Uma Chance Para O Amor escrita por Keeh Black Malfoy


Capítulo 1
LEMBANÇAS


Notas iniciais do capítulo

MINHA PRIMEIRA FIC
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220176/chapter/1

Dois anos depois da segunda guerra bruxa Hermione estava prestes a casar com Ronald Weasley, mais sera que estava certo fazer isso com ele casar-se com ele sem amor, casar enquanto seu coração batia por outro.

Ela estava sentada na varanda da sua casa por incrivel que parece não morava na A' Toca ainda e nem queria morar, queria morar numa casa luxuosa onde um homem loiro com incriveis olhos azuis acinzentados morava.

Sua amiga irmã do seu noivo e melhor amiga chegou na sua casa entrou e a viu sentada de costas para a porta olhando ao longe imaginando se teria um futuro diferente com Draco Malfoy, Rony era otimo mais não era o que ela queria Draco dava emoção a sua vida a amiga sentou num sofá negro na sala e esperou Hermione entrar.

Na varanda ela lembra dos momentos felizes que passou escondida com Draco em Hogwarts. 

FLAC BACK ON

-herms voce realmente vai fazer isso comigo? - perguntava Draco deitado na cama dentro da sala precisa, onde estavam desde o dia seguinte.

-voce é um chato Draco já fizemos isso quatro vezes

-não tenho culpa se adoro ver seu corpo lindo

Hermione corou violentamente adora passar os noites com Draco ele era único fazia ela sentir coisas inimaginaveis.

Suas lembranças mudaram agora ela estava no meio da guerra o castelo estava destruido, viu Draco correndo para um corredor e foi atras mesmo longe por tantos meses não consegui esquecer ele, quando foi levada a mansão Malfoy e o viu seu coração acelerou, suas mãos suavam a cada horcrux que encontravam a cada lugar que iam ela lembrava das noites que passavam juntos, das tardes que eles fugiam de todos e se encontravam escondidos nos jardins.

Viu quando Voldemort foi destruido e quando tudo entre eles acabou, eles se encontraram na frente do Ministerio. Draco estava indo embora com a mãe, Lucius foi condenado a morte Narcisa e Draco foram inocentados, ele olhou para tras e sorriu fraco.

-Draco pra onde voce vai?

-longe 

-e nós como ficamos...vai embora e me deixar

-Herms voce merece coisa melhor

-e se eu não quiser coisa melhor

Narcisa assistia tudo de longe, viu o amor do filho para com aquela garota será que seria justo levar ele embora junto ela iria para a Polonia viver com a amiga de anos, mas Draco tinha tudo ali com aquela garota. Se aproximou do filho e viu a garota chorando.

-VÁ EMBORA MALFOY DEVERIA SABER QUE NUNCA FICARIA POR UMA SANGUE-RUIM

-Hermione não é isso é que...

-QUE TUDO QUE VOCE ME FALO ERAM MENTIRAS...VÁ EMBORA

Hermione saiu correndo chorando, aparatou e apareceu na casa que por tanto tempo sonhou ter seus filhos com Draco correndo se jogou no sofá e chorou.

FLAC BACK OFF

Uma lagrima rolou pelos olhos castanhos da garota, dois anos depois e ainda não tinha esquecido aqueles cabelos louros e os olhos azuis acinzentados que sempre sorriam pra ela nas tardes chuvosas quando se encontravam na biblioteca ou na sala precisa.

Uma batida na porta foi o suficiente para ela despertar passou a mão pelo rosto e limpou a lagrima, se virou e viu uma ruiva que apesar do sorriso demonstrava preocupação, ela fez uma aceno com a mão e Gina abriu a porta entrou e sentou ao lado da amiga.

-mione ovce pode acabar com isso...não case voce não ama o Rony

-ele me ama Gina com o tempo eu vou corresponder

-NÃO VOCE NÃO VAI HERMIONE VOCE AMA O MALFOY NÃO DESTRUA SUA VIDA 

-E FAZER O QUE GINA ESPERAR ELE ACABAR COM O PRECONCEITO IDIOTA DELE E FALAR QUE ME AMA QUE QUER FICAR COMIGO

Gina baixou o tom da voz, sabia que tudo que Hermione mais queria era que Draco aparecesse e falasse que a amava, a dois anos eles não se viam ela e Draco ficaram muito amigos sempre que ele queria se encontrar com mione pedia a ela que avisasse a amiga.

-mione voce merece ser feliz

-esperar por ele ginny é o mesmo que esperar por chuva na seca 

-voce acha que vai ser feliz com o Rony, que vai sentir com ele o que sentia com Draco que todas as manhas quando acordar vai ver o Rony e pensar que queria que fosse outro ali, que todas as noites que deitar ao lado dele e se entregar a ele pensando em Draco vai ser justo tanto com voce quanto com rony.

-Gina meu casamento é amanha...não tem mais tempo de acabar com isso 

-então ache um jeito voce é Hermione Granger sabe-tudo de Hogwarts da um jeito miga

As duas se abraçaram mesmo Gina sendo mais nova que ela era muito mais madura quando se tratava de relacionamentos. Elas se seperaram e Gina levantou.

-tenho que ir Harry está me esperando

-tem mais isso Harry

-se ele for realmente seu amigo e quiser seu bem vai te apoiar e deixar voce ser feliz com quem ama.

-valeu ginny

-disponha

Gina sorriu pra amiga atravessou a sala, saiu pela porta da sala e aparatou ela tinha casado com Harry alguns meses depois do final da guerra.

-------------------------------------------------------------------

MANSÃO MALFOY

Começou a chuver e um rapaz olhava a chuva pela janela do seu escritorio olhava a chuva e lembrava do tempo de escola onde todas as tardes chuvosas passava com uma certa Grifinoria que sempre mexia com ele.

Sua mãe foi morar na Polonia não quis que ele fosse junto quando estava partindo o parou na porta e o abraçou enquanto falava.

-siga seu coração Draco

-do que a Sra. está falando mãe?

-da Hermione não deixe de ser feliz vá atras do amor da sua vida.

E falando isso aparatou, agora ali estava ele sentado olhando pela janela, um jornal estava jogado encima da mesa onde a primeira pagina tinha uma noticia que acabor com ele "AMANHA CASAMANTO DE HERMIONE GRANGER E RONALD WEASLEY", aquilo acabou com ele tudo que ele temia aconteceu ela segui em frente e iria casar, enquanto as lagrimas escorriam pelo seu rosto ele lembrava duma tarde dentro da sala precisa.

FLAC BACK ON

-Draco quando essa guerra acabar...eu quero conhecer a Italia

-nos vamos passar nossa lua de mel lá

-isso é um pedido de casamento Sr. Malfoy

Draco levantou do sofá onde estava sentado com uma caneca de chocolate quente e se ajoelhou na frente de hermione.

-Hermione Jean Granger voce me daria a honra de casar comigo...quando essa guerra terminar

-claro que sim Draco

Com um floreio da varinha ele fez aparecer uma aliança de ouro branco com pequenos diamantes encima, e colocou no dedo de Hermione que ficou maravilhda.

-Draco é linda

Ela tirou a varinha do bolso e fez aparecer uma corrente de ouro branco tirou a aliança do dedo e colocou na corrente e colocou no pescoço.

-ficou linda mais poque colocar na corrente

-voce quer receber uma visita de dois Grifos irrados é só eu aparecer com uma alinça na salão comunal.

Draco caiu na gargalhada, deu um beijo na namorada e a puxou pra fora da sala precisa.

FLAC BACK OFF

E ali estava ele agora relendo a materia que falava sobre o casamento da heroina de Hogwarts com um membro da familia weasley.

pela milonessima vez leu a manchete

"A heroina de Hogarts Hermione Granger ira se casar com Ronald Weasley tambem heroi da grande guerra onde Aquele-que-não-deve-ser-nomeado foi derrotado trazendo a paz de volta ao mundo da magia. O casamento será em Hogwarts e todos os ex alunos de escola do tempo dos noivos  estão convidados hermione opitou por não fazer convites para não esquecer ninguem importante como ela mesmo disse "tenho esperança que uma pessoa especial aparece", quem será essa pessoa especial que Hermione quer tanto rever. Só esperamos que ela apareca para parabenizar a noiva".

Ele sorriu com aquilo ela não havia realmente se esquecido dele e esperava que ele aparecesse, quem o visse pensando assim acharia que ele estava se gabando mais não ele conhecia hermione melhor que ninguem e sabia que tudo que ela falou era pra ele.

Olhou novamente para a foto logo abaixo da manchete e olhou para Hermione e viu algo que fez seu coração acelerar lá estava ela a aliança que a tempos atras deu a sua amada.

Estava decidido iria atras de sua felicidade iria aquele casamento e sairia de lá com Hermione nem que pra isso precisasse fugir do mundo inteiro se tivesse Hermione teria tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERAM QUE TENHAM CURTIDO
E POR FAVOR COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.