The Heiress escrita por Lady Caady


Capítulo 3
Caindo Em Hogwarts. Parte III.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220171/chapter/3

- Professor, Voldemort está atacando o castelo. - Falou o menino. Dumbledore levantou rápido tomou um copo de agua rapidamente e falou.

- Harry, coloque todos os primeiros, segundos e terceiros anos para dentro agora. - O menino saiu correndo de novo. Dumbledore olhou para mim e falou:

- É agora. Vamos! - Ah! Espera, é Harry Potter. Eu vi ele. Espera de novo, Voldemort está aqui? Vamos nessa, eu quero ver ele. Sai correndo atrás de Dumbledore. Quando chegamos fora do castelo tinha vários alunos lutando com comensais da morte. De repente eu ouvi um crucio. Olhei para traz e vi o feitiço vindo em minha direção. Eu curvei a cabeça para traz ficando em posição de ponte e vi o feitiço passando por cima de mim e acertando outro comensal que começou a gritar, facilitando um auror à estupora-lo. Auror? Quando ele chegou aqui?

- Idiota, mata ele. Isso é uma guerra. - O auror olhou para mim concordando e o matou. Fácil isso, em? Se voltei para o comensal que tentou me atacar e o olhei com ódio.

- Seu idiota, se me acertasse eu iria cair e sujar minha roupa, burro. - Ele me olhou chocado. Acho que não esperava que eu gritasse com ele.

Ouvi uma voz a minhas costas.

- Ora, ora, ora. Uma garota desprotegida. - Essa voz... essa voz... Voldemort. Senti algo no meu olho como se ele tivesse mudando de cor. Estranho. Me virei de costas e olhei Voldemort, ops, Voldy. Ele não estava com cara de cobra, mas estava com os olhos vermelhos. Olhei para ele e soltei um risinho. Ele me olhou irritado por rir. Qual é? Eu sou livre, tenho meus direitos de se expressar...

- Até que você é bonitinho sem a cara de cobra. - Falei cinicamente para ele.

Ele me olhou com se avaliasse.

- Quem é você garota tola? - Ele perguntou.

- Lyara Bellator, mas não estou ao seu dispor. - Sorri sarcástica.

- Porque tem olhos vermelhos? - Perguntou olhando para o meu rosto. Ele disse 'olhos vermelhos'? O que Sal fez?

- Marca de nascença que não é. - Sorri para ele. - Eu herdei meus olhos da mesma pessoa que você herdou os seus, meu bem. - Sorri mais ainda ao ver sua cara irritada com uma pitadinha de surpresa em seus olhos.

- Uma herdeira de Slytherin? Então honre sua herança e se junte a mim para honrarmos Slytherin. - Falou ele. Ahn, ele disse o que eu queria que ele dissesse. Senti Sal meio inquieto na minha mente. " Você NÃO vai se juntar a ele, não é?" Veja e aprenda, Sal. Mas se acalme, se não é capaz de você ter um infarte.

Olhei para Voldemort o avaliando de cima a baixo. E sorri cinicamente.

- Já estou honrando Slytherin e a minha herança. Afinal, foi ele que me mandou aqui. - Voldy franziu a testa. - E adivinha para que? Para ajudar a te derrotar, baby. - Ele me olhou com raiva. E apontou a varinha para mim. Sorri sarcástica. Eu fui empurrada por alguém, e meus olhos voltaram ao normal. Vi que era Harry Potter.

- Deixe ela em paz, Voldemort. - Disse Harry. Ai, que fofo, me protegendo. Sorri para ele.

- Obrigada por me salvar Harry. - falei para ele inocentemente. Ele quase sorriu, mas olhou para Voldy. Quando ele se virou, eu olhei para Voldy e sorri maliciosamente.

- Protegendo a namoradinha, Potter? - Perguntou Voldy irritado. Ele continuou com a varinha apontada para mim e falou duas palavras que eu queria. O plano estava dando certo. E olha que eu nem tinha um plano para dar certo.

- Avada Kedavra. - A luz verde veio em minha direção, mas Harry entrou na frente e caiu. Pronto. Voldy destruiu a última horcruxe. Eu comecei a morder minha unha com os dentes. Minhas lindas e longas unhas fofinhas e... Não se distraia Lya. Falei para mim mesma. Voldy soltou a risada maligna que não era melhor que a minha. Eu olhei para ele.

- Eu riu melhor que você. - Ele me olhou me incrédulo. Ele não esperava que eu dissesse isso? Ele olhou para os súditos dele e disse:

- Vencemos a guerra. - os comensais gritaram felizes. Ô bando de bichos burros. E olhou de novo para mim. Mais, essa agora. Acorda Harry.

- E você garota... - Apontou a varinha para mim de novo.

- Que momento tenso. - comentei para ele ainda mordendo as unhas.

Ele falou de novo o mesmo feitiço:

- Avada Kedavra. - Já estou cansando.

Harry se levantou rapidamente. E gritou:

- Expelliarmus.

A colisão pareceu um tiro de canhão, e as chamas douradas que saíram entre eles, na parte central do circulo que ambos formavam, marcaram o ponto onde os feitiços colidiram. Olha, narrei igual ao livro. Que lindo. Os feitiços foram até o Voldy e ele caiu. Morto. Eu suspirei. A guerra acabou. Logo eu iria embora.

Olhei para Harry e sorri.

- Parabéns, Harry. Acho que meu serviço acabou aqui. - Ele me olhou confuso.

- Vou embora. Você já fez o que devia fazer assim como eu já fiz o que eu devia fazer.

Ouvi a voz de Dumbledore.

- Harry, Senhorita Bellator. Vocês terminaram a guerra. - Falou ele.

- Eu não, senhor. Harry acabou com a guerra. Só assisti no camarim. - Sorri para ele. - Tchau senhor, foi muito bom conhecer o famoso Alvo Dumbledore. E tchau Harry, saiba que eu sou sua fã. - Sorri para eles e senti que um buraco se abriu aos meus pés. Olhei para eles e estava olhando admirados assim como todos os outros. Até os comensais. Junto com os aurores vi Nimphadora Tonks e Remus Lupin. Sorri para eles.

- Dora, Moony, ensinem o Teddy ser um maroto. Eu sou fã de vocês também.

Ouvi a voz dos gêmeos.

- Garota legal, Gred.

- Pois é, Forge.

Olhei para eles. Ui, eles são sexy.

- Gêmeos vocês são sexy demais. - Sorri e senti que estava caindo na minha cama. Poxa, eu mudei a história. Ainda bem que foi apenas naquela dimensão, aqui os livros vão continuar igual. Espera. Caí na minha cama?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!