Você Pertence A Mim escrita por ThaayFarinella


Capítulo 23
Capítulo 23 - A lua de mel


Notas iniciais do capítulo

AMOREECOS, bom um milhão de desculpas pela demora em postar, é que acontecer mil coisas comg, enfim...
Eu gostei de escrever esse capitulo não sei porque, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220386/chapter/23

~Renesmee~

 A cerimonia de casamento já havia acabado não houve festa, nem nada. Eu apenas conseguir me despedir de minha família, pois os Volturi estavam enchendo o saco para eu entrar logo no carro, não sabia para onde Alec me levaria, e não estava nem um pouco interessada em saber. Meus pais estavam bem estranhos, olhavam sem parar para uma montanha atrás da casa, mas não me importei de perguntar o por que. Mas eu meio que sentia Jacob ali, bem perto de mim. Achei que era coisa de minha cabeça, e logo desisti do meu pensamento.

 Já fazia 1 hora que nós estávamos no carro, eu ainda não havia trocado uma palavra com ele, e nem ele comigo. Acho que como eu, ele nem queria estar ali, mas não parava de olhar o meu corpo, eu fiquei com vergonha e tentando me ‘’esconder’’ me tampando com as mãos.

 E enfim nos chegamos já estava de noite e eu não estava mínimo sono, mas também não queria fazer ‘’coisas’’ com ele, acho que nem conseguiria meu pensamento era apenas um: Jacob Black!

 -Pode descer. – Alec abriu a porta do carro todo tímido, eu o achava bem estranho – Talvez você goste daqui.

 Sai olhando o lugar, era tudo lindo realmente, mas nada conseguia me tirar um sorriso. Entramos na casa que era até maior que a dos Cullen, provavelmente eu me perderia naquele lugar. Enfim chegamos no quarto, eu entrei primeiro e ele ficou parado na porta. Então eu olhei para ele.

 -Pode ir pro seu quarto.

 -Então, na verdade – ele enrolou um pouco para falar – é o mesmo quarto.

 Droga, mas ok! Ele não vai fazer nada mesmo, apenas fique calma Nessie.

 -Nós vamos ter Noite de Núpcias? – Ele disse todo envergonhado, ele estava querendo sexo é isso?

 -Você quer... ?

 -Sim, até porque agora somos casados e... Bom...

 - Espera ai na cama que eu vou te fazer uma surpresinha – Ele abriu um sorriso e eu fui para banheiro.

Ele quer se divertir né? Mas quem vai se divertir sou eu, na mala tinha algumas lingeries, não sabia exatamente o porque elas estavam ali, então decidi colocar a mais provocante, enquanto a vestia fiquei imaginando como seria que no lugar de Alec, fosse Jacob, meu Jacob.

 Assim que sai do banheiro a boca de Alec se abriu, digamos que ele me comeu com os olhos, eu queria rir, mas eu tinha que me controlar.

 -Então você quer a Noite de Núpcias? – disse indo até ele, até parar em cima dele na cama, quando ele pegou na minha cintura, me senti totalmente desconfortável. – Sabe na cerimonia eu estava meio insegura, pois nem te conhecia, ou melhor nem te conheço.... – Ele não estava prestando atenção no que eu estava dizendo pois estava ocupado demais babando no meus peitos, mas continuei o que estava falando. – Mas agora nós estamos aqui, juntos e eu toda sensual. – O membro dele já estava duro e minha vontade de rir só aumentava. – E essa noite sabe que você vai ganhar? – Foi então que peguei a jarra de água que estava do lado da cama, sobre a escrivaninha e taquei na cara de Alec, que ficou sem reação.

 Por fim sai de cima dele – Sabia que essa noite ia ser inesquecível. – Estava indo pro banheiro para me trocar, quando me lembrei de um detalhe importante. – Ah, e é melhor acalmar o ‘’Júnior’’ – dei um leve riso e entrei no banheiro.

 A cara dele foi a melhor eu ria baixo para ele não escutar. Eu fiquei lá trancada no banheiro, não queria sair de lá. Medo? Talvez.

 Eu não queria nem ver o que ele ia fazer comigo quando eu saísse dali, afinal ele era um Volturi.

 Depois de duas horas sai dali, desta vez com o corpo todo coberto. Alec estava deitado, parecia que estava dormindo se não fosse pelo simples fato de que vampiros não dormem.

 -Está com medo de mim. – Ele se virou para olhar para mim.

 -Talvez. – O respondi.

 -Olha vou ser bem claro com você, eu nem queria estar aqui, mas eu estou. Com você não deve ser diferente, na verdade muito pior, por causa do lobo. – Eu apenas olhei para baixo. – Eu não sei nem porque estou casado com uma pessoa que não conheço e a minha ‘’primeira’’ experiência com ela, foi a pior de todo mundo. Não precisa ter medo de mim.

 -Se você não queria estar aqui. Por que se casou? – Eis a questão ali.

 -Porqu...Renesmee, por que perder seu tempo perguntando isso? Aro Volturi é a resposta.

-Você sabe falar, sabe pensar, tem vida própria! Por que diz ‘’Sim’’ a tudo que Alec manda? Você não é um fantoche. – Me alterei e ele se levantou da cama.

- Renesmee você não conhece a minha história, nem minha família, nem nada ou ninguém com o que eu convivo. Você não entende. Vai entender quando passar a morar da casa dos Volturi. – Foi em direção á porta. – Pode dormir aqui hoje, o quarto é todo seu, vou para o quarto do lado. – E então ele saiu.

 Posso confessar ele ficou meio mal e aquilo me deixou triste, então eu e Alec estamos na mesma barca? Não queríamos estar ali, muito menos casados. Como já tinha dito eu o achado ele estranho e a cada minuto eu tinha mais certeza.

 De tanto me virar na cama, dormi.

 Acordei, e fazia muito frio onde estávamos, ah esqueci de mencionar, a Lua de Mel era no Canadá bem no inverno com a neve cobrindo do o lugar que pareci não ter uma alma viva, um lugar bem isolado de tudo e todos.

Tomei um banho e coloquei uma roupa bem quente e sai do quarto. E desci as longas escadas que tinha a casa e fui para a cozinha e lá estava Alec.

 -Bom dia. – Ele me disse tímido.

 -Bom dia. – O respondi.

 -Você come alguma coisa? É que não costumo viver com pessoas assim... Como você. – Ele excitou um pouco para dizer, ele nem parecia um Volturi para dizer a verdade.

 -Pode deixar, eu sei me virar aqui. – Alec saiu de perto da cozinha e sentou em um pequeno sofá que havia logo ao lado e ficou me observando, comida humana não era a minha preferida eu confesso, mas eu estava com fome.

 Depois que comi, subi novamente no quarto e fiquei lá por horas olhando a janela e a linda paisagem. Quando a porta se abriu.

 -Achei que vampiros como você soubesse bater na porta. – Era Alec.

 -Desculpa, não achei que se importaria.

 -Mas me importo, quer o que? – Eu me senti meio mal, tratando ele daquele jeito.

 -Bom... Você esta aqui o dia inteiro, que tal passear, não se preocupe com pessoas, elas não ficam por aqui.

 -Eu não sou uma assassina como você. – O encarrei e ele apenas abaixou a cabeça, me senti mal. – Vamos.

 Passei em sua frente e peguei um cassaco, e saímos.

 Ficamos mais da metade do caminho sem assunto, apenas olhando para frente, quando a pergunta saiu sem querer.

 -Decidiu me falar o porquê se casou? – O perguntei.

 -Não esqueceu isso ainda.

 -Não vou esquecer tão rápido. – Ele me olhou e continuo andando sem dizer nada. – É tão grave assim por não querer me falar.

 -Não, até que não – Ele riu.

 ~Alec~

 Pelo pouco que convive com Renesmee percebi que ela era muito diferente das pessoas que conhecia, tinha atitude e não tinha medo de falar qualquer coisa, diferente das coisas que se via lá em casa.

 Nós tínhamos que medir as palavras para falar qualquer coisa perto de Aro.

 Não me arrependo de seguir ele, pois me ensinou a ser forte. Ele me salvou me transformando e logo em seguida minha irmã Jane. Por isso eu deveria fazer o que Aro mandar, o que inclui casar-me. É eu poderia escolher alguém que eu realmente gostasse, mas para Aro ela seria a pessoa certa. O por quê? Ela ser metade humana!

 Eu também não compreendia esse lado de Aro, minha tarefa era protege-lo e fazer o que ele quisesse como um agradecimento a tudo.

 Renesmee era única, talvez agora eu entenda o porquê de Jacob amar tanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom é isso, gooooostaram?? Me digam isso é muui importante pra mim, o review de vocês me animam a escrever, mandem manter sugestões e comentarios sobre ok??
I loooooooooooooove vocêes KKKK
Mil beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Pertence A Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.