The Heiress escrita por Lady Caady


Capítulo 13
Surgindo No Acampamento. Parte IX.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, desculpem a demora, meu pc ficou meio doentinho e não consegui postar. Mas agora está tudo bem, desculpem se o capitulo ficou pequeno, mas eu escrevi no caderno e ficou meio, anh, pequeno... eu acho. Mudando de assunto, este cápitulo vai para Lady Beoriuni e para Bruna Camarini que recomendaram a fic, valeu meninas... *-*
Bom, vamos ao cápitulo?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220171/chapter/13

CRAC! BUM!

– AAAAAAAAAAAAAAH! - Gritei assustada ao ouvir um barulho. Abri os olhos e vi que estava na minha cama. - Que? Quando? Onde? - perguntei com sono.

– Relaxa maninha. Eu só caí da cama. - falou Nico com a voz abafada.

Olhei para chão e vi Nico com cara de sono todo embolado nos lençóis. Gargalhei.

– Caiu porque? - perguntei ainda rindo.

Meu sono se foi ao ver Nico no chão. Peguei meu celular e tirei foto. Espera... Eu estou com meu celular e nem percebi? Arregalei os olhos perplexa. Poxa, como eu não reparei que meu celular lindo e fofo estava ali? Tadinho do meu bebê! Nico estava me olhando atônito.

– O que foi? - perguntei ao ver a cara dele.

– Você é doida? - perguntou. - Celular atraí monstros.

Arregalei os olhos e olhei mortalmente para Nico.

– Você está acusando meu filho de atrair monstros? - berrei.

– Ih, pirou foi? Seu filho? - perguntou Nico de olhos arregalados.

– Sim, eu acho que meu celular é meu filho. Ele até tem nome. - falei e estreitei os olhos para Nico. - Tem algum problema com isso? - perguntei.

– Lya, qual parte do ATRAÍ MONSTROS você não entendeu? - respondeu minha pergunta com outra pergunta. (?)

– Oh, não! E agora? perguntei. Pobre neném, por que será que ele está fadado a ter um destino tão cruel? Tão novinho... - Nó vamos morrer! - gritei dramática.

– Lya, o que aconteceu com você? Está agindo igual as filhas de Afrodite. - falou Nico chocado.

– Oh, Nico. É horrível. - falei séria. - É sequelas da doença rosa. - completei. Nico arregalou os olhos.

– Que doença rosa? - perguntou. - É grave?

Depois dessa eu não aguentei. Comecei a rir. Quando consegui parar, olhei para Nico que levantou uma sobrancelha.

– Não, não é grave. - falei e ri de novo. - É só uma macumba da Afrodite. - completei. Nico revirou os olhos.

– Ah, então está explicado. - falou e franziu a testa. Ele me olhou confuso. - Espera, você disse 'macumba da Afrodite'? - perguntou.

– Disse. - falei sorrindo. Mas o sorriso sumiu quando lembrei do possível ataque ao acampamento. - Mas deixa para lá, nós temos que nos concentrar. Eles podem estar a caminho. - falei séria.

– Tem razão. Vamos nos preparar. A batalha pode ser hoje, e a grande profecia pode estar preste a se cumprir... - falou Nico se levantando do chão.

– Nico?! - chamei ele. Ele se virou para me olhar. - Como eu vim parar aqui, digo, no acampamento? - perguntei. Nico deu de ombros.

– Você surgiu de repente em uma sombra. E o papai te determinou. - falou ele.

– Ah, ok. - respondi.

Nunca pensei em como cheguei no acampamento, mas agora que descobri que cheguei de repente, a possibilidade de que eu possa sumir daqui de repente parece vim a frente. Hoje é o último dia, não sei como eu vou sair daqui, mas a possibilidade de não voltar mais parece horrível. Coloquei minha armadura e peguei minha espada. Suspirei fortemente. Não importa como irei deixar o acampamento, mas eu quero ter a certeza que tudo vai ficar bem. "Vai ficar!" falou Sal. Sorri aliviada. Valeu Sal. Pude sentir ele sorrindo. Suspirei novamente, tentando achar coragem de sair para fora do chalé e encarar o local que eu estava preste a deixar em algum momento. Não iria chorar, deixaria as lágrimas para depois. Saí para fora, e vi a Lizy chorando.

– O que aconteceu? - perguntei temendo a resposta dela.

– A visão de Apolo está começando a acontecer, Lya. O Matt... ele sumiu. - ela respondeu e começou a chorar. Ela me olhou. - Eu sei que é difícil para você compreender que o garoto que você ama sumiu, eu também sofreria se o Nico sumisse e... - foi falando ela com cara de dó. Que história é essa?

– Epa, epa, depois eu brigo com você sobre essa história de eu gostar do Matt. Mas... - falei e dei uma pausa. - Como ele sumiu? Desapareceu de repente? Evaporou? - perguntei.

– É você realmente gosta dele. Dá para perceber como você se preocupa com ele. Toda essa preocupação... Ahn, que fofo! - falou ela animada. Dei um olhar mortal para ela. - Ah, beleza... foi mal, aí! Não sabemos como ele sumiu, só sabemos que ele foi para aquela banda do bosque. - apontou para um bosque que tinha monstros. - Encontramos o escudo dele perto de um buraco, e tinha manchas de sangue. - falou chorando. Perdi o sentido. Não. Não é possível ele ter morrido. As duas únicas opções são ele cair no buraco vivo, mas machucado ou cair no buraco... morto.

– Ele caiu no buraco? Vivo? - perguntei a última parte esperançosa.

– Acho que sim. - respondeu Lizy. - Só não sei se está vivo ainda. Não dá para calcular o tamanho do buraco. O pai dele está nervoso na casa grande. - completou.

Suspirei. A visão de Apolo estava começando a se concretizar. Na visão dele, eu e Matt sumiríamos. Matt já sumiu, só falta eu... Mas aonde é que eu vou cair? Como vou sumir? Ouvi um urro e um berro muito conhecido. Olhei para a entrada do acampamento e vi um minotauro e uma fúria entrando no acampamento, um pouco atrás vinha mais monstros e... Luke Castellan.

– Lya, vai avisar Quiron. - falou Nico surgindo atrás de mim.

Assenti com a cabeça e corri para a casa grande. Eu iria conhecer o meu possível sogro e... Putz, que história é essa de sogro? Aquela ladainha da Lizy de eu gostar do Matt estava me contaminando. Talvez eu possa até ter uma queda por ele. Não Lya, para com isso! Suspirei e abri a porta da casa grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!