Confissões De Um Vampiro: Corpo E Sangue escrita por AléxiaDuarte


Capítulo 13
Descendência


Notas iniciais do capítulo

Não espere por alguém , que você sabe que não vai voltar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219878/chapter/13

- Então, sua transição começou certo? Perguntou Désirée fitando a garota que agora parou de chorar e apenas a observava.

- Sim, mas, antes de falar sobre eu, você e o papai, eu preciso saber da historia de nossa família, eu preciso saber da nossa origem, quero saber qual a importância de carregar o sobrenome Mayfair.

Désirée sorriu admirada pela garota ter tanta sede de saber sobre sua descendência, então se levantou e pegou um livro groso e grande que estava escondido atrás de livros e plantas, Vallentina só conseguiu ler alguma coisa que parecia ser Mayfair.

- Tudo bem, antes de começar pelo livro, tenho que te explicar uma coisa. O livro só trás nossa descendência de Lisa para frente, então tem que saber de uma coisa, somos descendentes diretas das bruxas de Salém. Mas não completamente, temos o sangue dos magos do Norte também. Uma linhagem maldita, cujo poder é maior que qualquer outro, era proibido que as bruxas de Salém tivessem filhas ou filhos dos magos. Então quando nossa descente ficou grávida, ela fez uma longa viagem de Salém para a Prússia atual Rússia. Sendo mais exata ela foi para Norilsk. Dando a luz a duas crianças. Paul e Lisa Mayfair.

Vallentina observava cada palavra dita e as memorizando, ela estava boquiaberta com o que a mãe estava lhe contando mais sabia que não era nem o começo, sabia que a família Mayfair tinha vários segredos obscuros e só continuou calada para que a mãe prosseguisse com a historia.

- Então Lisa e Paul cresceram. Paul morava na cidade enquanto Lisa permanecia como camponesa com sua fiel e melhor amiga Ghira. Que com apenas dezessete anos ficou grávida e deu a luz a uma menina. Dizem os boatos que a garotinha era filha de Paul, dizem que ela tem os olhos dele, castanhos claros e marcantes que podem demonstrar tudo que sente com apenas um olhar, mas esses boatos nunca foram confirmados. Tanto Paul como Lisa eram bruxos, o que era incomum já que no reino das bruxas, por assim dizer, só um filho fica com os poderes. – Désirée fez uma pausa respirando fundo se preparando para a parte mais complicada da historia abrindo o livro que na primeira pagina vinha escrito bem grande, BIBLIA MAYFAIR. – Então a garotinha cresceu e estava com quatro ou cinco anos mais ou menos, a garotinha era encantadora, seus olhos castanhos seus cabelos claros e lisos com uma leve ondulação. Então Lisa foi acusada de bruxaria, por se negar a ajudar um velho e terrível fazendeiro, mas, Ghira se entregou em seu lugar e acabou sendo acusada e morta queimada em passa publica por bruxaria e a pequena filha foi obrigada a ver a mãe queimar. Lisa tentou fugir com a garota, mas, foi pega e queimada também.

Vallentina estava aparentemente chocada com tudo que havia acabado de ouvir e não conseguia não se sentir mal pela pobre garotinha, a pequena e encantadora garotinha , ela precisava , ansiava por saber o nome da menina.

- E como a garotinha se chamava? – Perguntou Vallentina interrompendo a mãe.

Désirée suspirou e olhou para Vallentina exitando antes de dizer, mas decidiu não esconder nada da filha.

- Julliét, o nome da garotinha era Julliét.

Vallentina olhou para Désirée como se não acreditasse, como se acabasse de ouvir uma mentira. Não podia ser Julliét aquela que a tratou tão bem,quando ela apareceu toda estérica em sua frente , não poderia ter sofrido tudo isso, não mesmo, era impossível de aconteceu, fora de cogitação. Uma pessoa tão doce não podia ter sofrido tanto. Vallentina então ficou calada deixando com que a mãe continuasse seu raciocínio.

- Então Julliét foi vendida como escrava com quatro anos de idade e com cinco foi comprada por um francês. Nesse mesmo tempo Paul teve uma filha, ou outra filha, Julia. Que foi quem deu continuidade a nossa linhagem. Então foi na casa desse senhor que Julliét conheceu Williams e por ser tão encantadora uma família a comprou e adotou como filha quando ela tinha nove anos foi quando deixou de ser chamada de Petit, apelido que Williams lhe deu, para ser chamada de Charlotte, a filha mimada e amada de Dulce e Diogo Gauthier, ela vivia muito bem e muito feliz ate que... – Désirée fez uma pausa para prestar atenção em Vallentina que parecia atenta a casa detalhe da historia então prosseguiu. – Ate que Miguel, Hector e Nicolau a encontrassem.

- Por que o que eles fizeram com ela? Perguntou Vallentina aflita pelo fim da historia.

- Primeiro tenho que te explicar mais uma coisa, quando uma bruxa morre e não deixa descendentes legítimos normalmente o poder fica para o irmão ou irmã. Mas quando alguém se sacrifica por uma bruxa e a bruxa morre sem descendentes o poder vai para o descendente da humana morta, no caso, Charlotte. Então Miguel, Hector e Nicolau fizeram um pacto com as bruxas, eles levavam a garota ate elas e elas lhe davam jóias que os protegiam do sol. O plano acontecia normalmente, mas, teve um probleminha, Hector e Charlotte acabaram se apaixonando e se casando e então Hector a transformou em vampira e logo depois a entregou as bruxas que lhe deram os poderes que eram dela por direito. O problema é que os vampiros começaram a temer Charlotte e então eles queriam matá-la, mas, Hector não permitiria de forma alguma. Então deixou que Sebastian a levasse e então Charlotte passou a usar o nome de verdade Julliét e a usar seu sobre nome de herança Mayfair. Mas , foi pega em aproximadamente vinte de maio de 1002 e aprisionada por mil anos só acordando agora esse ano.

Vallentina respirou fundo, sua vontade era correr ate Julliét e ficar abraçada com ela. Ela sentia a dor que Julliét sentiu e nunca imaginou que alguém podia sofrer tanto assim, Vallentina suspirou profundamente.

- Escute, não quero que odeie seu pai nem a mim, não tivemos escolha, ele te ama e só quer seu bem, por isso escondeu as coisas de você querida.

Vallentina deitou-se no colo de Désirée desejando que aquela historia e aquelas imagens de uma mulher sendo queimada saísse de seus pensamentos o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões De Um Vampiro: Corpo E Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.