Miopia (Ou Um Estado de Espírito) escrita por Frau Schnellfeuer


Capítulo 29
Proto-Miopia


Notas iniciais do capítulo

Êêêêêêêêêêêê!!!!! Essa merda tá acabando!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219868/chapter/29

Proto-Miopia (Ou "O Mais Miserável Vício Da Vida")

Descobri que a vida é como aquele “jogo da cobrinha”: Ficamos rodando e rodando, obcecados atrás daquela comidinha brilhante, sem propósito algum além de saciar a nossa eterna fome... Feito imbecis, comendo e rodando, girando, contornando, revolvendo...

Se de repente aparece uma daquelas comidinhas especiais, que nos dão pontos bônus, nos sentimos amados e abençoados por Deus, os escolhidos pelo Universo para ser felizes...

Idiotas miseráveis que somos. No fim, a nossa cobiça, nosso apetite e voracidade nos mata. De tanto comer, acabamos inchando, orgulhosos e mordemos o próprio rabo. Uns mais cedo, outros mais tarde – estes últimos, sempre se gabando do quão grandes e notáveis se tornaram, mas como todo mundo, acabaram traídos pelo desejo devorador que os impulsiona.

(Pensamento filosófico altamente pessimista elucidado por Emanuele Kaline Pereira Rego na madrugada do dia 11/03/2011, às 02h33min depois de bater um sofrido recorde de 1888 para 2136 no joguinho de celular Snake Xenzia II)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeah, esse é o texto pseudo-poético/analítico-escroto que eu fiz. ^^ Mereçe ser o penúltimo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miopia (Ou Um Estado de Espírito)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.