Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 7
Boca da noite do mundo


Notas iniciais do capítulo

Como eu consigo misturar paixonite, fobias, apocalipse e futebol num texto? Pergunte pro meu subconsciente, por que eu fiz isso dormindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/7

Boca Da Noite Do Mundo (Ou "Corinthians Campeão da Libertadores")

Eu sonhei que estava de frente pro mar. Estava olhando por uma janela, no alto de uma torre, onde ao fundo da paisagem de férias as águas salgadas tremulavam.

Havia lágrimas salsas como o oceano nos meus olhos. Nas bochechas. Escorrendo pelo pescoço, se amontoando nos cantos da boca. Amargas de saudade, saudade do que nunca tive, do que nunca disse e não mais poderia dizer.

Era meio-dia e o sol irradiava uma atmosfera feliz de paraíso de domingo.

Deixei-me ficar ali, chorando e amargando as últimas lágrimas que derramaria na minha odisséia terrestre. Aqueles eram os últimos trinta minutos que me restavam antes que...

Pela primeira vez minha talassofobia não me afetava. Pela primeira e última vez o mar me pareceu realmente belo.

Era verão de 2012.

Era o fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este texto nasceu de um mix de medo de me declarar pra um garoto que eu gosto(u.ú) e o fato inegável que estamos ás portas do apocalipse (gente, o curinthia ganhou a taça libertadores da américa... depois de 100 anos... Se vc não acreditava nos maias, acredite agora e aproveite seus últimos momentos, por favor).
Deu um sonho que me deixou angustiada por dois dias e eu só acalmei depois que escrevi-o.
Obs.: Tassalofobia é medo mórbido de mar, e eu tenho.
É isso.
ósculos e amplexos da Frau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.