The Uchihas Sister escrita por Uchiha Juno


Capítulo 5
Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220188/chapter/5

A situação em casa melhorou muito desde a minha a conversa com baa-chan no dia de chuva.
Não posso dizer que a minha relação com Haruno Iori era como antigamente, mas posso dizer que estava bem melhor do que antes de conversar com a minha baa-chan.
Não consigo mais dizer ou pensar nela como minha okaa-san, as palavras dela aniquilaram todo o amor que um dia senti por ela. Tratava-a com respeito, mediante a educação que fora dada.
Na escola estava como tudo como sempre fora. Minha amizade com Ino, Hinata e Naruto mantinha-se forte como nunca. Meus amigos me deram muito apoio quando lhes contei sobre a minha mãe.
Ino disse que não importava o que Iori havia dito o que realmente valia era que eu sempre tive o amor verdadeiro da minha vó e que tinha de mostrar a mulher que me gerou que não me afetava suas palavras.
Tanto Hinata quanto Naruto disseram para não guardar raiva dela e, esquece-se das palavras.
Não consegui parar de sentir raiva dela ou apagar de minha cabeça suas palavras, mas também não dominava mais minha mente como antes.
Hoje era o dia que qualquer pensamento triste passaria a milhas de distância de mim, visto que passarei o dia em Tokyo fazendo compras com Ino, Hinata e baa-chan.
Exatamente às 9h da manhã Ino e Hinata estavam na minha casa.
- Quero comprar um bota nova! disse Ino.
- Mais sapatos? - perguntei
- Sakura-chan você sabe os meus já estão usados! argumentou minha amiga loira.
- Claro que estão usados.
- Está ...
- Usados uma vez! completei, fazendo baa-chan e Hinata que chegavam a sala rirem.
- Já pela manhã trocando farpas? perguntou baa-chan
- Essa testuda que fica implicando com meu hobby de colecionar sapatos, baa-chan! respondeu Ino. As minhas duas amigas e meu único amigo chamavam minha baa-chan de baa-chan, desde o inicio de nossa amizade foi assim.
- Desde sempre uma implica com a outra, e então vamos pegar logo a estrada?
- Hai! respondeu eu, Ino e Hinata as três adolescentes.

Por ser sábado a estrada que ligava Konoha a Suna estava tranquila. Em um dia de semana seria impossível transitar pelas vias de acesso a Suna, visto que a cidade é um importante meio de acesso dentre essa parte do país.
Quando saia-se de Konoha para ir para a Tokyo era necessário pegar a estrada até Suna e depois um desvio para a rodovia federal que levava até Tokyo.
O percurso foi calmo, graças a Kami-sama não sofremos e não vimos ninguém sofrer nenhum acidente.
O local de nossas comprar é a famosa Rua Arasawa. A Rua Arasawa é o maior centro comercial de Tokyo fora os grandes shoppings e o Mercado Municipal.
A Rua Arasawa possui mais ou menos cinco quilômetros de extensão. Com todas as suas lojas voltadas para a comercialização de roupas, moveis, acessórios, sapatos e utilidades de casa, a rua torna-se nos fins de semana um foco de mulheres procurando produtos mais baratos e de excelente qualidade.
Nós quatro estávamos na Rua Arasawa para fazer as compras de ano novo ainda não realizadas e aproveitar o dia juntas.
- Meninas por que loja vocês querem começar?
- Baa-chan que tal nós levarmos as duas aqui naquela loja de quimonos? perguntei.
- Uma excelente ideia, querida!
- Que loja de quimonos? perguntou Hinata.
- Loja Arashino onde são confeccionados os melhores quimonos de Tokyo!
- Eu já fui nessa loja! disse Ino.
- Já? perguntou baa-chan.
- Estive nessa loja com a minha prima Akira para comprar um obi.
- Aquela sua prima que é maiko? perguntei.
- Essa mesma.
Terminamos o papo e se colocamos a andar junto a grande multidão até a loja da família Arashino.
A loja Arashino não fica muito longe de onde estávamos. Sua fachada é toda em pedra rústica e em cima tem escrito em Hiragana o nome da loja.
Uma jovem bem simpática veio nos atender as meninas e baa-chan não compraram nada, já eu comprei um uma blusa estilo yukata preta com desenhos de Sakuras na extremidade superior e outra da cor vermelha com desenhos em fios dourados.
Nossa próxima parada foi uma loja de sapatos ao lado da loja Arashino. Nessa loja todas nós compramos especialmente Ino que não saiu com menos de dois pares de sapato e uma bota preta de salto fino.
A verdadeira compra aconteceu na loja de bijuterias. Baa-chan comprou um colar de pedras negras, simplesmente perfeito. Ino e Hinata compraram uma porção de coisas o que lembro que foi igual foi um anel de pedra branca. Eu apenas comprei um brinco de bolinha preta para acompanhar na blusa que já havia comprado.
Terminamos nossas compras por volta da 14h. Todas estavam com muita fome, depois de gastar tanta energia fazendo compras.
O local de nosso almoço foi um restaurante mais afastado da Rua Arasawa.
Almoçamos no restaurante Korgo, local conhecido por todas. Pedimos um yakisoba de carne de porco para cada uma e para beber refrigerantes do cola para mim e Hinata e suco natural para baa-chan e Ino.
Baa-chan fez questão de pagar a conta do restaurante.
Sábado foi um dos melhores dias desse ano. Passei um dia incrível ao lado das minhas amigas-irmãs e da minha baa-chan.
Arrumei minhas compras no meu quarto e fui tomar um banho para tirar o suor do corpo. Preparava-me para ligar meu notebook quando ouvi a minha baa-chan me chamar no primeiro andar, prontamente fui ao seu encontro.
Ela estava na sala junto de Iori que ostentava um belo sorriso em sua face.
- Sakura-chan sua mãe quer nos contar algo muito importante! disse baa-chan.
- O que? perguntei.
- Sakura, por favor, sente-se. pediu Iori, e assim o fiz.
- Okaa-san e Sakura como vocês sabem estou envolvida afetivamente com Uchiha Fugaku, e hoje enquanto vocês saíram o mesmo me convidou para almoçar.
- E o que temos a ver com isso? perguntei, não estava nem um pouco a fim de saber da vida dela e muito menos com quem ela se envolve afetivamente.
- Fugaku pediu-me em casamente, logo aceitei seu pedido.
- Desejo que você seja feliz! disse baa-chan.
- Digo o mesmo! disse sinceramente.
- Contudo gostaria que vocês fossem morar conosco em Tokyo!
- Iori, agradeço o convite, mas não pretendo deixar minha casa e muito menos ir morar em Tokyo. -
- E você Sakura?
- Não vou deixar minha baa aqui e não vou me mudar!
- Sakura você tem que me acompanhar, sou sua mãe.
- Agora você é minha mãe? Outro dia você queria me abortar e agora você me quer junto?
- Filha...
- Não me chame de filha, eu não vou morar com você em canto algum e desapareça da minha vida!
Toda a minha raiva daquela mulher voltou ela pensava que eu iria deixar a minha baa sozinha e iria morar com ela se pensava estava muito enganada. Depois das minhas últimas palavras ela simplesmente saiu da sala e baa-chan veio até mim abraçando-me e sussurrando um arigatou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu e especialmente a quem deixou um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Uchihas Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.