saco.

Eu deixei escapar um sorriso. Puta merda, eu tinha uma oportunidade agora! Eu me aproximei mais dela, deixando nossos corpos grudados. Eu comecei a dar uns beijinhos no pescoço e na bochecha dela. Ela começou a rir com aquilo, ela parecia estar gostando.

Eu encostei a minha testa na dela. Agente ia se beijar. Ela se inclinou... Caralho, finalmente!!

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - alguém berrou.

Putz, aquele berrou dos infernos impediu o meu beijo.

– Meu Deus! - Kim me puxou pela mão e fomos ver oque tinha acontecido.

POV Jackie

Eu estava de boa, conversando com o Sean, um garoto do time de futebol que era bem meu amigo. Então o Harry chegou totalmente bebado, quase caindo no chão de tão tonto kk.

– Lárgah à mínhah minína - ele falou todo enrolado.

– Harry, vai tomar um banho de água fria - pedi.

– Xó sê vuxê for cumigú. - ele riu.

– Cara, saí daqui, para de incomodar a Jack - Sean falou.

– Sái vuxê seú ídióta - ele disse.

Sean deu um baita de um soco no rosto do Harry.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHH - ele gritou.

– Desculpa Jackie, esse cara é muito mané - e Sean saiu.

O Liam e a Kim chegaram e me ajudaram a levantar ele. Eu me ofereci para levar ele para minha casa, porque com tanta gente na casa dele, ele não ia conseguir dormir. Peguei um táxi com o Haz e levei ele até a minha casa.

– Harry, deita aí - e coloquei ele na minha cama - Fica bem quietinho que eu já volto, tá?

Tomei um banho rápido e peguei uma bolsa de gelo para o olho roxo dele.

– Brígadu mínha prínxezinha - ele falou depois que eu arrumei ele.

– De nada Harry, agora vai dormir tá? - mandei.

Ele começou a berrar a letra de uma música:

– THATIS WHÁTIS MAKIX IOU BIUTIFUUUUL - ele cantava.

– Cala a boca! - e tapei a boca dele - Meus pais não sabem que você está aqui! Eles enlouquecem se descobrirem que eu trouxe uma pessoa bêbada para minha casa.

– Ai, éu xó paru se vuxê deitár axí do meú ladinhu - ele fez bico.

– Tá tá - me deitei do seu lado na minha cama.

– Xabe qui eu goxtu de úma mínina maz éla fíngi que num goxta de mim - ele falou magoado.

– Ah é? Ela só finge? - perguntei notando que ele se refiria a mim.

– Xim, eu seí que biem no fúndu ela me quér. - ele falou, se virou para o lado e começou a roncar.

– Vai saber hein, Haz? Às vezes a vida nos coloca umas surpresas no caminho - falei comigo mesma enquanto mexia nos cachinhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou dividir a parte da festa em mais um capítulo!
Por favor, eu estou muito preocupada, vocês mandaram poucos reviews no outro cap... sério mesmo, vocês estão gostando?
Me digam o que mais gostaram!!
a) mary sendo bem "lerda"
b) hanna terminando com steve
c) niall sendo o objeto especial da Angie
d) o quase beijo do "Kiam" (acabei de inventar :p)
e) harry e suas confissões