F R A G I L E escrita por Scorpion


Capítulo 1
01. Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá meu povo lindoooo! *-*
Espero que vocês apareçam '-'
Well, o enrredo pode ser um pouco (ok, muito) conhecido, a fic é meio antiga e tal. Mas valhe muito a pena ler, ok? ):
É linda e tal, tal, tal... q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219926/chapter/1

01.               Introdução.

Você é meu sonho realizado, o amor perfeito, sem restrições.
É a resposta à minhas perguntas, minha razão de viver...

Olá meu nome é Frank Iero, e vocês estão no romance á meia noite.

Iniciaremos este dia dos namorados com uma musica que me pediram com muita insistência, dedicada ao amor, isto é: Aerosmith com a musica I don’t want to miss a thing.

Pontual como sempre. A meia noite me grudo ao radio e, sem necessidade de sintonizar, porque nunca mundo a estação, sua voz me leva a lugares iluminados, me fazendo imaginar que a felicidade existe e a eternidade é mais comum em nossas vidas.

Seu nome é Frank Iero, será estúpido dizer, mas por escuta-lo todo dia, na mesma hora, transmitindo aquelas belas palavras com sua voz melódica, meu ser grita que o amo, ainda que não o conheça. Mesmo que não saiba que cor são seus olhos, ou como é seu cabelo, minha mente não pode tira-lo de minha cabeça. Eu não quero esquecer-lhe. Me sinto pateticamente feliz com o simples feito de lhe escutar falar a meia noite. Fielmente lhe espero e fico acordado até as duas da manha, o momento em que, suspirando contra o microfone, sussurra um adeus e boa noite, me fazendo suspirar inevitavelmente. Sou realmente muito estúpido, eu sei. Como me apaixonei por uma voz? Como me apaixonei por uma fantasia, um personagem de radio? Como me apaixonei por um homem?

Não sei e não me importa. Porque não é um homem perante a mim. É Frank. Frank o poeta, que declama diariamente três estrofes que pertence a sua enorme coleção de poemas e prosas. É Frank, o humano apaixonado pelo amor, não o locutor que dedica musicas.  É Frank, e é um sonho. Meu sonho...

“Assim então terminamos nossa fantasia de hoje. Lhes desejo um feliz dia de São Valentin na companhia de sua estrela fugaz. E a quem não tem um astro brilhante ao seu lado, o quem o perdeu, não esqueçam que a melhor homenagem que podemos fazer a quem se foi é continuar vivendo.

Para aqueles que tiveram que dizer adeus lhes deixo com James Blunt e a musica “Goodbye my lover”.

Aproveitem. Eu sou Frank Iero e nos vemos amanha em Romances a meia noite...”

 Lança seu ultimo suspiro e sei que é hora de colocar meu rosto sobre o travesseiro e fechar os olhos. Escuto os últimos versos enquanto meu corpo se rende aos desejos de Morfeu.

I'm so hollow, baby, I'm so hollow.
I'm so, I'm so, I'm so hollow...

Tão destroçado… Se ao menos meus sonhos deixassem de ser só isso. Se ao menos fosse só um pouco mais do que uma fantasia para mim. Se ao menos pudesse te alcançar. Se ao menos fosse algo. Se fosse alguém...

Estou tão deprimido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, até amanha!