Nossa História escrita por keca way


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

One Shot feita especialmente para o meu grande amor... Minha namorada Blood Tears ;D
te amo, meu Amor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21997/chapter/1

Portugal, 05:30 da manhã

 

Depois de um ano longo de espera, eu me encontrava finalmente em Portugal.

Estava sentada em frente à escrivaninha do quarto dela. Em minhas mãos uma caneta e um papel, que achara no meio de seus pertences.

Eu tentava em vão colocar meus sentimentos, naquele papel branco e sem nenhuma função importante, pelo menos até aquele momento.

Depois de três maravilhosos dias, ao lado dela, voltaria para o meu país natal.

Assim que amanhecesse eu voltaria para o Brasil, e a deixaria novamente. Eu precisava escrever algo, uma despedida, algo que fizesse ela se lembrar de tudo o que havia ocorrido, tinha medo que ela me esquecesse, mesmo sabendo que isso era impossível depois de tudo o que passamos para finalmente estarmos juntas.

 

 “Me sinto tão idiota por estar fazendo isso, sei que não é necessário, mas sinto me na obrigação...

 Queria poder ficar para sempre aqui, junto contigo, vivendo cada momento desse sonho, mas não posso, não por enquanto...

Irei partir e te deixar novamente, mas posso lhe dizer que hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo, por finalmente poder estar ao seu lado de verdade, poder sentir o seu calor, beijar seus lábios...

Sinceramente eu ainda não entendo como eu consegui me apaixonar desse modo, ainda mais por que tudo caminhava para que desse errado, além de tudo ainda tive que atravessar um oceano inteiro para poder te ver...

Foram os melhores dias da minha vida, ao seu lado... Pena que terei que te deixar...”

 

- Amor? – Ouvi sua doce voz me chamar. Me virei para poder olhá-la, ela se espreguiçava com um sorriso enorme nos lábios.

Rapidamente eu voltei à atenção para o papel a minha frente, e o amassei. Logo em seguida senti ela envolvendo meu corpo em um abraço apertado, apoiando sua cabeça em meu ombro.

- O que estas a fazer? – Disse com aquele sotaque que eu tanto amava ouvir.

- Não importa mais... – Disse me levantando, selando nossos lábios. Enquanto a beijava, joguei discretamente o papel em minhas mãos, no lixo, que estava ao lado da escrivaninha.

Ela sorriu após o beijo, e me conduziu novamente até a cama, onde dormíamos antes de tentar expressar meus sentimentos.

Ficamos abraçadas, em silêncio, por muito tempo, apenas sentindo o carinho uma da outra, assim como nossas próprias respirações. Sabíamos que a despedida seria inevitável.

- Queria poder ficar pra sempre contigo... – Eu disse finalmente, quebrando aquele silêncio incomodo.

- Shii! – Ela disse colocando o dedo indicador sobre meus lábios – Eu entendo, tens que partir... – Disse com um belo sorriso no rosto – ... Mas saibas que sempre estarás em meus pensamentos. Amo-te!

Sorri, não sabia o que dizer, e pra falar a verdade nem precisava, sabíamos muito bem o que sentíamos uma pela outra. Juntei nossos lábios mais uma vez, com um pouco de lágrimas nos olhos.

Nada do que eu dissesse iria demonstrar tudo o que eu sentia por ela, mas sabia que ela me compreendia, pois sentia-se igual em relação a isso.

- Eu também te amo... Muito!

Ela penas sorriu e foi a vez dela começar um outro beijo.

Ficamos juntas, deitadas na cama até que senti os primeiros raios de sol entrarem pela janela, iluminando o quarto.

Estava na hora de partir, mas eu não estava triste, muito menos ela.

Sabíamos, em fim, que realmente nós amávamos de verdade... Agora nem mesmo a distância poderia nós separar, eu partiria, mas com a promessa que voltaria, para em fim vivermos juntas... Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

te amo! ;D