Uma Chance Para O Amor escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 4
casamento (por Draco)


Notas iniciais do capítulo

como Rony reagiu
do jeito que ele é só
pode ter explodido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220176/chapter/4

POV:DRACO

Estava no casamento de Hermione e o cabeça de cenoura estava sentado na ultima fileira não seria nada bom se o Weasley me visse aqui.

Todos estavam conversando então Gina se aproximou de mim e sentou numa cadeira vazia do meu lado.

–voce não devia estar aqui Draco

–qual é Gina voce acha mesmo que vou deixar ela casar com o cabeça de cenoura

Ela me olhou divertida conhecia aquele olhar, ela havia aprontado alguma e com certeza era uma coisa grande.

–Gina o que voce fez?

–o que?

–voce tá com esse olhar de quem apronto

–voce realmente me conheçe

Eu e ela sorrimos viramos muito amigos em Hogwarts quando começei a namorar Hermione escondido, Gina era minha porta voz . Quando queria ver mione sempre a procurava e ela ma ajudava no começo me ameaçou de morte mais nos tornamos otimos amigos.

–voce vai saber logo

–só me diz é bom ou ruim

–pra alguns vai ser bom já pra outros nem tanto

Ela sorriu divertida, o casamento ia começar ela levantou e saiu mais voltou sorrindo.

–Draco voce lembra qual pais ela queria conhecer?

–Italia...porque

Ela tirou de dentro das vestes uma carta e me entregou e o mais esquisito já estava acostumado com ela fazendo isso em Hogwarts mais nunca pensei que ela faria de novo ela beijou minha bochecha e me abraçou enquanto sussurava no meu ouvidi.

–cuide dela

–como?

–assim que eu fizer o que tenho que fazer vá pra casa e abra a carta...nem tente abri-lá aqui ela não vai abrir

–porque?

–coisa da mione só vá pra casa e abra a carta depois de ler vai saber o que fazer

–ok

–tchau Draco

–tchau Gina

Gina saiu em direção a dentro do castelo o que ela e Hermione estavam aprontando, e o que ela quis dizer com "cuide dela", será que elas estavam uma fuga para Hermione. Não claro que não Hermione nunca ia fugir.

A marcha pré-nupcial começou a tocar as portas do castelo se abriram todos se colocaram de pé e esperaram Hermione sair mais o mais esquisito aconteceu, Gina saiu correndo lá de dentro com cara de choro que eu conhecia e sabia muito bem ser uma farça.

Não pude evitar sorrir quando ela passou por mim e sorriu, sabia que elas tinham aprontado ela chegou ao altar falou algo no ouvido do Weasley que ficou com as orelhas vermelhas e gritou.

–COMO ASSIM ELA FUGIU?

–Rony para de escandalo

–COMO PARAR A HERMIONE ME ABANDONA NO ALTAR E VOCE QUER QUE EU FIQUE CALMO

Todos os convidados olharam para ele petrificados então a noiva fugiu. Gina tomou a palavra e olhou para todos e pra mim principalmente.

–desculpem por isso mais aconteceu algo a noiva fugiu mais deixou uma carta.

Gina pegou uma carta de dentro das vestes abriu e começou a ler

"querido Rony

sei que vai querer me matar quando souber o que eu fiz mais não posso casar com voce sem te amar, voce é meu amigo e é assim que eu te vejo nada mais que isso.

espero que um dia possa me perdoar pelo que estou fazendo, estou me sentindo um monstro por ter te iludido por tanto tempo...mais um dia eu conheci uma pessoa que eu amei mais que tudo e ela se tornou meu unico amor.

se essa pessoa estiver no casamento ela sabera onde me encontrar pois um dia ela me prometeu uma lua de mel inesquecivel que eu nunca contei a ninguem.

Rony não me odeie espero que voce encontre uma pessoa que realmente te ame

com todo o amor de mundo

Hermione Jean Granger"

Ela fugiu não acredito que ela realmente está me esperando mais não poderia deixar de tribudiar em cima do cabeça de cenoura.

–tragico Weasley não consegui segurar nem a noiva

–MALFOY O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI SUA DONINHA MALDITA

–fui convidado

Ele ficou mais vermelho Gina ria discretamente da confusão que ela e mione armaram ela me olhou e piscou eu já sabia o que fazer.

–JÁ QUE O CASMENTO NÃO ACONTECEU EU VOU EMBORA...BOA FESTA CABEÇA DE CENOURA

–SEU FILHA DA P....

–RONALD OLHA A BOCA - gritou a mãe dele

Sai de lá rindo aparatei e apareci no meu escritorio sentei e continuei rindo peguei a carta do bolso e abri.

"Draco

acho que já descobriu o que eu fiz...eu não devia mais ainda te amo como sempre amei e vou amar.

como a Gina falou na carta voce é o unico que sabe onde me encontrar então faça isso valer a pena, estou te esperando.

e nem pense em me deixar esperando porque se não eu acabo com voce com as minhas proprias mãos

te amo

da sempre sua

Hermione"

Sorri ela continuava a mesma fui ao meu quarto tomei um banho sai coloquei uma calça e uma camisa sentei na cama e mandei uma carta a Gina.

–-----------------------------------------------------------

A'TOCA

POV:GINA

Estava sentada na sala finalmente tinhamos acalmado Rony e voltado pra casa ele estava no quarto com Harry eu tive que contar pra ele sobre Draco e mione e por mais imcrivel que ele pareca ele entendeu.

Ainda dava pra ouvir o Rony quebrando as coisas lá em cima, ouvi um barulho e olhei pra janela e vi uma coruja negra ele demoro pra escrever, abri a janela e peguei a carta da pata da coruja que piou e saiu voando.

Abri a carta é realmente era de Draco ele devia estar curioso pra saber o que aconteceu depois que saiu do casamento.

"oi ruiva e ai o que aconteceu depois que eu sai do casamento se é que posso chamar aquilo de casamento.

o cabeça de cenoura ainda ta revoltado só deixa ele descobrir que ela trocou ele por mim.

Draco"

Tinha que rir realmente Rony iria surtar quando descobrisse que o verdadeiro amor de Hermione era o seu maior inimigo, peguei um pergaminho e pena e começei a escrever uma carta.

Fui ao corujal da casa e entreguei a carta a Andromeda minha coruja.

–entregue a Draco Malfoy

Ela piou satisfeita e saiu voando pela janela

–-----------------------------------------------------------

MANSÃO MALFOY

POV:DRACO

Estava sentado no meu escritorio ok já sabia que Hermione estava na Italia iria pra lá hoje mesmo mas antes precisava pensar no que dizer pra ela, porque se conheço bem minha Grifinoria ela não vai facilitar.

Um barulho na janela chamou minha atenção quando olhei vi uma coruja branca que me lembrava muito a coruja do Potter, mais era da Gina ela sempre entregava a correspondencia que Gina me mandava.

Abri a janela e Andromeda entrou pousou sobre a mesa e estendeu a pata para mim, peguei a carta dei um biscoito pra ela que saiu voando.

Abria a carta

"modesto voce com certeza Rony vai pirar quando descobrir sobre voces dois...e o que voce ainda ta fazendo em casa anda garoto como voce é lerdo.

ANDA MALFOY VAI ATRAS DA MIONE ela tem um apartamento no centro da cidade.

Gina"

Essa era a Gina que eu conhecia curtae grossa peguei uma mala e aparatei no meio do centro da Italia estava de manha.

Então ai esta a parte dificil achar Hermione num país enorme...molesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem
faz bem ao escritor
p.s.seus dedinhos não vão cair



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.