Uma Chance Para O Amor escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 8
Felizes para Sempre


Notas iniciais do capítulo

finalmente o último capitulo
espero que gostem
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220176/chapter/8

Onze anos depois do casamento de Hermione e Draco eles estavam vivendo  felizes hoje eles iriam mandar seu filho Scorpion para Hogwarts.

Draco entrou na cozinha e encontrou a esposa colocando a mesa, ela a abraçou por trás e deu um beijo na bochecha.

-bom dia querida

-bom dia amor...cade o Scorp

-já deve ta vindo...calmi mi é o primeiro ano dele

Draco terminou de falar e um garoto magro, com cabelos castanhos estremamente lisos e olhos azuis acinzentados entrou na sala.

Scorpion era a copia de Draco exceto pelos cabelos mais era sarcastico, mimado e isso devia a Hermione que a mimou de mais, mais era um otimo filho inteligente e bonito coisa que herdou dos Malfoy.

-bom dia mamãe, papai

-bom dia querido

-bom dia filho

Tomaram café enquanto Scorpion fazia varias perguntas sobre a escola.

-...mamãe e como são as aulas?

-são uma chatice

-DRACO...não ligue pro seu pai querido as aulas são otimas

Scorpion olhou pra Draco que fazia uma careta e sorriu desde pequeno via a provocação dos pais mais cresceu vendo o amor entre os dois.

-papai se eu casar com uma sonserina voce não vai pirar né

-eu não mais sua mãe com certeza

Ele olhou preocupado para a mãe que sorria meigamente para o filho.

-não ligue para seu pai...Scorp não me importo com a casa que ela pertence e sim se ela ama voce 

-não minta Herms voce se importa sim

-ok me importo...e Scorp voce vai adorar a Grifinoria nossa casa é otima

-como assim Grifinoria ele vai pra Sonserina

Draco e Hermione começaram a discutir, Scorpion olhou no relogio saiu da mesa foi até o quarto pegou seu malão e desceu as escadas os pais já haviam parado de brigar.

Draco estava emburrado e Hermione com um sorriso radiante no rosto, isso era um sinal que ela havia apelado pra golpe baixo.

Ela olhou para o filho e sorriu.

-vamos querido

-claro

Os tres Malfoy aparataram e apareceram na estação de Kings Cross, onde viram uma ruiva com um homem moreno com um garoto e uma linda garotinha ruiva.

As amigas se aproximaram e se abraçaram os dois homens se comprimentaram e os filhos de gina comprimentaram Scorpoin.

-oi Scorp

-oi Al e Lily

Scorpion e Alvo eram muito amigos desde pequenos, Lily ficou super vermelha ao ver Scorpion.

Eles conversaram com as mães e ouviram os conselhos.

-...fiquem longe do Piracha - disse Hermione

-e do salgueiro lutador - disse Gina

-tabom mamãe - disseram Alvo e Scorpion

-mamãe eu quero ir pra Hogwarts tambem - disse Lily

-ano que vem querida ano que vem

-ok - disse ela Triste

O apito do trem soou e os dois entraram no trem Hermione, Gina, Draco e Harry ficaram acenando para os filhos até o trem sumir.

Rony ainda não tinha tido filhos seu relacionamento com Ana não deu certo então começou começou a sair com Pansy Parkison com que casou e ela estava gravida de uma menina.

Todos voltaram pra casa Hermione foi para a biblioteca e ficou olhando para o jardim e uma lembrança veio a sua cabeça.

FLAC BACK ON

Lá estava ela mais uma vez olhando pela janela da bibliotecca de Hogwarts, olhando o treino da Sonserina e via um rapaz loiro encima da vassoura.

Ela sorriu ao ve-lo mergulhar e pegar o pomo de ouro, não saia de sua cabeça o encontro que tiveram no dia anterior.

Ele foi tão eucado tão diferente do garoto que via maltratando os alunos nos corredores, voltou sua atenção ao livro que estava lendo.

Horas depois já tinha lido varios livros nem notou quando um rapaz se aproximou por tras, ele deu um beijo em sua bochecha e sussurou no seu ouvido.

-sai comigo de novo

Ele sorriu ao ve-la se arrepiar, adorava provoca-la e ver ela cair na implicancia dele mais agora era diferente ele precisava ter ela por perto.

FLAC BACK OFF

Sorriu era incrivel como um simples encontro fez coisas maravilhosas acontecerem.

Draco entrou na biblioteca e viu Hermione olhando pela Janela se aproximou e lhe beijou a bochecha.

-no que está pensando?

-quando voce me chamou pra sair de novo...lembra

-como ia esquecer...voce tava na biblioteca lendo uma chance para o amor.

Ele olhou para o colo dela e viu um livro escrito "UMA CHANCE PARA O AMOR".

-esse é meu livro favorito - disse Draco

- o meu tambem

Ela levantou e o beijou, aquele livro marcava quando o amor deles começou e não terminaria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
bjss
keeh black